sábado, 29 de outubro de 2011

ARCANJO GABRIEL - O PORTAL 11:11:11 PARA A CONSCIÊNCIA DE UNIDADE


O PORTAL 11:11:11
PARA A CONSCIÊNCIA DE UNIDADE
Mensagem do Arcanjo Gabriel
Canalização: Shanta Gabriel
em 28 de outubro de 2011




Queridos,


Desde o começo do tempo, tem havido momentos claros em que os Portais do Despertar se abrem para avanços individuais.

O Portal 11:11:11 é uma abertura do portal coletiva e de alta vibração para ajudar na evolução da consciência na Terra nesta época.

Atravessar o portal, num sentido figurado, lhes permite mudar para o seu Eu mais Evoluído, em unidade com o Tudo Que É.

Vamos oferecer sugestões e visualizações para sua imaginação poder ajudá-los a criar um lindo cenário para fortalecer este Ritual Iluminado.

Vocês estão codificados internamente para este momento de despertar.

Este é outro estágio da evolução de consciência, um com grande poder e apoio.

Os Arcanjos estão no portal para mantê-los fortes e encorajados.

Desde que os relógios digitais tornaram-se comuns, a imagem do 11:11:11 está mais familiar.

A representação por trás do símbolo é menos conhecida.

O 11 há tempos é o número dos Reinos Angélicos oferecendo assistência para aqueles que estão na Terra.

Quando os 11 são vistos juntos, o 11:11 se torna um portal simbolizando o Céu vindo para a Terra, tal como os picos de uma grande montanha alcançam da terra o céu.

O significado mais importante do 11:11 é a sua disponibilidade como um Portal para a consciência mais elevada, um momento no tempo em que os Anjos de Luz podem receber as orações oferecidas e as boas intenções para ajudar a manifestação deles na Terra.

Sempre que o 11:11 se apresenta, ele atua como um lembrete diário para se tirar esse um minuto e manter seus sonhos em seu coração, reconhecendo o apoio disponível provindo dos Reinos Angélicos, e ter a coragem de afirmar sua disposição de mudar para a nova dimensão de Amor.

A crescente dinâmica durante estes últimos vinte anos, um novo nível de União com seu Eu Angélico está disponível nesta época que oferece um maravilhoso momento de liberação ascendente dos padrões antigos.

As novas oportunidades disponíveis depois do Portal 11:11:11 são a maior consciência e a verdade mais profunda das suas escolhas e possibilidades.

A escolha de muitos será a opção pelo modo antigo, e aqueles que estão atraídos para esta época de Graça podem se beneficiar com a oportunidade para se elevar, grandemente empoderados pelos Reinos Angélicos.

Esta ação em harmonia com a Luz Divina acelerará a evolução da consciência.

Infiltração e Perturbação

É uma época de infiltração e perturbação. A energia das novas percepções de realidade se infiltra através dos centros de energia dentro de seu corpo. A perturbação ocorre quando essas novas percepções atingem a codificação no sistema imaginal do seu corpo de modos que os incitam a mudar, como a metamorfose da lagarta para uma linda borboleta.

O Universo irá parar no nada para chamar a sua atenção e encorajá-los a realizar o destino de sua Alma.

A perturbação é desconfortável em suas várias demonstrações, fazendo-os sentirem-se agitados.

Mas saibam que todos esses catalisadores são projetados pela sua alma para levá-los a um novo nível de evolução.

Porque o apoio dos Reinos Angélicos está tão disponível, este portal no tempo oferece uma transição mais graciosa para que vocês possam ver mais claramente o mundo que vocês estão escolhendo criar na Terra e ajudar na evolução dele.

O Portal 11:11:11 para a mudança pentadimensional de Eras permite um fluxo harmonioso de Amor Divino em seu ser.

Isto pode impactar a amídala no lobo temporal de seu cérebro que acalma este centro de voo ou de luta e os faz retomar as dimensões de seu plano original.

Com o passar dos anos este centro de medo tem sido super estimulado pelas pressões, crenças e eletrônicas desta era.

Muito do que é chamado de "informação" é projetado para aumentar o fluxo da energia de medo para este centro do cérebro fazendo-o aumentar de tamanho.

O surto resultante de desequilíbrios, tais como distúrbios de pânico, estresse pós-traumático e condições psiquiátricas mais sérias, está ficando obviamente desenfreado.

O fluxo de Amor Divino através de cada pessoa pode criar uma expansão na percepção, posto que os véus têm se aberto para que a nova claridade surja.

Este aumento na claridade incita uma sensação de liberação e de liberdade da expressão espiritual dentro do seu ser.

Orações para a Terra receber um benefício positivo deste momento no tempo serão de grande benefício.

O alívio da pressão a partir do Portal 11:11 é similar ao início de uma corrida de cavalos quando os cavalos são mantidos dentro do Box. Quando os portões são abertos, a força bruta aumenta e os instintos assumem. A brutalidade dessa força exige treinamento cuidadoso e orientação, para que ela se mova em direções que permitam que as metas sejam atingidas e venha a colheita das recompensas.

Suas orações ajudam este processo.

As recompensas desta época de que falamos são os desejos predominantes da busca de um coração: Unidade, Paz e Harmonia dentro de seu ser.

O acesso a esses estados exaltados existem além do Portal.

Os Arcanjos permanecem presentes mantendo as forças da Luz como os pilares do portal.

Vocês podem pedir este empoderamento do Amor Divino para utilizar dentro de sua própria vida.

A Intenção do Empoderamento do 11:11:11

A maior intenção para este empoderamento de 11:11:11 sempre foi aterrar a Energia Divina nas profundezas da Terra para que a evolução planetária seja bem sucedida.

Como milhões de pessoas despertas acessam a Luz Divina através dos portais, a consciência de Unidade é a força resultante penetrando os corações de toda a humanidade.

Jamais duvidem do milagre da Evolução Espontânea como uma possibilidade criativa para a mudança pentadimensional neste planeta.

Pedir por milagres nesta época é muito apropriado.

A espiral entrelaçada do DNA é uma imagem forte para a experiência deste portal.

Quando as fitas da hélice dupla se entrelaçam no corpo sutil, elas conectam os chakras superiores na bainha de energia acima da coroa.

Espiralando para baixo elas conectam o chakra da coroa através do centro do corpo até o chakra básico.

Elas continuam a partir da base da sua coluna para baixo na terra e conectam a bainha de energia abaixo da terra acendendo os doze chakras do corpo sutil.

A imagem das fitas da Hélice Dupla do DNA atua como uma alegoria para o Glifo da Consciência Desperta - como acima, abaixo, este glifo representa a Divindade Corporificada numa Terra que se torna sagrada.

Há também uma conexão profunda ao fluxo da energia espiritual da Kundalini, pois ele percorre os centros de energia do corpo.

Esta ligação sutil envolve os dois centros abaixo do seu chakra básico e os três acima da sua coroa para os 12 Chakras de energia sutil que se completam com o 12:12.

Quando vocês usam esta imagem, vocês estão ligando seu eu Espiritual mais Divino ao seu eu humano, conectados à Terra através do centro do seu ser.

União com o Eu

O Portal 11:11 abre o caminho para esta união dentro do eu.

Vocês podem usar a imagem da hélice dupla para lembrá-los de sua conexão do Céu para a Terra.

Os Arcanjos permanecem prontos para lhes dar as boas-vindas no novo poder criativo de consciência exaltada.

Reciclar e orientar os pensamentos temerosos que infestam seus dias está somente uma oração distante.

Toda oração eleva a sua frequência de energia e pode ser aquela que libera a massa crítica para a Evolução Espontânea no planeta.

Imaginem que a sua oração é o ponto de virada - a chave que encaixa na porta da Unidade.

Presença Divina, Tudo Que É e Arcanjos da Luz:


Enquanto eu me preparo para ser guiado através deste portal 11:11:11 de tempo, eu peço que a Luz do Divino Amor limpe qualquer desarmonia dentro do meu campo de energia.


Eu voluntariamente deixo ir as cargas das antigas crenças para eu poder me dignificar e mover livremente através dos portais da Consciência de Unidade.


Dentro da amplitude do meu campo de energia limpo eu peço que ele seja preenchido pelo poder do Amor Divino, Harmonia e Paz.


Eu peço para receber e irradiar a força e a coragem para corporificar esta Luz Divina e aterrar a presença do Amor, Paz e Cura na Terra e assistir em sua evolução.


Eu me uno com as forças Angélicas e os milhões daqueles que trabalham na Luz de Deus, enquanto somos levados através do Portal 11:11:11.


Eu sei que quando um é elevado, todos são elevados,


Eu permito que novos padrões de energia exaltada de Luz se engajem na minha estrutura humana na conclusão da Unidade ~ União dentro do meu ser com o Divino.


Eu danço através dos portais cheios de Luz sentindo sua orientação e sabendo que a consciência amorosa das novas possibilidades na minha vida está sendo providenciada neste mesmo momento, com cada pulsar do coração.


Eu desperto em sua Luz e acolho as Dádivas Divinas agora oferecidas a mim com suprema gratidão.


Vocês estão me dando a Conexão Divina para uma vida maior e eu agradecidamente recebo.


Estou honrado por ancorar esta Luz na Terra, como a presença da Natureza espera pela minha consciência.


Envolvam-me com Amor e orientem-me enquanto eu atravesso esse portal para a consciência pentadimensional para eu poder utilizar seu Amor Divino para trazer uma Vida melhor, Paz e Alegria através do meu ser e ser uma bênção para a Terra.


Para isto e para todas as suas bênçãos,
eu digo Obrigado. Obrigado. Obrigado.


Que assim seja, assim é.
Amém.

( Nota- Baixe esta oração em PPS, AQUI )
Os novos níveis de consciência pentadimensional que estão disponíveis além deste portal podem impactar todos os aspectos do seu ser.

É-lhes oferecido um caminho com apoio e liberação através desses portais exaltados para novos territórios para o crescimento de sua Alma na Terra.

O Portal 11:11:11 é um momento de tempo supremo, a Luz Divina causa a evolução dentro de vocês durante este momento, é uma dádiva da Realidade Sem Tempo que está em harmonia com Toda a Vida.

E assim é.





Copyright © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que elas sejam utilizadas em sua íntegra e que os créditos adequados sejam dados ao trabalho. Eu amo as pessoas capazes de compartilhar o trabalho com os outros. http://www.thegabrielmessages.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE