sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SANANDA - CRIAÇÃO DIVINA


CRIAÇÃO DIVINA
Mensagem de Sananda
Recebida por UTE
25 de outubro de 2011




Aqui é Sananda, meus queridos.
Todos vocês estão perto do meu coração.

Minha Divina Luz-Amor agora está alcançando vocês mais forte do que nunca, pois ela é apoiada pela nova luz consciente que está enchendo o Corpo de Gaia mais e mais, e está penetrando o seu espaço do coração, irradiando e abrindo seu sentir consciente como um ser espiritual.

Não duvidem que seja assim. Minha Luz, a Luz do Cristo, da qual muitos mestres ascendidos e civilizações galácticas estão participando, agora está se expandindo dramaticamente no seu universo e em outros universos que são seus universos irmãos na consciência do Cristo.

O que é Consciência Crística?

Queridos, ela é a Luz da Vontade Maior do Criador que é um Aspecto do Tudo-Que-É, portando a Informação mais Sagrada e que, então, está ungindo Suas Próprias Criações com o Amor e a Alegria d'Ele mesmo.

Portanto, quando vocês aceitarem a Minha Luz em seus próprios corações, vocês participarão diretamente da Alegria e do Amor do Criador.

E como isto permitirá que vocês se tornem co-criadores conscientes da Nova Terra?

Não são "vocês” que criam, vocês precisam saber, não são os "eu" tridimensionais ou "chakras cardíacos" que participam da Criação Divina.

É o próprio Criador, cujas gloriosas Criações divinas emergirão nos seus corações delineadas pela "sua" intenção, vocês, como uma parte da Multidimensionalidade d'Ele e da Existência Envolvente da Imensidão de todos os Universos, e Conhecendo sua unidade com Esse Um.

Vocês não podem verdadeiramente criar um Mundo Novo a partir do ponto de vista da separação. Porque a partir dele suas criações serão de separação.

Um Mundo Novo em criação será sempre um mundo de unidade, e, portanto, vocês mesmos devem se entregar a essa Unidade Divina para criar O Que é Verdadeiro.

Sua entrega de coração ao meu Amor-Luz Radiante, que não é somente a "Minha" Luz, mas a Luz do Mais Alto Aspecto Divino deste Universo e que eu trago à humanidade, é um meio de participar do novo mundo.

E isto não é uma questão de religião ou Cristianismo, queridos. É um Evento Universal, do qual os muitos seres que são atraídos por este Amor-Luz participam.

O Cristianismo tem feito um movimento de separação no meio desse Amor-Luz e, portanto, tem usado a verdadeira Luz Divina para propósitos de separar, o que não permite que Ela transforme o seu ser na Divina Consciência Que ele É. Tornou-se uma verdade dividida e manipulada que nada tem a ver com o que eu ensinei e Com o que Eu Sou e Com o Que o Criador Divino É.

Não é o seu cérebro, que percebe as correntes de muitos pensamentos fluindo através da sua esfera terrena, mas o seu coração que é o verdadeiro receptor do meu Amor-Luz. Ele se entrega a ele, ele não "faz" nada fora dele, por classificá-lo e torná-lo o escravo da sua mente.

Meus Adorados, deixem esta Luz e Amor, esta Irradiação guiá-los pela minha intervenção e serviço a vocês, para que vocês possam ser mudados e elevados para a luz dimensional superior, e para deixarem para trás sua separação no reino da dualidade tridimensional.

É este Amor-Luz que os inicia na abertura de seus corações e na definição firme da persona, na radiante consciência que será a sua qualidade Divina no Novo Mundo.

Vocês podem evocar a Mim para receber este Amor-Luz, ou a qualquer outro Ser Verdadeiramente Abençoado da Consciência Crística Universal a Quem seu coração amoroso se sente mais atraído.

Todos nós temos "subqualidades" diferentes, como vocês sabem e que vocês podem reconhecer pelos nossos nomes. Mas vocês perceberão que Todos Nós Compartilhamos esta Luz Amor-Alegria Única, que é o Sinal de Todos Nós.

Em breve vocês estarão sentando conosco, prontos para receber mais iniciações na infinita expansão de Revelações Divinas, exigindo sua sempre crescente entrega e, portanto, o serviço aos que ainda estão em densidades maiores e desejam conhecer a Verdadeira Divindade.

Amados, Nossa Oferta para vocês nunca esteve tão disponível quanto agora, se vocês apenas abrirem seu coração e tiverem uma fé firme de que é assim. Esta fé será o início das suas Criações verdadeiramente Divinas.

Nós somos Um no Coração do Amor de Deus.

E vocês Me encontram no seu Silêncio Radiante eternamente expandido do seu coração.

Esta é a sua verdadeira Cura, meus queridos.

Eu Estou Com Vocês.

Eu Sou Sananda
da Mais Alta Dimensão, no Limiar do Centro Galáctico.







Copyright: Ute Posegga-Rudel, 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/

Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese

http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE