domingo, 30 de outubro de 2011

REINO DE TSE-BO-RAH - QUINTA MENSAGEM


REINO DE TSE-BO-RAH
QUINTA MENSAGEM
Mensagem recebida por UTE
em 29 de outubro de 2011




Nós somos os Seres do Reino de Tse-Bo-Rah,
semeando a Terra e a humanidade com a Luz da Ascensão.



Queridos,

Bênçãos, Bênçãos!

Se vocês pudessem ver e sentir a nossa alegria! Mas mesmo não podendo sentir, ou vê-la, lhes É importante saber que ela existe, que há alegria indescritível no Céu, que a Terra tem sido recuperada das densidades das forças que ainda não anseiam pela felicidade e o amor do Divino.

O que queremos dizer com "a Terra tem sido recuperada" é que todos os sinais para esta recuperação são fixados pelo seu progresso na liberação e liberdade nos reinos sutis, nos reinos de luz e que não há retorno ao modo de vida antigo e denso que a humanidade tem levado por milhares de anos, com muito poucas exceções.

Todas essas exceções vieram de civilizações avançadas espiritualmente e domínios celestes para ajudar seu mundo a não perder a conexão com a luz, para sempre manter a chama ardendo, para sempre manter viva a tocha da visão da Luz e da Presença da Divindade e da Fonte Suprema da existência.

Esses foram aqueles que vocês chamam de Mestres, Santos e Graduados, e alguns deles foram os que fundaram as grandes religiões da humanidade.

Mas agora, queridos, chegou o tempo em que todos vocês manterão esta tocha no alto e vocês tornar-se-ão uma chama, uma luz do Divino, vocês mesmos, visto que as sombras do antigo mundo estão sendo retiradas.

Todos os mundos manifestos são apoiados pelos Raios Divinos e pelos grandes ciclos universais da criação de Deus.

E agora sua página está virando e já está virada nos mundos sutis, onde seu novo mundo já existe.

Para se manifestar nas densidades maiores leva algum, como vocês chamam, "tempo", mas saibam que seu novo mundo será elevado de sua atual densidade para uma densidade mais radiante.

Ela é chamada de quarta ou quinta dimensão, mas tudo isto é que a frequência do seu mundo, e a sua, mudará dramaticamente para um estado em que a "matéria", como vocês agora a entendem, não existirá mais e em que o corpo de Gaia, o seu corpo e todas as coisas que vocês conhecem na sua Terra terão uma consistência diferente e mais transparente, transparente para a Luz de Deus que é o Tudo-Que-É. Portanto, será uma Criação Divina e todos os seus sonhos temerosos e sombrios desvanecerão.

Vejam. Porque nós, os Seres de Luz do Reino de Tse-Bo-Rah estamos dançando tal como as Sagradas Chamas de Deus, derramando agora a Luz Divina em seu mundo, estamos tão alegres, vocês podem estar alegres também.

A Luz Divina provinda da Fonte Suprema não é somente alguma coisa "etérea", uma coisa da mente, uma ideia, alguma coisa meio pálida, como vocês podem imaginar que seja.

Não, a Luz Divina é a Substância mais Real que vocês poderiam experimentar. Ela é mais real do que uma árvore que vocês tocam com suas mãos, porque ela não é "criada", ela mesma é a própria substância da existência.

Quando vocês a experimentam derramando-se como um fluxo em seu corpo, ela pode primeiro ser sentida como uma eletricidade densa e forte, sem cor, pressionando para baixo e preenchendo seu corpo.

Ela pode despertar seu coração e seu centro espiritual na base do seu corpo e ela pode, quando seu corpo a tiver aceito, se ser sentida como uma luz líquida, maravilhosa e muito tranquilizante. E vocês podem começar a "ver" seu Resplendor por todas as partes do local, pois é a única substância real que existe.

Amados, serem receptivos a esta Luz é tudo o que se precisa.

Ela os leva para a nova consciência que é o destino da humanidade.

Não se preocupem. Vocês somente precisam estar preparados para receber esta Luz, aliviando a densidade do pensamento e da emoção negativos e convidando, com o amor de seu coração, esta Luz Divina para entrar em seu ser. Vocês precisam abrir espaço e se pôr de lado, queridos humanos, para fazer isto.

E muita ajuda lhes é dada por servidores visíveis e invisíveis do Divino. É toda a Graça de Deus Que faz o trabalho, mas vocês precisam estar prontos para permitir. "Vocês" têm que sair do caminho.

Todos os dias há mais de seus irmãos e irmãs que despertam para esta simplicidade de como o Divino transforma o seu mundo. Mais e mais, nós podemos ver e sentir, têm se dedicado à participação deste lindíssimo processo de "iluminação". É seu direito de nascença, e esta é a verdadeira razão de vocês estarem aqui.

Não existem outras razões, apesar de que sua sociedade lhes diz e seus mestres lhes ensinam diferente. Isto é parte dos programas de lavagem cerebral, em que até seres humanos de bom coração acreditam.

O cumprimento de suas tarefas e responsabilidades diárias é uma boa oportunidade para permitir que esta Luz Divina entre mais e mais em todas as circunstâncias de sua vida. E então vocês se tornam a Graça para o mundo, uma dádiva preciosa, a Dádiva mais Sagrada que vocês poderiam ser no seu mundo entre sua família humana.

Nós já estamos com vocês nesta Terra. Nós não estamos "tão" longe, como vocês podem pensar; não, nós estamos aqui e o Trabalho Divino é realizado de momento a momento, desenrolando-se ainda mais de um modo alegre.

Esta grande alegria já está entre vocês. São vocês que devem descobrir essa verdade e deixar ir sua antiga visão, retirar o véu pesado de suas vistas e permitir-se ver o que já está emergindo, talvez ainda oculto pelos antigos pesadelos de seu passado.

Seus pesadelos somente são uma ilusão profunda, eles não são reais, eles os estão enganando. Real somente é O Que a Luz de Deus É, porque ela é a Fonte de todas as aparências e é eterna.

Vocês também podem participar desta eternidade, se vocês aceitarem sua herança como um ser de Divindade.

Aquilo que vocês pensaram durante todo esse tempo até este momento atual, que vocês são: somente um corpo de carne, mortal, com alguns pequenos prazeres e dores maiores, com algumas vibrações e ideias de amor, mas que logo tudo se definha na desesperança de um mundo cinza; a vocês nós dizemos: Parem Já com isso! O sonho sombrio acabou.

Este sonho sombrio agora simplesmente está sendo drenado como a água entrando no ralo. Não observem isso. Observem a Luz de Deus e Suas novas Criações mais maravilhosas.

Nós estamos aqui, com cada um de vocês, e, pelo menos, em seus sonhos vocês nos percebem, até que vocês despertem totalmente para o seu dia novo e radiante.

Nós Amamos.

Nós somos Amor.

E nós amamos vocês.





Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/

Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada como tal e com respeito. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, apenas compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese

http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE