O AMOR
Mensagem de Salomão
recebida por Armando Carboni
em 19 de outubro de 2011
Os obstáculos, ou melhor, os tropeços que vocês encontram em suas vidas decorrem sempre por vocês mesmos, pelo seu modo de viver e de acordo com suas formas de agir.
Vocês, no geral, têm atos de maldade em seus dias e isso se torna tão corriqueiro que passam despercebidos. Vocês não conseguem vê-los, de tão acostumados que estão.
Vocês formam um grupo de bilhões de seres, mas nenhum de vocês sabe qual será o seu futuro. Portanto, é muito bom vocês irem programando suas vidas em um relacionamento de confiança mútua.
Quando me refiro a maldades, eu não estou indo às últimas consequências; não estou taxando vocês como pessoas maldosas, pois há muitas formas de se praticar o mal.
E isto realmente existe em seus dias em pequenas doses, como a impaciência com seus familiares e a intolerância com as pessoas que com vocês convivem.
Tudo isso envolve a maldade em seus cotidianos.
Nenhum ser humano dispõe de uma inteligência total.
E é somente se unindo que vocês chegarão à uma compreensão entre vocês mesmos.
Não critiquem os seus semelhantes.
Ajudem-nos.
Não desprezem aqueles que com vocês vivem.
Compreendam-nos.
No lugar de "ajudem-nos" ou "compreendam-nos" eu gostaria de ter usado o termo "amor".
Mas achei isso irrelevante para os dias atuais em que o amor real é quase desconhecido na expressão exata de seu significado.
É evidente que a população do Planeta Terra correrá em busca de um equilíbrio mais justo e mais saudável para ter a tranquilidade necessária para exercer o seu trabalho, cuidar da sua família e poder dar à sua família tudo aquilo que seus governantes dão às próprias famílias deles.
O Amor está se tornando repugnante para quem podia esparramá-lo para o seu povo.
Os seus governantes recrutam o Amor para eles mesmos e para distribuírem-no a seu bel prazer: a quem lhes interessa ou àqueles que os bajulam.
E assim torna-se não só repugnante, como desprezível este belo sentimento.
E atentem: eu não estou falando apenas de um sentimento.
E alguém, mais revoltado, pode querer me perguntar:
"E Deus, onde fica com tudo isto que acontece?"
E eu respondo:
Deus certamente ficará ao seu lado.
Mas não se esqueça de que Deus é Pai de todos e, com certeza, não castigará de forma cruel nenhum de Seus filhos. Mas, certamente, os enviará para uma próxima encarnação: porém não como um líder e sim como um cidadão comum, para que ele possa sentir em sua carne os mesmos males que provocou.
Mas se cuidem, porque vocês também podem incorporar em uma outra encarnação como um governador para Deus ver o que você aprendeu como um cidadão comum, e esse é um dos motivos para que haja re-encarnações.
E Deus sabe tudo o que você fez e tudo o que você fará.
Deus não é cruel.
Deus ama todos os seus filhos e Ele iluminará a todos.
Por isso eu sempre peço que não apaguem a sua iluminação.
Tenham os olhos sempre abertos para ela.
E recrudesçam a sua Fé em nosso Criador, pois a elevação de sua fé pode interromper as adversidades no percorrer de suas vidas. E, para amenizar os males, sejam pessoas direcionadas para o bem, porque os maldosos passarão por esta vida muitas vezes, até conseguirem uma evolução mais condizente que possa atingir uma moral mais definida com a Realidade Divina.
Deus é Luz.
Deus é Amor.
Deus é tudo o que vocês precisam.
Mas vocês também precisam compreendê-Lo, precisam querê-Lo realmente junto de vocês com devoção.
Eu Sou Salomão e lhes peço um favor: acreditem em Deus.
E vocês sabem o quanto eu lhes quero bem.
Mensagem enviada por Armando Carboni
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE