terça-feira, 26 de maio de 2015

ARCTURIANOS – A JORNADA

Mensagem dos Arcturianos e da Família Galáctica
Por Suzanne Lie PhD
Em 24 de maio de 2015



Queridos Arcturianos:
Vocês podem nos dizer o que está acontecendo?

Amados:
Nós respondemos para você e para todos os que lerem esta transmissão.
SIM, algo que ESTÁ acontecendo para TODOS VOCÊS.
Todos estão recebendo as frequências mais altas da energia que está entrando em e pelos seus corpos de uma maneira desconhecida de transmutação.

Vocês poderiam dizer que a cobertura protetora do campo de energia dimensionalmente inferior que foi colocada ao redor de seus corpos no nascimento está começando a desaparecer.
Ninguém sabe sobre essa cobertura protetora, pois é um componente natural da sua anatomia física.

Entretanto, sua anatomia está transmutando da frequência tridimensional física que vocês sempre conheceram para uma frequência ligeiramente mais alta que vocês podem chamar de etérea.
Entretanto, visto que vocês experimentam a maior parte do mundo em relação à sua percepção do mundo, vocês podem não perceber essa alteração porque o mundo está mudando junto com vocês.

Agora, é aqui que nosso termo “todos vocês” muda.
Nem todos vocês, significando a humanidade como um todo, terão esta mesma experiência.
Além disso, todos vocês NÃO terão essa experiência no mesmo AGORA.
Portanto, inicialmente nós falamos para os nossos voluntários que assumiram uma forma física para assistir Gaia.

Vocês, nossos voluntários que usam corpos humanos constituídos dos mesmos elementos que o corpo planetário de Gaia, assumiram essas formas porque se voluntariaram para viver em “coordenação ou sincronização de ritmo” (entrainment) com Gaia.
Quando vocês vivem em entrainment com o planeta, quando vocês transmutam os elementos de seu próprio corpo humano em uma frequência mais alta, vocês assistem Gaia na transmutação de Seu corpo planetário em uma frequência mais alta.

Simultaneamente, quando Gaia transmuta Seu planeta em uma frequência mais alta, vocês permanecem em alinhamento/entrainment com a frequência mais alta da Terra.
Portanto, quando vocês permitem que esses campos de energia mais alta transmutem seu corpo humano, vocês o fazem em parceira com Gaia.
Simultaneamente, quando o corpo de Gaia transmuta em uma frequência mais alta, vocês permanecem em alinhamento com essa alteração.

Tal como inicialmente seria lento fazer uma pedra mudar do local que ocupou por um longo “tempo”, é lento começar a dinâmica da recalibração da frequência central do seu corpo.
Nós dizemos “frequência central” porque essa alteração começa de dentro do núcleo de sua espinha e lentamente abre seu caminho para a periferia do seu corpo.

Muitos de vocês têm sentido sua Kundalini despertar dentro do núcleo de sua espinha já há um bom tempo.
Agora, essa sensação está começando a fluir para cima e para baixo em sua espinha, e vocês a estão sentindo em seu corpo inteiro.
Entretanto, seu cérebro tridimensional não está calibrado para receber essa informação.

Se vocês expandirem sua consciência para a consciência tetradimensional em onda Alfa, vocês sentirão uma sensação de formigamento em seu corpo, junto com um zumbido em seus ouvidos que parece mais alto todos os dias.
Esse som parece ser “zumbido” porque seu cérebro tridimensional não pode traduzir os sons dessa realidade dimensionalmente mais alta.

Por exemplo, vocês podem ouvir uma mensagem em 8.000 Hz, mas não haverá “tom” para ela.
Sua audição 3D provavelmente experimentará essa frequência como um zumbido.
Entretanto, muitas das crianças do seu AGORA nascem com a capacidade de calibrar sua atenção às frequências mais altas para que elas possam conscientemente percebê-las.

A maioria dos ouvidos das gerações mais velhas somente está calibrada para ouvir a frequência central dos sons de 500 Hz a 4.000 Hz.
Acima ou abaixo dessas frequências seu eu físico somente pode ouvir um zumbido das frequências mais altas e uma sensação em seu corpo inferior para as frequências mais baixas.
É igual para sua visão física.
Tal como seu vaso terreno apenas pode ouvir o central/meio alcance, ele somente pode perceber as visões centrais.

É o AGORA em que seu Eu Superior interno os está assistindo na recalibração de suas percepções por recalibrar sua consciência.
Todas as percepções são baseadas no seu estado de consciência.
Quando sua consciência ressoa às ondas Beta, vocês somente podem perceber o mundo físico tridimensional.

Quando sua consciência ressoa às ondas Alfa, vocês podem perceber a realidade tetradimensional, mas somente se vocês desativarem suas percepções tridimensionais (tal como fechar seus olhos).
Em todas as suas encarnações desde a queda de Atlântida, vocês têm sido ensinados a acreditar que somente suas percepções físicas 3D seriam reais.

Durante o auge de Atlântida e antes, a frequência de ressonância de Gaia era mais alta.
Portanto, os humanos podiam facilmente perceber a quarta dimensão enquanto acordados em sua vida diária.
Após a quase destruição de Gaia da queda da Lemúria e então da queda de Atlântida, a frequência da Terra desceu para a terceira dimensão.

De lá para frente, a maioria dos humanos somente podiam perceber a quarta dimensão enquanto seu corpo físico estava dormindo e durante a meditação.
A razão para esta mudança dessa percepção é porque a maneira em que a forma se anexar a uma dada realidade é alinhar a consciência com a frequência dessa realidade.
Por exemplo, há uma versão pentadimensional da Terra, mas vocês somente a percebem quando sua consciência está calibrada à quinta dimensão.

Entretanto, porque a consciência coletiva da Terra está subindo, mais de vocês estão começando a perceber essa Terra pentadimensional enquanto estão em meditação profunda.
Porque vocês estão usando um corpo tridimensional, vocês somente podem perceber a Terra pentadimensional enquanto sua consciência está calibrada à frequência da quinta dimensão.

Além disso, porque vocês têm o “hábito” e a “crença” de que “somente o mundo físico é real”, seu cérebro 3D interpreta suas experiências na Terra pentadimensional como “sua imaginação” ou um “sonho”.

Um dos componentes mais desafiadores de sua ascensão será ignorar os sinais de seu cérebro físico e prestar atenção aos sinais de sua mente multidimensional.
A dificuldade é que vocês não podem ver a mente multidimensional porque as frequências mais baixas não podem perceber as frequências mais altas.

Claro, vocês também não podem ver seu cérebro físico porque ele está enclausurado no seu crânio.
Entretanto, visto que seu “cérebro físico” faz parte da realidade de consenso, todos sabem que têm um cérebro e que eles imediatamente morreriam sem ele.
Então, todos acreditam que têm um cérebro físico embora não possam vê-lo.

Por outro lado, NÃO faz parte da realidade de consenso tridimensional que todos têm uma mente multidimensional.
Mas, visto que as dimensões mais altas podem perceber a mesma frequência ou as frequências mais baixas, vocês PODEM perceber sua mente multidimensional através de suas percepções pentadimensionais.

Seu eu pentadimensional poderia também olhar pelo seu crânio 3D para enxergar seu cérebro.
Na verdade, seu eu pentadimensional pode facilmente perceber seu eu 3D inteiro, mas seu eu físico não pode perceber seu eu pentadimensional.

Mas, se vocês têm um sonho ou meditação dimensionalmente superior, sua consciência expandirá para a quinta dimensão e vocês serão capazes de perceber seu Corpo de Luz pentadimensional.
Felizmente, sua consciência se expande além de seu corpo físico quando vocês dormem ou quando estão em meditação profunda.

A vantagem da meditação é que vocês podem documentar o que ocorreu durante ou logo após vocês retornarem à sua consciência tridimensional.
Portanto, mesmo que vocês provavelmente esquecerão o que aconteceu enquanto nos estados mais altos de sua meditação, vocês terão a “prova” de que experimentaram.

Claro que vocês podem documentar seus sonhos, o que é muito útil.
Entretanto, vocês têm que acordar logo após o sonho ou provavelmente vocês o esquecerão enquanto seu cérebro se focaliza no mundo físico.

Durante todo o seu “tempo” vocês têm muitos “médiuns” que podem perceber os mundos superiores.
Infelizmente, pela maior parte do “tempo” entre a queda de Atlântida e seu atual AGORA, a realidade de consenso não acreditava que essas pessoas eram legítimas.

Os humanos que conscientemente podiam experimentar as dimensões superiores normalmente eram rotulados com nomes depreciativos e frequentemente eram punidos ou mortos.
As forças escuras da humanidade que governaram por muitos anos após a queda de Atlântida, somente podiam perceber a terceira dimensão porque a consciência deles estava baixa demais.

Consequentemente, se alguém podia perceber o que os escuros NÃO podiam perceber, a autoridade dessa pessoa seria questionada.
Pior ainda, os escuros normalmente proclamavam que as energias “mediúnicas” eram do demônio.
O que é interessante por que o “demônio” é o próprio ser que os escuros podem ver e normalmente venerar.

Os humanos escuros louvavam os seres do plano astral dimensionalmente inferior porque esses seres ressoavam à uma dimensão ligeiramente superior do que a deles.
Esses seres do astral inferior podiam facilmente perceber os escuros tridimensionais e procuravam juntar as forças com eles.

Assim que esses humanos obscuros autorizaram que esses seres do astral mais baixo entrassem em sua consciência, eles ganharam o obscuro poder sobre os outros.
E em conjunto com os seres do astral mais baixo, esses humanos sombrios podiam queimar objetos físicos com sua mente, fazer mudanças no mundo físico e até entrar na mente de outras mentes de outros humanos que veneravam o poder sobre os outros.

Esses seres astrais “mortos-vivos” podiam entrar nos corpos e/ou na consciência dos humanos que os percebiam e permitiam que sua atenção se fundisse com o campo de energias do plano astral inferior.
Esses seres escuros astrais podiam mudar as formas, o que impressionava imensamente os humanos escuros e lhes davam a informação sobre o mundo físico.

Os humanos do lado escuro veneravam esses seres do astral inferior porque eles se impressionavam com o seu poder sobre os outros.
Os humanos escuros queriam ter poder sobre as outras pessoas, então permitiam que os seres do astral inferior obtivessem poder sobre eles.

Os escuros não percebiam que os seres do astral inferior apenas eram pacotes de energia que primeiro eram desenvolvidos na terceira dimensão.
Eles não sabiam que se ninguém alimentasse esse pacote de energia escura, o pacote morreria.
Eles somente sabiam que quando eles veneravam essas entidades escuras eles poderiam obter certa quantidade de controle sobre seu mundo tridimensional.

Quando esses humanos do “poder sobre os outros” morriam, eles entravam no coletivo de TODOS os seres escuros e cruéis do astral inferior que ressoavam à frequência mais baixa da aura de Gaia.
Ao longo de muitos éons de crueldade, guerra, tortura e sofrimento, o campo astral inferior de Gaia tornou-se denso com esses cruéis.

Esse plano astral inferior NÃO era preenchido com os Demônios criados por Deus, mas com os Demônios criados pela humanidade.
Entretanto, os governantes escuros disseram às pessoas ignorantes e vulneráveis que Deus criara esses Demônios que criariam grandes males a elas e a suas famílias se eles não obedecessem.
Visto que esses governantes escuros tornaram-se líderes de sua comunidade ou até de sua igreja, as pessoas começaram a acreditar que o poder sobre os outros era um bom modo de ser um líder.

O que está ocorrendo neste AGORA é que o pêndulo começou a pender da polaridade da escuridão para a polaridade da luz.
A parte difícil de uma realidade tridimensional polarizada é que ela pode permanecer na escuridão por um longo “tempo”.

A parte maravilhosa de uma realidade tridimensional polarizada é que ela no final retornará à Luz.
Um dos principais pontos de viragem começou em agosto de 1987 com a Convergência Harmônica.

A principal razão da Convergência Harmônica se tornar um ponto de viragem foi porque muitos humanos se reuniram para meditar pelo amor, paz e luz e eles criaram uma alteração na realidade tridimensional de consenso.

Essa força coletiva de formas-pensamento positivas e amorosas que foi criada pelos humanos ajudou a “virar a maré” da consciência de separação para a consciência de unidade.
Esse campo de energia coletiva também deu ignição à esperança nos corações da humanidade.

E também marcou o início do desaparecimento dos escuros.
Nós sabemos que as décadas desde o final dos anos 1980 até o seu AGORA pareceram eternas para aqueles que viviam pela propaganda “em quem você confia?”.

Nós dizemos a TODOS vocês, quem vocês deveriam confiar é em sua própria expressão dimensionalmente superior do EU.
Tal como vocês aprenderam a meditar pela unidade e paz, por favor, lembrem-se de meditar para UNIFICAR-SE com seu próprio EU dimensionalmente superior.

Seu eu superior os manterá ancorados nas dimensões superiores, como também lhes proporcionará uma frequência segura em que vocês podem relaxar.
Porque a ganância, escuridão, guerras e mentiras governaram seu mundo por tanto tempo, é fácil vocês ficarem impacientes.

Por favor, lembrem-se de que a impaciência é uma forma de medo que pode baixar sua consciência.
Porque vocês percebem as realidades que ressoam à frequência de seu estado de consciência, garantam manter sua consciência na quarta dimensão mais alta e na quinta dimensão.

Então, se vocês ficarem temporariamente desorientados nos medos e na escuridão do passado, seu próprio EU Superior os assistirá na permanência em constante contato com o amor incondicional e a luz multidimensional das dimensões superiores.

E mais importante: o que você percebe é o que você acredita.
Se você acreditar que seu mundo está cheio de medo, raiva e tristeza, é isso o que seu cérebro 3D procurará.
Seu cérebro 3D tem um acordo com seus pensamentos no qual seu cérebro acreditará no que seus pensamentos dizem a ele para acreditar.

Se vocês somente têm pensamentos de como a vida é difícil, seu cérebro 3D buscará por percepções que provam esses pensamentos.
Neste caso, seus pensamentos e percepções lhes provarão que o mundo é um lugar escuro e assustador.

Por outro lado, se vocês acreditam que a vida é boa e que todos os dias seu mundo está fazendo o seu melhor para criar uma realidade melhor, seu cérebro dirá às suas percepções para buscar provas de que o mundo é bom e está melhorando todos os dias.

Nós temos a esperança de que vocês agora possam entender melhor como VOCÊS são os criadores de sua realidade.
Tudo que vocês podem conceber existe, mas vocês somente perceberão se vocês acreditarem.
Além disso, se vocês acreditam que algo existe, seu cérebro tridimensional, ou sua mente multidimensional, os assistirá na experiência daquilo que vocês não podiam perceber antes de acreditar.

Por exemplo, quando seus pensamentos dizem “a vida é boa” ou “a vida é ruim”, seu cérebro 3D inicia uma busca para encontrar a prova de que seus pensamentos estão corretos.
Claro, às vezes a vida É boa e às vezes a vida É ruim.
Essas duas realidades existem simultaneamente nos milhões e trilhões de versões de realidade.

Vocês vivem numa loja enorme em que vocês podem “comprar” qualquer realidade.
Cada realidade ressoa a determinado estado de consciência.
Vocês descem e sobem pelo elevador dessa loja por alterar os estados de sua consciência.
Se vocês desejam “comprar” uma realidade pentadimensional, vocês precisam calibrar sua consciência à quinta dimensão.

Vocês se lembram de quando vocês eram UM com seu eu dimensionalmente superior e escolheram “comprar” a aventura de uma realidade tridimensional?
Vocês acreditavam que poderiam assistir Gaia, então vocês entraram nessa aventura.

Então, levou mais encarnações e/ou mais decepções do que vocês poderiam contar para realizar sua missão.
Felizmente, agora vocês estão se conectando com seu EU dimensionalmente superior pelo labirinto da vida e ascensão além das ilusões da terceira dimensão.

Bênçãos, Queridos.
Nós estamos AGORA com vocês.

Os Arcturianos e sua Família Galáctica




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE