segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

RAJADAS DA PURIFICAÇÃO e A SUA MARAVILHA



O ESPÍRITO DA NATUREZA
RAJADAS DE PURIFICAÇÃO
Alexiis, 19 de dezembro de 2009



São duas e quinze da tarde e basta vocês me verem sentar ao computador e já vêm com o ding-dong-ding. Muito bem, estou esperando para ver quem quer se comunicar... Elevo minha vibração, mas não percebo nada... Inclusive meu indicador está completamente quieto, por favor, se é um espírito de luz, que se manifeste...


Sim, Alexiis, já me percebeu, só que não se deu conta que eu também queria falar com você.
Sou o ESPÍRITO DA NATUREZA, eu sei que você está vendo um vento forte que agita todas as folhas das suas árvores, das suas plantas e você até sentiu pena de uma de suas plantas que você trouxe de sua antiga casa (uma bela azálea) que está balouçando ao vento.

Este vento que está vendo, que você vê e que com certeza muitas outras pessoas o estão percebendo, já que não é somente nesta parte do país, e sim em todas as partes. Esse vento é uma ajuda para a Mãe Terra se liberar e se limpar, para liberar a toxinas que ela tem em seu corpo, que se aderiram às plantas, às árvores, às rochas, às pedras, e também aos prédios.

Recomendou-se aos humanos que fizessem uma limpeza profunda de todos os restos de negatividade que pudessem ter, e é exatamente isso que a Mãe Terra está fazendo, está se limpando, se depurando e estes são os sinais e o motivo pelo qual eu me apresento através de você, Alexiis é para que a humanidade tome consciência de que quando, como neste momento, há um céu completamente azul, com muito pouca nuvem, mas com essas fortes rajadas de vento - que parecem estranhas, assim sob um simples olhar - são sinais do trabalho que a Mãe Terra está realizando, tentando por todos os meios evitar maiores incidências no que diz respeito à humanidade, mas ela tem que se purificar, ela tem que se limpar, então acompanhem-na.

Aqueles que têm casa, limpem-na, tirem tudo que perdeu a utilidade, que está sem uso por anos e anos. Tudo isso acumula energias estagnadas, que são negativas. Façam também limpezas não somente em seus próprios seres, mas também em seus locais. Retirem todos os elementos que já não servem, eliminem-nos, tirem-nos, já não serve para nada mantê-los. Façam essa limpeza também.

Há muita gente que tem o costume de fazer o que chamam em certas partes do mundo de limpezas primaveris da casa. Não importa que seja primavera ou não, façam a limpeza de seus lugares, tirem tudo que já não serve, tudo que está estagnando energia.

Limpem, limpem, limpem tudo o que puderem, esta é a minha recomendação de hoje, a purificação e a limpeza profunda de tudo, de absolutamente tudo.

Envio-lhes uma rajada de vento de purificação,

Eu Sou o ESPÍRITO DA NATUREZA.


http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/



A SUA MARAVILHA
Canalizado por:
Carrie Hart (e Quado)
Terça-feira, 15 de dezembro de 2009
(postada em 18 de dezembro de 2009)



Você é a pessoa mais maravilhosa para viver, para agraciar esta Terra.

Você deve ser, pois você é Deus, um reflexo da graça e da bondade que irradia em todo momento.

Você é a imagem da perfeição manifestada.
Você é a maravilha e a glória da sua alma, irradiando.

E por que sua alma escolheu colocar você nesta forma e nesta vida tal como ela é, tal como você é?

Esse é o mistério de tudo, a grande revelação que é a sua vida, a maravilha que é sua para descobrir, momento a momento, passo a passo, descoberta a descoberta.

Gradualmente este véu erguer-se-á, e você irá entender quem você é e porque você está aqui.
Mas saiba disto: não importa o que aconteceu e como você se encontra agora, não importa o que você fez ou deixou de fazer ou o que os outros fizeram para você, não importa como foi sua vida ou é neste momento, você é amado, profundamente amado, e você é ajudado e orientado o tempo todo.

Neste instante, há orientação cintilando ao seu redor, anjos murmurando em seus ouvidos.

Você está exatamente onde você deveria estar para a revelação deste momento, tal como é.
E tudo que ainda pode ser está lampejando ao seu redor, esperando que você dê atenção à sua maravilha. Tudo que ainda pode ser é como um campo de energia que já existe ao seu redor.

Entre nele.
Entre na sua maravilha, ela aguarda você.
Entre na sua vida de beleza, ela brilha antecipadamente ao seu redor.

Entre neste momento de paz que está aqui neste instante, profundo e convidativo, como um abraço amoroso que pode revelar e elevar você, trazendo-lhe amor e segurança, cuidados e conforto.

Está tudo aqui para você, neste instante.



Esta mensagem é Copyright © 2005-8 por Systematíque, Inc.
Todos os direitos reservados. http://www.carriehart.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE