terça-feira, 4 de outubro de 2011

A CANÇÃO DE DEUS ESTÁ EM SEU CORAÇÃO

Uma Mensagem da Mestra Ascendida Santa Cecília
Canalizadora: Julie Miller
03 de outubro de 2011



Eu entoo bênçãos de amor e serenidade aos todos os filhos de Deus.
Eu sou Santa Cecília.
Eu ascendi em minha morte depois que recebi minha comunhão final.
Eu encorajo todos a ler sobre meu compromisso e o amor de Deus que ainda ressoa em meu coração.

Queridos filhos e filhas de nosso Deus, vocês veem tanto sofrimento, testemunham muitos eventos indescritíveis e passam por muitas privações.
Saibam que meu coração se abre para todos vocês e eu envolvo cada um de vocês com o meu amor mais puro, o único amor que eu sei que preenche meu coração e minha alma e esse é o AMOR de Deus.
Era o meu amor por Deus que eu cantava em meu coração enquanto suportava tudo o que passei durante a minha curta vida aqui na Terra.
Foi meu amor por Deus que me manteve pura na mente, corpo e alma.

Vejam-se, queridos, como eu vejo vocês, como Deus vê vocês.
Vejam-se como um espírito de LUZ verdadeiramente lindo.
Você são filhos de Deus; nunca se esqueçam disto, queridos e preciosos.
Seu caminho pode conduzi-los à escuridão ou sombras nebulosas; mantenham a Luz de Deus em seu coração e vocês estarão até mais fortes do que quando entraram e o amor de Deus permanecerá com vocês.
Este amor nunca os deixará uma vez que vocês aceitem este amor puro e eterno em seu coração, mente e espírito.

Libertem-se do medo desta abertura de seu coração.
Cantem a canção de AMOR a Deus.
Vocês já conhecem esta canção já que ela está impressa em sua alma, queridos.
Abram seu coração, sua mente e sua alma para aceitar a Luz e o Amor de Deus.
Saibam em seu coração que ELE não provoca dor, não julga, somente traz amor, compaixão, clemência e muita bondade.
Esta total abertura SUA é também vocês se amarem igualmente.
Para deixar Deus em seu ser, vocês devem ser capazes de se amarem da mesma maneira.
Vocês são merecedores de seu próprio amor, são sim, filhos.
O mais maravilhoso e necessário é amar a si mesmo sem as vaidades do mundo e com a pureza de coração e intenção.
Amar a si nesta Luz acelerará a cura e o seu progresso neste caminho que vocês tomaram para a iluminação.

Quando vocês estiverem preparados para aceitar totalmente o AMOR de Deus e a LUZ de Deus em seu coração, corpo e alma, após aprenderem a se amar igualmente, vocês liberarão quaisquer emoções sentimentos e negativos.
Seu coração estará tão aberto à pureza desse amor que vocês se sentirão compelidos a dar Compaixão e Perdão para todos aqueles que os prejudicaram e para si mesmos.
Não se debatam, queridos, viver a partir de seu coração Divino é um modo lindo de viver.
Vocês não precisam ser de qualquer fé específica, queridos, para alcançar este nível de unidade, VOCÊS só precisam ACREDITAR na alegria e na harmonia do amor de Deus.
Queridos, acreditem no que está em seu coração.
CONHEÇAM a verdade como vocês entendem que ela é, sempre confiem que Deus os guiará para o que é melhor para vocês, mesmo se nesse momento vocês não entendam.
Nem todas as suas lições virão com instruções claras; já que assim seria muito fácil, não seria?
Acolham e agradeçam conforme cada lição entrar no seu caminho.
Sintam a presença de seus guias e dos anjos que trabalham com vocês, mesmo quando vocês não estão cientes.

Durante as horas mais escuras, vocês nunca estão sozinhos.
Esvaziem sua mente das preocupações e ouçam.
Ouçam a linda MÚSICA que está dentro de vocês.
Ouçam o ritmo de seu coração, sintam a elevação de seu tórax enquanto sentem a vida correndo em suas veias.
Sua vida é LINDA e vocês têm muito com que contribuir nesta vida.
Permaneçam focalizados no amor de Deus que está em seu coração.
Este amor é verdadeiro, queridos.
Eu lhes peço este foco porque eu sei que há muito vindo no seu caminho que exigirá que vocês se aterrem e suportem.
Enraízem-se e desenvolvam o amor incondicional que está dentro de vocês para ser compartilhado com todos.
Vocês já sabem que cruzarão com algumas pessoas que não entenderão onde vocês estão nesta jornada, ou tentarão levá-los a pensar como eles, há muitos outros exemplos para dar, mas o ponto é: permaneçam FIÉIS a QUEM vocês são.
Todas as pessoas com quem vocês entram em contato, ou pessoalmente ou por outros meios, todas portam lições.
Algumas vêm abalar suas crenças para ver se vocês verdadeiramente são fortes, mas vocês SABEM que são.
Não há nenhuma necessidade de revidar, simplesmente AMEM, amados.
Enviem a todas as pessoas independentemente de elas serem amigos, familiares, colegas de trabalho, aquelas que parecem não gostar de vocês, etc., AMEM a todos já que eles são merecedores desse grande amor que vocês têm.

Vocês têm a canção de Deus em seu coração.
Cantem essa canção a qualquer hora que vocês sentirem a necessidade da Luz de Deus ou para se lembrarem da presença DELE e do Amor DELE.
Eu verdadeiramente desfrutei nossa encantadora conversa de hoje.
Como eu envolvo esta antes de eu partir, eu envolvo cada um de vocês com minha canção e com meu amor que é suavemente perfumado com lírios e rosas.
Eu voltarei para falar novamente em breve.

E assim é,
Mestra Ascendida Santa Cecília através de Julie Miller


fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE