sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VOCÊS TÊM A FORÇA E O PODER DE DEUS

Mensagem do Elohim Arcturus
Canalização: Julie Miller
20 de outubro de 2011




Eu SOU o Elohim Arcturus e sirvo no 7º Raio; dentro das Chamas Violeta e Roxa com a minha chama gêmea e Complemento Divino, Vitória.
E me agrada tremendamente vir através deste vaso para falar para tantos filhos e filhas de Deus.

Eu vejo tanta mudança e transformação na Mãe Terra com os habitantes da superfície dela.
Mudança é uma força contínua, e algumas almas queridas não dão boas-vindas à mudança já que elas estão presas em como sua vida se desdobrou até aqui; até mesmo se elas não estiverem verdadeiramente contentes.
A mudança para algumas pessoas pode ser bem assustadora, porque nela existe muito de desconhecido e muita incerteza esperando atrás da próxima esquina.

Coragem, força, fé interior e amor-próprio lhes ajudarão a superar esses medos ao enfrentar as mudanças transformacionais.
Acreditem que Deus, o Amor de Deus e a luz vivem dentro de seu próprio coração, queridos.
Vocês têm a Força e o Poder de Deus dentro de seu próprio ser.
Prossigam, e aceitem as mudanças que vêm; acolham-nas com gratidão e LIVREM-se de qualquer inibição que os impedem de progredir ao longo de seu desenvolvimento espiritual e pessoal.

Evoquem a Chama Violeta, queridos, durante todas as partes de sua rotina.
Quando vocês evocam, ou chamam a Chama Violeta, ou por decretos, canções, mantras, afirmações, até mesmo manifestações, vocês estão liberando um fenômeno enorme de luz que acelerará sua espiritualidade e os avançará mais ao longo do caminho para o qual vocês têm despertado.

Adaptem-se às mudanças que estão acontecendo tão rapidamente, e absorvam as energias que vêm com estas mudanças monumentais.
Aceitem-nas amorosamente e aprendam as lições que vêm com as mudanças.
Algo do que está incluído nas mudanças que estão acontecendo notoriamente é sua habilidade para trazer clemência, perdão, compaixão e amor para as suas ações, para sua palavra falada, para a sua presença e para seu próprio DESEJO de Deus.
Quando vocês aprendem a amar total e incondicionalmente, vocês começam a ver o mundo e aqueles dentro de seu próprio mundo sob uma luz diferente.
Vocês se perceberão agindo mais compassiva e misericordiosamente com aqueles que estão ao seu redor.
Vocês têm criado para vocês e dentro de vocês uma personalidade mais tranquila com todo o trabalho que vocês fizeram até agora e isto acelerou muito seu crescimento espiritual e pessoal.
Vocês notarão que vocês estão menos propensos a explosões de fúria ou a outras respostas negativas do que quando vocês iniciaram sua jornada para a Unidade com seu coração e com Deus.

Perdão é um fator de grande contribuição no progresso ao longo de seu Caminho Divino.
Vocês aprenderam muito sobre si mesmos, sobre aqueles que fazem parte de sua vida, seus guias, e onde estão seus interesses.
Vocês têm conhecido indivíduos pessoalmente, ou por outros meios como esta Rede Mundial, que vocês não veem pessoalmente.
Não há nenhuma coincidência em estas pessoas fazerem parte de sua vida.
Elas também têm um propósito e estão seguindo sua própria orientação, à qual eles respondem.
E às vezes há um conflito de personalidades, aprendizagem, adaptabilidade, etc. que cria um pequeno caos.
ISSO tudo é normal.
Vocês aprendem com estas interações como responder às pessoas e situações específicas.
Vocês aprendem a se perdoar e vocês aprendem a perdoar aqueles que os afetaram, feriram seus sentimentos, que os prejudicaram de algum outro modo que não foi mencionado.
Perdoem de coração com TODA a sinceridade que vive em seu coração, queridos.
Todos VOCÊS são seres CRIADORES, vocês têm a habilidade para criar Amor e Luz onde quer que vocês vão e com quem vocês conhecem.
É sempre muito melhor emitir seu amor do que seu ódio e discórdia.

Quanto mais vocês puderem viver como Deus: amando incondicionalmente, sendo compassivo, mostrando clemência, bondade e aceitação por todos do gênero humano sem prolongar-se em preconceito, julgamentos ou suposições, mais vocês se verão sentindo-se LIVRES e abertos a um crescimento espiritual maior que afetará sua vida pessoal de um modo muito positivo e amoroso.
Sejam o que vocês SÃO, seres de LUZ; nós queremos que vocês sejam essa luz, que não se atolem sob tanta energia negativa que obstrui seu brilho, que se origina da sua não abertura à PLENITUDE do amor puro.
Quanto mais vocês se abrem, perdoarem e amarem com tudo aquilo que isto inclui, mais livres vocês se sentirão, e este será um sentimento lindo e eufórico.

A Chama Violeta é muito curativa e criativa.
Evoquem esta chama com qualquer um daqueles que servem dentro do 7º Raio, e vocês serão orientados sobre como é melhor para vocês escolherem quanto ao uso desta chama para vocês e sua própria espiritualidade.
O fim de nossa agradável discussão chegou.
Eu planejo voltar novamente.
Até então, encontrem a paz que vive dentro de sua mente, corpo e espírito.
Meu amor por vocês irradia intenso afeto por todos e cada um de vocês.

Namastê,
Elohim Arcturus através de Julie Miller



fonte: http://lightworkers.org/channeling
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE