quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

FONTE DA VERDADE




Uma Mensagem do nosso Divino Pai
por Gldsage
1º de dezembro de 2009



Meus filhos, é o seu Pai Criador, o Cristo Miguel.
Alguns de vocês me conhecem por Jesus Cristo.
Alguns me conhecem por Arcanjo Miguel.
Alguns não me conhecem.

Seja qual for o seu conhecimento de mim, Eu os honro e os acolho em minha família.
Em minha família universal há muitos sistemas de crenças religiosas. Cada sistema contém uma verdade. Vocês conhecem parte da verdade através desses sistemas, mas jamais os sistemas poderão ser a verdade absoluta.

Somente Eu Sou a VERDADE do que eu criei a partir da FONTE DA VERDADE.
Eu Sou a PALAVRA, a verdade falada que ressoa dentro da sua alma e alimenta a sua mente com a essência daquilo que vocês esperam saber.

Não pensem que devem aderir aos conceitos escravizadores das doutrinas religiosas para conhecerem a VERDADE. Essas doutrinas bloqueiam a capacidade de ME conhecer em pessoa, no relacionamento vívido e amoroso que eu desejo ter com VOCÊS.

Não pensem nas estórias antiquadas de que eu fui sacrificado para salvar suas almas perante um Deus violento e vingativo. Busquem a VERDADE da minha VIDA, e eu lhes ensinarei quem EU SOU e o que a vida em MIM significa. Somente entrando nessa Fonte da Verdade é que vocês conhecerão tudo o que sua mente se esforça para entender e o que seu coração espera viver.

Venham a MIM no silêncio da sua mente e deixem-me lhes ensinar os MEUS caminhos.

Eu compartilhei a experiência da vida humana com vocês quando eu vivi na Terra como Jesus de Nazaré. Eu conheço todos os problemas e alegrias, tumultos e triunfos da experiência humana. Eu almejo instruí-los nos domínios da fé, da integridade, da compaixão, do perdão, do entendimento, da paciência, da tolerância e da justiça.

Meus meios são os caminhos do CRIADOR amoroso, sob cuja imagem eu fui criado, e sob cuja imagem vocês estão crescendo. Procurem-ME e vocês conhecerão os caminhos do ESPÍRITO, que amorosa e suavemente os lapida em jóias de grande beleza e graça.

Eu, junto com minha consorte feminina, O SANTO ESPÍRITO MÃE, somos seus PAIS ESPIRITUAIS que cuidam de cada e de todas as almas criadas. Vocês são amados mais que tudo. Vocês são amados além do seu conhecimento. Vocês são valiosos por serem MEUS filhos, e são chamados para a vida do esplendor espiritual que conhece a verdade iluminada e libertadora de quem vocês realmente são e conhece como vocês alcançam seu destino divino.

Vocês são reais.
Eu Sou real.

Juntos estamos crescendo numa parceria de participação consciente na revelação da verdade universal e da glória.

Que aventura maravilhosa!

Vocês virão comigo e deixarão que eu lhes mostre o que está preparado para vocês?



http://www.ctrforchristcon.org/christ-michael.asp

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE