sexta-feira, 29 de maio de 2015

UMA CONVERSA INESPERADA COM OS ARCTURIANOS

Os Arcturianos e Suzanne Lie PhD
Em 28 de maio de 2015



Suzille querida, sua ressonância expandiu para uma frequência mais alta, mas sua ciência consciente ainda não fluiu nesse portal do seu EU porque sua consciência ainda não ocupou totalmente essa ressonância.

Sua consciência mais alta fluindo para seu vaso terreno e a consciência que agora ressoa ao seu vaso terreno não se misturam AINDA. Portanto, o que está ocorrendo é que você sente um pouco de desconexão da Fonte.

Essa desconexão é apenas seu cérebro 3D tentando imaginar o que está ocorrendo. A solução para essa questão é que você puxa a proteção que você tem através de sua conexão conosco, seu EU Arcturiano.

Você sempre nos vivenciou como acima de você. Agora nós lhe pedimos que você nos vivencie como dentro de você. Você poderia começar com suas expressões pleiadianas do EU, mas seu alinhamento principal neste AGORA é conosco, os Arcturianos.

É difícil explicar em linguagem humana o que estamos dizendo, então falaremos simbolicamente. Você vê a imagem do seu Eu Pleiadiano e do seu EU Antariano à sua direita e à sua esquerda?

SIM, VEJO.

Agora veja que nós estamos diretamente acima da sua cabeça, acima de sua glândula pineal. Você vê como o Pleiadiano e o Antariano estão protegendo você?

SIM, VEJO.

Agora veja como nós estamos diretamente acima de seu Chakra da Coroa, protegendo e comungando com você.

SIM, EU VEJO E SINTO.

Agora você pode sentir nossa proteção e informação entrando pela sua coroa e fluindo por você e indo para o núcleo de Gaia?

SIM, SINTO.

Ao nosso redor você também vê os Anjos e os Mestres Ascendidos, correto?

SIM, CORRETO.

Bom, você justamente imaginou em sua própria mente – por ler a linguagem da luz de sua vida – para observar aquilo que você deseja perceber e ignorar aquilo que preocupa, distrai ou que a afasta de seu propósito.

AGORA, isso é muito importante, focalize naquilo que expande sua consciência e libere/olhe através daquilo que baixa sua consciência.

Nós dizemos “olhe através” porque queremos que você esteja atenta a qualquer perigo potencial sobre onde você está andando ou um campo de energia escura. Entretanto, você precisa aprender a NÃO ser distraída pelo escuro.

Você foi treinada pela sua vida a reconhecer qualquer perigo da escuridão, mas agora você precisa reconhecer que ela existe sem qualquer interação além de um rápido pensamento de amor incondicional e fogo violeta.

SIM, EU APRENDI ISSO – DA MANEIRA MAIS DIFÍCIL.

É verdade. Mas essa “maneira mais difícil” também lhe ensinou que os milagres acontecem todos os dias.

SIM, ENSINOU, E EU AGRADEÇO A VOCÊS.

Foi sua própria expressão mais alta quem criou esse milagre, não nós.

SIM, QUAL É A DIFERENÇA ENTRE O MEU PRÓPRIO EU SUPERIOR E VOCÊS?

A diferença está na frequência de ressonância principal. A principal frequência de ressonância do seu Eu Kepier está atualmente calibrada à quinta dimensão para ter contato mais direto com você no caso de uma intervenção física ser necessária.

Nós Arcturianos não baixamos mais a nossa ressonância para a quinta dimensão e permanecemos focalizados na oitava até a décima dimensão. Após termos concluído nossa Missão de assistir Gaia, nós (significando o grupo de Arcturianos que “nós” somos) tiraremos umas “férias” muito necessárias nas dimensões conhecidas pela humanidade como “Fonte”.

OS ARCTURIANOS TIRAM FÉRIAS?

Sim, e nós rimos com piadas também. Os seres evoluídos podem apreciar as melhores partes de estar em uma forma física sem as dificuldades que acompanham o uso de um vaso terreno. Nós amamos, rimos e até temos o que você chamaria de diversão.

UAU, EU NUNCA PENSEI NISSO. OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESSA INFORMAÇÃO.

Nós ficamos felizes em passar qualquer informação que você deseja nos pedir. Entretanto, nós somos limitados pela lei do livre arbítrio de Gaia de somente dar a informação que é requisitada. Por outro lado, se algum dos nossos em terra pergunta: “Qual mensagem vocês têm para mim AGORA?”, tal como você faz, nós podemos olhar em sua consciência para perceber aquilo que você é capaz de entender.

Nossa informação para você tem progredido exponencialmente. E também, por causa da sua última iniciação, AGORA você será capaz de receber e entender até frequências mais altas de informação.

EU AGUARDO MUITO POR ISSO.

Você não precisa “aguardar”. Apenas esteja no AGORA.

ESSE “ESTAR NO AGORA” TEM UM MONTE DE “EFEITOS COLATERAIS” COMO A PERDA DA MEMÓRIA RECENTE.

Sim, é um ajuste inicial, que agora você será capaz de resolver por canalizar a energia – neste caso seu pensamento – através da coroa e não diretamente de seu cérebro.

Em outras palavras, da próxima vez que você esquecer alguma coisa, ao invés de procurar em seu cérebro físico, vá diretamente para o “disco rígido externo” de sua mente multidimensional.

Lembre – foi seu disco rígido externo que manteve tudo que você tinha colocado em seu computador. Portanto, quando seu computador quebrou, você pôde recuperar tudo que tinha perdido.

Agora seu “computador” está tão cheio que você tem que armazenar informação no disco rígido e na nuvem, pois a capacidade do seu computador (cérebro 3D) é insuficiente para manter toda a informação e criatividade em sua mente.

Você vê como sua vida está falando com você na Linguagem da Luz?

SIM, OBRIGADA. ESTE É UM GRANDE EXEMPLO. VOCÊS ESTÃO ME AJUDANDO A TAMBÉM DAR AOS OUTROS EXEMPLOS SIMPLES, CERTO?

Certo! Você/nós (porque somos um ser) estamos falando através de VOCÊ (seu EU Multidimensional) para que VOCÊ possa usar seu vaso terreno para receber e compartilhar as nossas mensagens.

Desta maneira, nós podemos nos comunicar com os vasos terrenos de outros seres multidimensionais que estão na “missão à distância” de usar um vaso terreno para assistir Gaia. É por essa razão que existem tantos “canais” para os Arcturianos.
[
Cada canal “individual” (pois todos vocês são UM em nossa essência arcturiana) tem uma vida individual com experiências individuais. Então, vocês podem dizer a mesma coisa com um toque diferente para que mais humanos possam receber nossas mensagens.

OBRIGADA POR DEIXAR ESSA INFORMAÇÃO TÃO CLARA.

“Claro” é o que você irá procurar ao invés de “correto”. Correto é um termo vinculado ao tempo, situação, cultura e personalidade. “Claro” é mais parecido com água clara que se pode olhar através dela e ver o fundo do lago, ou ar “claro” que se pode olhar para o céu.

Entretanto, pessoas diferentes verão coisas diferentes porque todos vocês veem o que procuram. Em outras palavras, há incontáveis coisas para ver no céu ou num lago, então vocês inconscientemente procurarão o que querem ver.

O que você NÃO quer ver pode também estar lá, mas você não irá procurar. Portanto, não irá encontrar.

É SEMELHANTE A: SE NÓS PROCURAMOS FELICIDADE, NÓS A ENCONTRAMOS; MAS SE NÓS PROCURAMOS TRISTEZA, NÓS ENCONTRAMOS.

Sim, é igual. É desta maneira que você escolhe a realidade que quer perceber. Todos vocês estão treinando essa habilidade agora enquanto vivem na Terra 3D que aparenta ter somente uma realidade.

Entretanto, quando vocês estiverem mais especializados na mudança de suas expectativas, todos vocês perceberão que vão encontrar o que procuram. Entretanto, se vocês NÃO pensarem que merecem encontrar o que vocês procuram, vocês não encontrarão.

SIM, ACHO QUE ENTENDO ISSO. EM OUTRAS PALAVRAS, VOCÊ TEM QUE ACREDITAR QUE VOCÊ MERECE PERCEBER OU QUE É POSSÍVEL PERCEBER ANTES DE PODER VER, OUVIR, SENTIR OU TOCAR ALGUMA COISA.

Parece muito simples, mas nós observamos que merecer e acreditar frequentemente são mais um resultado do que os nossos em terra aprenderam de fora de seu eu ao invés de dentro do EU. Este problema é o resultado de inúmeras gerações e de milênios sendo ensinado a olhar para fora ao invés de olhar para dentro.

A capacidade de olhar dentro de sua própria consciência pede por um nível de AUTOESTIMA que tem sido roubada de muitos de nossos voluntários a Gaia. Todos vocês foram avisados desta dificuldade antes de bilocar para Gaia.

Infelizmente foi uma das primeiras coisas que vocês esqueceram. Vocês esqueceram porque foram treinados a “prestar atenção” às suas figuras de autoridade, mesmo se seu eu interior lhes dissesse para não fazê-lo. Muitos de vocês lutaram contra esse treinamento por muitos anos, mas no final sucumbiram. Olhar para fora do seu EU em busca de assistência e amor é o formato chave para uma realidade à base do “poder sobre os outros”.

ESTOU BEM CIENTE DISSO. FELIZMENTE, VOCÊS SEMPRE ME ENVIARAM TANTO AMOR INCONDICIONAL QUE EU ME MANTIVE OLHANDO PARA DENTRO, PARA VOCÊS, MAS EU NUNCA PUDE CONTAR PARA ALGUÉM PELA MAIOR PARTE DE MINHA VIDA.

E AGORA você está contando para todos tão frequentemente que você pode, e de tantas maneiras que você pode.

OBRIGADA. ISSO REALMENTE É UM ELOGIO.

Nós não fazemos elogios 3D, mas nós sempre dizemos a verdade. Entretanto, a nossa verdade tem sido perigosa para você compartilhar, então você teve que escondê-la ou disfarçá-la.

SIM, TIVE. AGORA É SEGURO SOMENTE PASSAR A VERDADE?

Queridos voluntários usando corpos terrenos físicos, nós respondemos essa pergunta para todos vocês. Somente VOCÊS saberão se é seguro ou não. Vocês terão que ir para dentro do seu EU para descobrir.

OBRIGADA POR DIZER ISSO. TODOS NÓS TEMOS VIDAS DIFERENTES E SITUAÇÕES DIFERENTES.

Sim, todos vocês têm, pelo menos enquanto estão ressoando principalmente à sua consciência tri/tetradimensional. Entretanto, como vocês estão cada vez mais ressoando à consciência pentadimensional, vocês facilmente perceberão outros com essa frequência de ressonância. Vocês sempre estarão seguros com eles.

Logo somente será o AGORA.

QUERIDOS ARCTURIANOS, O QUE ISSO SIGNIFICA?

Significa que no AGORA não há logo.

LOGO é um estado de consciência.

As bênçãos dos Arcturianos.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE