quarta-feira, 20 de maio de 2015

ARCTURIANOS – É O AGORA

Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 19 de maio 2015



É o AGORA para TODOS vocês, os nossos em terra, SEREM seu verdadeiro EU Multidimensional.
Nós sugerimos que vocês documentem suas experiências e as compartilhem com outros para que vocês possam facilitar o despertar total deles.
Por favor, “documentem” suas experiências da maneira que mais se adéqua a VOCÊS.

Nós estamos lhes pedindo para compartilhar seu processo porque é o AGORA de liberar a proteção do seu esquecimento.
Sim, esquecer percepções e experiências perturbadoras frequentemente era sua única proteção durante os tempos escuros de Gaia, mas esse reino de escuridão está chegando ao fim.

Vocês, os nossos emissários para Gaia, precisavam esconder sua luz.
Mas AGORA, vocês podem começar a SER seu EU e VIVER sua Missão.
AGORA que a luz está mais forte que a escuridão, vocês podem perceber mais facilmente e então liberar as ilusões que vocês tiveram que tolerar e viver por inúmeras encarnações.

Nem todos vocês escolheram entrar pela primeira vez na Terra na queda de Atlântida, mas assim que vocês entraram na matriz 3D, vocês puderam experimentar uma encarnação durante qualquer linha temporal que precisasse de sua assistência.
Em muitas dessas linhas temporais, a Matriz estava tão poluída com a escuridão que vocês totalmente esqueceram seu EU.

Pior ainda, vocês caíram nessa escuridão e acreditaram no que essa escuridão lhes disse.
Em outras vidas vocês permaneceram conectados ao seu EU, mas normalmente foram punidos, torturados e/ou mortos por serem “diferentes” na escuridão reinante.

Essas vidas deixaram cicatrizes profundas em seu corpo etéreo, que vocês estão curando em sua encarnação presente.
Entretanto, para curar totalmente essas feridas, é melhor lembrar-se delas.
Essa lembrança pode ser bastante traumática para sua consciência tridimensional.
Portanto, quando nós vemos que os membros de nossa valente Equipe à Distância estão limpando o velho para trazer o novo, nós os levamos para a Câmara de Recuperação na nossa Nave enquanto eles “dormem”.

A maioria de vocês não lembra muito de sua realidade na Nave porque a “saudade do lar” dessa lembrança poderia ser bastante desoladora.
Entretanto, é o AGORA para muitos de vocês, os nossos voluntários, lembrarem-se de suas vidas na Nave.
Essa recordação facilitará a sua capacidade de estar em contato consciente e constante com o VOCÊ na Nave que bilocou para seu vaso terreno atual.

Nós vemos que muitas de suas mentes 3D estão rodopiando com a lembrança de inúmeras expressões de seu EU Multidimensional.
Entretanto, a Missão de muitos de vocês é informar as massas do fato de que a realidade é multidimensional e que todos têm inúmeras encarnações em dimensões, realidades e linhas temporais diferentes.

Então, vocês precisam ter uma “imaginação vívida” para lembrar suas expressões de eu em outras dimensões e linhas temporais que estão ocorrendo simultaneamente à sua vida no mundo físico.
Nós levantamos essa questão porque muitos de vocês, nossos voluntários, estão tendo a experiência de conscientemente experienciar suas vidas paralelas, alternativas e dimensionalmente superiores.

Vocês estão sentindo essas “histórias”, “vidas” e “lembranças” em diferentes linhas temporais e em diferentes locais porque vocês estão “fazendo as malas” e se preparando para voltar ao seu Lar “ancestral”.
Vocês não “reencarnarão” mais no planeta 3D de Gaia porque Ela também está retornando ao Seu EU Superior.

Queridos voluntários para assistir Gaia, nós, suas famílias galácticas e celestiais, queremos lembrá-los de manter uma conexão consciente com suas expressões de EU de frequência mais alta.
É por essa conexão consciente que vocês podem lembrar melhor e então realizar a Missão que vocês escolheram antes de assumir esse vaso terreno.

Claro, todos vocês terão a missão pessoal e coletiva de “retornar ao EU”.
Para realizar totalmente este retorno, vocês terão que sair do tempo, pois o AGORA é fora do tempo tridimensional.

Então, também é o AGORA de abrir e expandir sua consciência através de seus portais pessoais para se juntar a nós em nosso Corredor Arcturiano.
O nosso Corredor Arcturiano é um portal pelo qual os inúmeros portais dos nossos em ascensão podem se encontrar em unidade, segurança e liberdade para entrelaçar e formar um grupo coeso.

É importante que nossos voluntários se reúnam desta maneira porque a consciência de unidade que é criada por essa reunião permitirá vocês expandirem exponencialmente sua consciência pessoal e grupal.
Porque vocês estão contribuindo com a consciência pessoal em ascensão ao campo UNIFICADO de energia da Terra em ascensão de Gaia, é vital que, neste AGORA, vocês se tornem “Mestres” de seu campo de energia.

Porque Gaia, o ser valente que Ela é, decidiu ser uma Escola para ensinar causa e efeito, individualidade E livre-arbítrio, Ela é um planeta muito complicado para ascender.
Felizmente, porque Ela esteve tão profundamente presa na escuridão, quando ela ascender Ela expandirá Seu EU planetário para frequências mais altas de luz correspondentes.

Igual a pular de um trampolim: o salto para CIMA será tão alto quanto for o movimento para BAIXO, Gaia permitiu que seu planeta aceitasse inúmeros atrasados da escuridão em Seu imenso coração.
Esses escuros secretamente governaram o planeta de Gaia por mais “tempo” do que a humanidade poderia suportar saber.

Entretanto, tal como Gaia escolheu aceitar a escuridão em seu coração planetário, vocês também precisam aceitar essa escuridão.
Por “aceitar” nós queremos dizer que vocês não neguem a escuridão, pois o que vocês negarem somente entrará em seu inconsciente.
O que está armazenado em seu cérebro 3D inconsciente é difícil de vocês curarem e liberarem.

Como vocês podem curar o que nem sequer vocês sabem?
Essa escuridão “inconsciente” atua como uma doença que é negada por tanto tempo que fica extremamente difícil curar.
Vocês, nossos valentes emissários para a Terra, se voluntariaram para bilocar em uma forma física para que vocês pudessem assistir Gaia de dentro do sistema planetário dela através do vaso terreno que vocês estão usando.

Agora nós falamos para aqueles que despertaram, pois aqueles que ainda estão adormecidos não podem imaginar que eles têm a capacidade de enfrentar a escuridão monumental que governou Gaia por mais tempo do que muitos de vocês poderiam imaginar.
Mas conforme vocês forem se lembrando de suas encarnações em outras linhas temporais na Terra, vocês perceberão que a polaridade de luz e escuro era um tema constante.

Agora nós analisaremos atentamente as escolhas de Gaia de serviço para toda vida.
Essas escolhas são as aulas que vocês têm frequentado durante seu “tempo” na Terra Universidade.
O tema dessas aulas é para ensiná-los como:
(1) Usar seu livre arbítrio para...
(2) Combinar a polaridade em unidade por...
(3) Liberar a ilusão de separação.

Em outras palavras, Gaia é uma “escola planetária de ascensão.”
Vocês, os nossos queridos, escolheram assumir um vaso na Terra neste AGORA porque Gaia e seu eu planetário estão preparados para retornar à verdadeira expressão multidimensional da Terra.

Muitos seres e civilizações têm vindo para o corpo planetário de Gaia por mais “tempo” do que vocês poderiam contar.
Eles vinham para a Terra para aproveitar a oportunidade de ascender para fora da Roda da Vida tri/tetradimensional – Morte – Vida – Morte.

Gaia já experimentou o suficiente de vidas e mortes e Ela está pronta para ascender.
Então, Ela precisa que VOCÊS usem seu Livre Arbítrio para unificar com TODA vida, para que VOCÊS possam combinar todas as polaridades na unidade por liberar a sua ilusão de separação.

Um dos componentes mais difíceis dessa “aula” é liberar a ilusão de segurança que seu livre arbítrio criou por separá-los de um conhecimento consciente de quanto as polaridades escuras governaram Gaia.

Visto que “separação” é uma ilusão tridimensional, a crença na separação abaixa sua consciência para somente perceber o mundo físico.
Na verdade, separação somente significa que vocês não podem perceber aquilo que está “entre”.
E, o que está “entre” é VOCÊ.

Entretanto, se vocês vão combinar toda polaridade em unidade, então a polaridade da escuridão e a polaridade da luz precisam ser unidas.
Se vocês analisarem as vidas dos humanos que ascenderam de seu planeta, vocês verão que TODOS eles abrangeram toda a sua escuridão interior com sua luz interior.

Esses ascendidos descobriram o poder dentro de seu EU para sentir a Unidade com TODA vida.
“Toda Vida” não significa unidade com apenas a vida que ressoa à luz.
Não significa unidade com somente outros seres de luz.
Unidade com TODA vida significa que vocês unem TODA vida e amem incondicionalmente – luz, escuro e todos os tons de cinza intermediários.

Além disso, quando vocês ascendem, NÃO existe “entre”.
Entre é um conceito tri/tetradimensional que é baseado na separação.
Se não há separação, então não há individualidade.
Vocês também precisam liberar a ilusão de seu “eu individual” para aceitar a realidade do seu EU Multidimensional.

Seu EU Multidimensional não começa nas frequências mais altas.
Seu EU Multidimensional ressoa a todas as frequências.
VOCÊS são sua luz mais alta e VOCÊS são sua escuridão mais profunda.
Se vocês não podem abranger, aceitar, unificar e incondicionalmente amar sua própria escuridão, como vocês podem curar a escuridão ao seu redor?

Como vocês podem fazer pelos “outros” se não podem fazer por vocês?
Lembrem-se: escuridão é apenas uma frequência.
Há aqueles que ressoam à frequência de assinatura dimensionalmente inferior do poder sobre outros.
Por outro lado, os ascendidos ressoam à frequência de assinatura dimensionalmente superior do poder dentro de si.

Em breve será revelado exatamente como profundamente sua realidade caiu na frequência inferior do “poder sobre os outros”.
Isso ocorrerá porque vocês, os nossos em ascensão, estão expandindo sua consciência para frequências mais altas.

Assim que vocês recuperarem suas percepções dimensionalmente superiores, vocês ficarão sabendo que não verão os vasos terrenos das pessoas.
Vocês verão e se comunicarão com elas como campos de energia.
Ao invés de “pessoas com nomes”, vocês perceberão “campos de energia com frequências de assinatura”.

Pessoas individuais podem se tornar muito competentes na mentira, mas campos de energia somente podem expressar a verdade de sua frequência de ressonância.
Assim que as ilusões são identificadas e liberadas, tudo o que permanece é a verdade.
Quando vocês conscientemente perceberem a verdade do que está ocorrendo em seu planeta, seu eu individual pode querer ficar zangado, triste e/ou amedrontado.

Seu eu individual pode querer culpar alguém porque vocês não podem perdoar seu eu por não saber o que estava realmente acontecendo.
Por causa dessa polaridade, nós desejamos recordá-los das histórias de vida de todos os ascendidos da Terra.

Esses valentes meditavam, sofriam, serviam aos outros e iam muito profundamente dentro de seu eu várias vezes para confrontar TODA a sua escuridão interior.
Amados, vocês somente podem projetar para a sua realidade o que vocês encontram dentro de seu eu.
Portanto, lembrem-se de que aqueles que têm projetado escuridão somente puderam encontrar escuridão no seu interior.

A Cabala que vocês temem e odeiam perdeu todo o contato com sua própria luz interior.
Portanto, eles tentam roubar luz dos outros.
Mas a luz não pode ser roubada.
A luz é livre para todos receberem, mas somente se pode recebê-la se acreditar que é merecedor.

Por favor, usem seu maravilhoso dom da imaginação para pensar como deve parecer acreditar que vocês NÃO merecem luz.
Imaginem como deve parecer estar tão separado da luz que vocês pensam que podem roubá-la do outro.

Os mestres ascendidos não confrontaram apenas a escuridão ao redor deles.
Eles primeiro confrontaram a escuridão dentro deles.
Porque eles encontraram, curaram, amaram e liberaram TODA a sua escuridão interior, eles tinham somente luz dentro deles.
Com somente luz pura no interior, eles apenas projetavam luz pura para o mundo.

Essa luz era um farol para todos que procuravam a luz fora deles porque eles não podiam encontrá-la dentro.
Portanto, muitas pessoas se reuniam ao redor do ascendido.
Elas queriam receber a luz que os Mestres tinham encontrado por liberar toda a sua escuridão interior.

Entretanto, alguns dos “discípulos” não conseguiam liberar sua própria escuridão interior e tornavam-se vingativos em relação ao seu Mestre.
Então o desafio do Mestre era não permitir que nada dentro ou fora de seu vaso ativasse qualquer escuridão interior que levou anos, décadas e vidas para liberar.

E então o Mestre chegava a essa iniciação final.
Se um ser preso na escuridão quisesse matá-lo para extinguir sua luz, ele conseguiria responder com amor incondicional?
Vocês poderiam?
VOCÊS podem?
Vocês podem responder ao medo e à raiva com luz e amor incondicional?

Sua resposta imediata provavelmente é “Sim”.
Mas vocês conseguem olhar no rosto desses seres e dizer: “Eu o perdoo, pois você não sabe o que faz”?

Por favor, usem o resto de seu “tempo” na terceira dimensão para olhar para a escuridão interior que parece ser “separada” de vocês e decretem:
“Eu perdoo você incondicionalmente.”

Porque vocês estão liberando TODA a ilusão de separação, observem toda a escuridão que vocês percebem em seu mundo e decretem:
“Eu amo você incondicionalmente.”

Depois de vocês escolherem viver na Consciência de Unidade com toda vida, vocês decretem:
          “Com o meu livre arbítrio
                    Eu escolho combinar TODAS as polaridades na UNIDADE
                             Para que eu possa liberar TODAS as ilusões de separação.”

Queridos Emissários da Luz e Amor, nós os saudamos por sua coragem de olhar para dentro a fim de mudar seu mundo.

Bênçãos,
Os Arcturianos




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

3 comentários:

  1. Vivendo no agora e trabalhando com as "ferramentas" que temos tudo fica mais fácil, e as memórias do passado ficam fáceis de ser acessadas, uma das experiência bem notável que tive é quanto a memória, lembro de coisas de quando tinha 4 anos de idade, e a parte de lógica muito mais apurado e a matemática ficou um tanto estranha. Antes eu somaria as moeda pelo valor e no agora eu somo pelo volume delas muito mais rápido( exemplo 1 real de moedas, eu somo 2 moedas de 0,25 e 2 moedas 0,10 mais 1 moeda 0,05 mais 1 moeda de 0,50) meio extranho esta forma, pode ou não ser um sintoma da ascenção porem isso começou desde o chamado as 8 meses. Abraços e luz a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo: eu somo 2 moedas de 0,25 e 2 moedas 0,10 mais 1 moeda 0,05 mais 1 moeda de 0,50 = R$ 1,25. kkk, mas deve ser sintoma da ascensão sim.

      Excluir
    2. Kkk. Nao revisei os valores. Só estava dando um exemplo.

      Excluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE