domingo, 3 de maio de 2015

A. GABRIEL – ANCORAGEM DE LUZ DA CONSCIÊNCIA DIAMANTINA

Mensagem do Arcanjo Gabriel
Canalizada por Elsa Farrus
Em 02 de maio de 2015



Estes inícios da memória do ser

São a chave de sua transformação pessoal.

Novos discos vertebrais, como já lhes falou Maria, entram em funcionamento como sensores da realidade.

Mas realmente a nova realidade está sempre em vocês quando não olham para o passado.

Esta ancoragem de luz que vão receber agora com o raio branco os ajudará a criar novos caminhos para o que já está em vocês, que compensem e equilibrem na média mais serena as ações passadas que não deram fruto.

Como sabem, minha energia é a de abrir caminhos e neste momento essencial do Wesak, abrir o caminho de luz em vocês na parte mais fundamental desta transição.

ANCORAGEM DE LUZ DA CONSCIÊNCIA DIAMANTINA:
Respirem fundo por várias vezes e sintam como a energia da respiração vibrante permanece em vocês, sintam como a luz eletrônica de seu ser se abre para receber estas respirações, continuem respirando suavemente, e sintam como à medida que respiram vai se formando uma esfera de luz no interior do seu chakra do coração, vai se formando uma energia que vai ficando mais profunda (se não a veem, não importa, imaginem que está e que vai crescendo).

Respirem fundo e aprofundem em seu interior como se pudessem ver-se transparentes como vidro com um único ponto médio em seu interior de luz branca nacarada que vai ficando cada vez mais brilhante, umas dezessete vezes...



Enquanto respiram, essa esfera de luz cresce e os rodeia e a partir daí, sintam como uma grande luz dourada sobe ao seu encontro a partir do núcleo cristalino de Gaia.
Sintam o planeta transparente e peçam para a consciência conectar ou imaginar que vocês se unem ao núcleo de Gaia e que esse sol interno cristal ou esfera de luz, das infinitas cintilações de cor que ele produz, lhes dá um fio de luz dourada que sobe em vertical até vocês, os enche de energia e os conecta com o núcleo de Gaia formando um tubo de luz dourada que fica mais ou menos a um palmo da sola dos pés, formando uma grande esfera de luz que vocês consolidarão com três novas respirações, continuarão respirando e pouco a pouco verão como o tubo de luz sobe em vertical em direção de seu chakra base, onde se encontra o prana mais físico em vocês e essa energia continuará subindo até o chakra do coração.

Uma vez aí, respirem três vezes formando uma nova esfera de luz dourada no interior da esfera de luz branca.
Um ponto de luz dourada em seu interior.

Continuem respirando e dirijam sua atenção para o chakra da coroa, ali sintam como a energia os transporta e continua formando um tudo de luz dourada vertical ao encontro do chakra da coroa e desde aí para o exterior até parar um palmo acima de sua cabeça, respirem fundo duas ou três vezes, vejam como se forma a esfera de luz de seu ser no chakra estrela de alma na área acima de sua cabeça a um palmo, 20 cm dela.

Eixos da consciência diamantina.

Continuem respirando por três vezes para que se consolide e uma vez aí, respirem após formar o primeiro eixo de sua consciência diamantina, o trecho de prana que forma a partir do chakra estrela de Gaia, um palmo abaixo dos seus pés até o chakra estrela de alma, um palmo acima de sua cabeça, respirem de novo e sintam como essa energia os rodeia e de novo respirem por três vezes, sentindo como esse tubo de luz dourada, esse eixo de energia diamantina se desdobra formando um eixo de igual dimensão que forma uma cruz à altura de seu chakra do coração, dando a paz à energia de Dar e Receber, o segundo eixo da consciência diamantina.
E sentindo como essa energia os ajuda a ter um equilíbrio interno e externo...
Vão respirando enquanto acontece.

Posteriormente, sintam vocês como essa frequência de luz se desdobra de novo à altura do chakra do coração formando um terceiro eixo diamantino que forma uma cruz em três direções como a diagonal do octaedro, que vai à frente e atrás do seu peito em união ao eixo vertical ou prana e em união ao eixo horizontal em paralelo aos seus ombros.

E permaneçam neste equilibro tanto tempo quanto desejarem e com nove respirações no mínimo.
Somente permaneçam em silêncio enquanto este conjunto de energias se transporta e forma um cristal no interior de seu peito.

Respirem fundo de novo e recebam a informação que seu coração nesta consciência deseja lhes dar.

Esta ancoragem de luz da consciência diamantina os ajudará a reconciliar todas as suas realidades, continuem respirando e sentindo a energia entrando em todo o seu ser, e quando desejarem, antes de se incorporar a sua realidade presente, respirem várias vezes e deem a ordem mental de ajustar sua aura ao tamanho normal para encarar todas as realidades.
Respirem fundo de novo e vão movendo todo o seu corpo, esticando todos os seus músculos e seu ser e respirem suavemente e abram seus olhos quando assim sentirem com lentidão e paz.

Damos esta ferramenta de geometria de luz, o que vocês chamam geometria sagrada, para a integração total de sua capacidade como seres em equilíbrio.
O equilíbrio de seus corpos é a chave absoluta da manifestação pessoal, é a grande abertura de luz que lhes permitirá estar em harmonia com vocês mesmos e com o ambiente, abrir situações físicas novas, receber realidades que surgem do nada e que lhes abrem caminho.

A abertura da vida é por sua vibração, por seu ser, por sua energia; permitam-se essa essência energética, permitam que ganhe luz e sentido, e que seu ser de luz, ou ser solar, possa lhes entregar as ferramentas que vocês não têm para encerrar esse passado que tanto lhes pesa, permitam que a luz lhes abra caminho, entregando-se à luz em meditação vibracional, ou seja, consolidando seu ser e sua força.

A criatividade é nascer do nada e a cocriação é manifestar no humano seu ser de luz solar que cada vez está mais em seu interior, e trabalham ao mesmo tempo.

Obrigado, irmãos, despede-se de vocês
Arcanjo Gabriel




Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa



Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE