terça-feira, 11 de outubro de 2011

O PODER DE CURA DOS ANIMAIS - PARTE 2

William LePar e O Conselho
em 07 de outubro de 2011



Na segunda parte da discussão do Conselho sobre animais de estimação, eles dão alguns insights sobre as capacidades sensitivas dos animais e um sério aviso para aqueles que abusam de animais.
Eu tenho uma amiga que me contou uma história sobre sua doença que demonstra claramente como os animais podem ser sensitivos.

Minha amiga e seu marido, Bill, encontraram um cãozinho na beira de uma estrada em um dia chuvoso.
Eles não poderiam deixá-lo lá, então eles o trouxeram para casa com a intenção de encontrar uma pessoa adequada para ficar com ele.
Como vocês já podem imaginar, o bichinho os conquistou e logo se tornou o terceiro membro da família.
O cão, Sammy, apegou-se muito mais a Bill do que a Pam.
Enquanto Bill estava no trabalho, Sammy ficava fora perseguindo esquilos e coelhos ou apenas deitado em qualquer lugar que ele achava mais agradável.
Após um ano ou dois, Pam desenvolveu um sério problema na zona lombar.
A dor era tanta que ela tinha de dormir no chão.
Enquanto aguardava a cirurgia, ela viu que mesmo durante o dia era preciso deitar no chão para sentir um pouco de conforto.
Imediatamente Sammy deitava ao seu lado.
Se ela se virava, Sammy se aninhava perto dela, encostando seu corpo quente na área que doía.
Sammy não a deixava momento algum. Ele não ia comer ou beber água.
Nem saía para fazer suas necessidades. Bill tinha que pegá-lo e levá-lo para fora. Assim que ele fazia as necessidades, imediatamente voltava para o lado de Pam. Bill trazia as vasilhas de água e comida para o local onde Pam estava deitada.

Após a cirurgia, Sammy deitava-se ao lado da cama de Pam dia e noite.
Quando ela saía na varanda para tomar o sol da tarde, Sammy ficava aos pés dela.
Se QUALQUER um, a não ser o marido, se aproximava dela, ele imediatamente entrava entre ela e a pessoa produzindo um som que, com certeza, queria dizer: "Não chegue muito perto. Ela está sob proteção."

Em poucas semanas Pam ficou boa e voltou às suas atividades normais.
Quando isso ocorreu, Sammy voltou às suas atividades normais, perseguindo esquilos e coelhos, não prestando nenhuma atenção à Pam, como fazia no passado.
Ele parecia perceber que sua doação especial de amor, sua tarefa estava concluída.


Os pensamentos do Conselho sobre animais de estimação e cura:

Interlocutor: Quando uma pessoa está doente e tem um animal de estimação, e esse animal fica perto dela durante toda a doença, isto é um sinal de que talvez o animal esteja sendo utilizado por alguém para ajudar na cura?

O Conselho: Poderia ser, mas você precisa se lembrar de que um animal de estimação tem sim sentimentos; ele tem sim emoções; ele pode não ser capaz de pensar tão... como poderíamos explicar isto? Ele talvez não possa ser capaz de pensar tão lógica ou analiticamente quanto a mente humana pode, mas ele sabe sim, ele pode pensar, não é somente uma mera reação instintiva; os animais são bastante sensitivos, e eles sabem quando há uma doença, e eles também sabem que sua forma de vida ou sua alma ou seu estado espiritual é para beneficiar a raça humana, então esses animais que ficam perto de seus donos durante o tempo de uma doença é um sinal da disposição deles em dar suas energias para o benefício de seus donos.
Então, no lugar de comer o animal, o animal está voluntariamente emprestando ou dando sua força vital para seu dono; já um animal tal como uma vaca ou o que você tem, o homem deve comer esse animal para seu sustento, como meio de cuidar de seu corpo.
Você entende?

Interlocutor: Sim, entendo. Quando animais domésticos pelos quais somos responsáveis não são cuidados ou são abusados, como algumas pessoas promovem brigas entre cães e assim por diante, e esses animais morrem e voltam à reserva central, o abuso que eles sofreram aqui tem um efeito que diminui a qualidade da reserva?

O Conselho: Não, mas diminui a qualidade dessas pessoas que participam dessas medonhas formas de entretenimento. O cuidado deverá ser exercitado na próxima vida delas; se elas têm essa oportunidade, elas podem se encontrar em maus lençóis como uma punição pelo abuso da fonte espiritual que deveria ser para a elevação e satisfação do homem.



Para ler mais sobre o paraíso animal, por favor, visite: www.WilliamLePar.com/unicorn
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE