quarta-feira, 6 de maio de 2015

MARIA – RECONCILIAR-SE COM O SEU SER

Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 06 de maio de 2015



Amado ser de luz, sou Maria.

A paz na alma não é literatura.

É a chave do momento presente, reconciliar-se com seu ser é a grande realidade presente.

Todos têm hábitos mentais e comportamentos que modificam as energias, em ocasiões inclusive contra, agora com a precipitação das energias, a materialização toma sua forma e muitas soluções e grandes mudanças entram em suas vidas, deixem-se surpreender e aprendam a receber sem mais.

Não questionem nem julguem como essas soluções chegam a vocês e como transportam ao momento presente no confronto com a realidade.

Vocês estão na realidade clara, estarão conduzindo com mais claridade do que nunca as realidades.
(Mostram-me um icosaedro estrelado).

A nova geometria de seu ser é um infinito de linhas de luz que os envolvem e os reconectam com a essência Lemuriana, no interior de seu coração vocês são os grandes criadores da realidade e dos hologramas, então é tempo de revisar os decretos, as palavras, as intenções e as mentes... para que se unam ao canto vibracional do coração.

Se a vida entra em sua vida, vocês a recusariam?

Pois, amados, cada decreto com contradições, cada sopro de pensamento é energia ativa que cria realidades múltiplas e muitas delas justapostas...

Quero e não quero... Como então vocês vão materializar?

Nós sabemos bem que escolher o novo é o grande desafio, pois não há precedente, não há realidade, somente o seu SENTIR, sua própria luz que lhes dá o sinal...

Mas não procurem antecedentes no novo, não existem, é novo.

Não busquem nas linhagens familiares, são outras gerações e vocês caminham para O NOVO.
Não retardem mais os processos, pois não é o plano de vida atual em Gaia conseguir, lutar, vencer... é criar, viver, vibrar e amar o que se faz.

Estas são as ferramentas do novo, abrem-se portas inimagináveis, não conservem o antigo, não o conservem, já não são essa pessoa, já não são essa relação, já não são... que agora estão sendo.
Agora vocês renascem em plena energia, cujo motor principal é o chakra do coração principal, é a vida.

Cuja energia principal é a alegria de despertar a cada manhã para ser você mesmo.

Permitam essas mudanças, não rejeitem essa prosperidade, venha ela de onde vier e como menos acreditam, somente olhem-na de frente e sintam se ela é coerente e comecem a caminhar pelo novo.
A remodelação das grades de Gaia é um fato e sua ancoragem é no chakra do coração com o eixo diamantino de espaço tempo através do ponto da alma no chakra do coração em sua parte posterior...

Amados, é o momento de ser um com a vida e de liberar, liberar e liberar, somente assim podemos começar...
Estamos junto a vocês apoiando as transformações e milhares de seres na Terra os ajudam com amor.

Somente o julgamento e a tristeza os separam do novo, sintam como nascem e comecem a caminhar sem mais.
A ressonância do coração é a grande esperança da alma para ser você mesmo e assim poder oferecer aos demais a grande unidade conjunta a partir do amor e da alegria.

Não é necessário fazer nada, a não ser rir, cantar e liberar para ser... Todos estão no mesmo processo, até os mais adormecidos renascerão nestes dias, nestes tempos, deixem para cada ser em sua velocidade e seu amor por ele mesmo como aprendizagem da volta para a totalidade, irmãos.

Amar é a chave do novo e amar ao outro sem se amar não é real, é ego, amar é sonhar acordado em que as realidades se constroem a cada passo.

Amados irmãos na luz, aceitem as mudanças, elas são a chave do novo, deixem que aconteça, não racionalizem, não afastem a vida de seu coração, ela os acompanha nesta grande viagem em Gaia que começa justo agora.

Despede-se do Sol de Alcyon
Amada Maria



Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE