quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!


Uma Mensagem de José
Canalizada por Ben Kalil





Vocês vivem um momento importante na marcação do tempo neste planeta.

Chegou a hora em que mais um ano se vai e mais um ano chega, e desperta os seus sentimentos para a esperança de uma vida melhor.

É a hora em que vocês mais se confraternizam, se abraçam, sorriem e desejam um próspero ano novo.

Seria de bom agrado que esse sentimento extravasasse pelos trezentos e sessenta e poucos dias de duração deste novo ano que chega.

Nós - que congregamos a Luz Divina de Nosso Pai, todos nós, sem exceção - gostaríamos que esses seus desejos de prosperidade se tornassem realidade.

Isso porque nós amamos vocês e lutamos para que vocês tenham sempre melhores dias em todo o transcorrer do ano.

Sejam pessoas felizes. Tenham, dentro de vocês e em seus egos, a firmeza e pensamentos bons e de alegria.

Não esqueçam que a prosperidade, aqui nesta Terra em que vocês vivem, depende muito dos seus esforços e de sua dedicação.

Nós sabemos que vocês, que vivem sob a sombra do manto de nosso Senhor Jesus Cristo, sabem de tudo ou de quase tudo dos mandamentos de nosso Pai.

É o momento em que vocês mais se dedicam pelo nosso Senhor, é o momento que se torna para vocês o mais importante, pois há a esperança de dias melhores e de dias de maior merecimento para vocês.

É uma época de dedicação àquilo que vocês clamam, que vocês divulgam para todos que querem viver na Luz de Nosso Senhor.

E eu, particularmente, peço ao Senhor de todos nós para que os seus quereres, para que os seus desejos sejam por Ele iluminados e para que os sonhos de realizarem boas coisas se tornem uma realidade, para que o progresso realmente esteja aberto para vocês nesse ano que se aproxima.

E mais uma vez eu peço a vocês: que essa esperança, que floresce dentro de vocês para uma vida melhor, se abra com a Luz Divina e sob a devoção que vocês têm pelo Ser Supremo.

Mais uma vez eu insisto: lutem pelo que vocês querem e se façam, com suas condutas e com suas ações, merecedores.

E aí eu posso garantir que vocês chegarão aonde querem e terão aquilo que merecem.

Um próspero e feliz ano novo, eu desejo a vocês - como vocês estão acostumados neste momento a dizer.

Que Deus, em Sua misericórdia, abra os seus caminhos, faça de vocês pessoas felizes.

E vocês que estão ouvindo essas minhas palavras: que Deus, no transcorrer desse ano, as faça verdadeiras.

É o que eu desejo e é com o que eu procurarei agraciá-los.

É o que eu tinha a dizer nesse momento de fé, nesse momento de esperança: que esse ano que se avizinha, os torne realmente pessoas agraciadas pela Luz de Deus.

Louvados sejam todos vocês.

Louvado seja Cristo.

Louvados sejamos todos nós.

Eu Sou JOSÉ.





Desejamos à todos um Feliz e Iluminado 2010!

Abraços,

SINTESE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE