terça-feira, 25 de outubro de 2011

O PAPEL DOS REINOS DA NATUREZA NO PROCESSO DE ASCENSÃO


O PAPEL DOS REINOS DA NATUREZA
NO PROCESSO DE ASCENSÃO
Esta mensagem foi trazida a vocês por Ute
23 de outubro de 2011




Queridos amigos,


Hoje eu fui a uma Reserva Natural aqui perto e, na entrada, Ele já estava esperando: um Ser de Luz, com cerca de 3 metros e meio de altura. Ele comunicou que tinha uma mensagem importante e urgente para humanidade e queria que eu fosse o mensageiro.

Ele não me disse o nome dele, mas estava indicando que ele era um embaixador de Arcanjo Ariel, que é o Anjo da Natureza.

Em nossa “conversa” ele não usou palavras, mas ele me mostrou bastante diretamente o que ele queria comunicar.

O que eu vi foi isto: que a Ascensão de Gaia não é somente apoiada e servida por nós os humanos, mas também, em um alto grau, pelos Espíritos e Anjos de Natureza. São eles que estão compondo uma luz vibracional superior nos éteres e no hábitat da flora e fauna e assim os ajudam a evoluir.

Ele me mostrou como todas as árvores e arbustos, e todas as folhas e brotos naquela reserva, estavam vibrando com luz radiante e como era pura e clara a aura deste lindo lugar, por causa da alta vibração com que os Espíritos de Natureza estão trabalhando.

Ele queria que todos vocês se lembrassem de que nós estamos, cada um, não importa a qual reino pertencemos, simplesmente vivendo em determinadas frequências que são harmoniosamente entrelaçadas com transições suaves, e, portanto, nós todos estamos, naturalmente, intimamente conectados.

Sem o trabalho e apoio dos Espíritos da Natureza, a ascensão da própria Gaia e nossa ascensão não seria possível, visto que nós também temos uma relação simbiótica com Gaia.

O Reino da Natureza é a ligação necessária no processo total de elevação das frequências de Gaia e de todos os reinos dela para poder ascender.

Os Espíritos da Natureza também querem que vocês saibam que eles estão – como muitos de nós – ancorando a Luz recém-chegada na Terra e assim eles preparam o campo etéreo dela, que também é criado pelas Forças da Natureza que ajudam Gaia no seu grande trabalho de transfiguração de seu corpo.

Ele me mostrou como tudo isto é um grande trabalho de cooperação!

Então, o que eles estão fazendo também é de ajuda significante para nós humanos que estamos nos preparando para a ascensão. E os Espíritos da Natureza estão nos convidando para passar um tempo na natureza onde eles estão alegremente nos esperando para se comunicarem conosco.

Como nós nos identificamos com um corpo tridimensional separado, nós assumimos que todo o trabalho de ascensão é feito por nós, por Gaia, pelos nossos Mestres Ascendidos e nossos Amigos Galácticos como seres separados.

Porém, os Espíritos da Natureza quiseram nos lembrar de que eles estão participando também e de que nossa conexão com eles pode nos ajudar a transcender nossa ilusão de separação, especialmente porque eles são nossos amigos que nos amam muito.

Para estar aberto a eles e os convidar conscientemente em nossos corações e os deixar ser uma parte de nossa experiência é necessária uma abertura de coração, entendendo e comungando com as forças de luz e amor que estão nos cercando diariamente.

Este Ser de Luz, que me cumprimentou quando eu entrei na Reserva, ainda está comigo enquanto eu estou digitando esta mensagem em meu computador aqui em casa. O amor dele é irradiante e lindo, e toca graciosamente meu coração. Eu sinto a sabedoria e a grandeza deste ser e a alegria dele.

Eu estou muito grata — e ele deseja estender todo seu amor e alegria a todos vocês também!

Ele partiu depois de ter certeza de que eu escrevi tudo que ele queria que vocês soubessem.





Copyright: Ute Posegga-Rudel, Outubro de 2011

http://radiantlyhappy.blogspot.com/

Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese

http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE