quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A LUZ DE DEUS



Uma Mensagem de Sales
Canalizada por Ben Kalil
3 de Julho de 2009




Salve todo aquele que tem o carisma da força de nosso Pai.

Abertos sejam os vossos caminhos.

Hoje é o dia de falarmos, de reverenciarmos o nosso Pai Celestial.

Nós, que acreditamos que temos os fluídos de Deus percorrendo pelos nossos corpos, clamamos por todos que estão nesse caminho.

É uma inspiração, uma vontade amar o nosso Pai.

Não é uma obrigação.

É um sentimento que sai pelos poros de nossa pele e que caminha como um sonho de encontro a Deus, aos santos e ao nosso Mestre Jesus Cristo.

Não há algo comparável à sapiência de vocês que têm entre os vossos pensamentos essa paisagem, essa imagem que vos enaltece.

E enaltece vocês porque, com a fé, com a devoção, sem nenhuma idolatria, sem nenhum proceder por razão própria, não se afastarão dos caminhos divinos, dos caminhos que os levarão até o reino de nosso Pai.

Os pensamentos puros, os sentimentos nobres e a vontade de servir sem nenhum interesse, de servir com o coração aberto e com a vontade espiritual de servir a quem os chama e a quem pede a sua ajuda, vocês - missionários, que estão do lado do bem e que lutam pelos seus semelhantes, abrindo reuniões para que possam, acima de tudo, pedir por aqueles que imploram, que pedem para que nós que aqui viemos auxiliá-los - são vocês que advogam essas causas.

É uma emoção ouvirmos todos esses pedidos que nos fazem em favor de amigos, conhecidos e de pessoas desconhecidas.

É isso que nos anima, que nos convence que nem tudo aqui na Terra está perdido.

Os reajustamentos virão e chegarão a este ambiente com o sopro dos ventos, com a potência da água - com o calor de todos aqueles que se propuseram a ajudar, o ambiente terá outras aparências.

As atitudes se purificarão e os pensamentos de se aproximarem um ao outro prevalecerão.

Vocês que têm fé, vocês que falam e propagam a Divina Trindade estarão amparados, vocês que têm em suas mentes pensamentos elevados ao Nosso Senhor Jesus Cristo, que têm pensamentos firmes e clamam por Virgem Maria, fiquem tranqüilos porque vocês serão a iluminação e a proteção daqueles que estão em seus pensamentos, dentro de vocês e que com naturalidade e sentimentos puros entregam a sua fé, a sua devoção e os seus espíritos.

Tenham certeza que quem comanda todas as ações deste universo já sabe o que vocês são e dará a vocês o que realmente vocês merecem.

É o que eu tinha a dizer, confiem nisso.

Não precisam confiar em mim, mas confiem em seu Pai e no seu Mestre.


Quem sois?

É a primeira vez que eu venho como Francisco, mas como tem um Francisco com uma espiritualidade muito grande, eu gostaria que vocês me chamassem de Sales.

Que nosso Pai misericordioso lhes traga prosperidade, felicidade e os proteja.



Essa purificação está tão perto assim? A data comentada é 2012, porém têm chegado mensagens, principalmente do Arcanjo Miguel que possivelmente tudo se realize até 2010. E agora você diz que está mais perto do que penso?!

A purificação e a transição estão bem mais próximas do que vocês possam imaginar, porque a humanidade em vasta, em grandiosa maioria, não acredita mais em nada, se desvirtuou e desvirtuou os ensinamentos de Deus, atravessou séculos e séculos andando sempre por veredas criadas por si mesma e que se afastava hora a hora, dia a dia, séculos a séculos, dos ensinamentos de nosso Pai Divino.

Os humanos criaram em cima deste chão - que já foi sagrado, que vocês chamam de Terra - e trouxeram com seus atos, com sua mente mesquinha, que tinham, que têm até hoje mais do que nunca, a ganância de ganhar mais e mais para si mesmos.

Malditos, malditos avarentos que se esqueceram que aqui na Terra todos deveriam ser irmãos e não estarem em posições opostas um do outro, querendo e tirando o que é de uns e de outros.

A purificação caminha - para que vocês possam entender - a todo galope, já não há mais trote.

Os ventos estão cada vez mais fortes e a esperança daqueles que lutam por dias melhores está cada vez mais perto.

Que a glória de Deus ilumine todos vocês que estão do lado do bem, que a glória de Deus faça esse mundo perfeito. Seu poder, Seu fluído e Sua força podem fazer isso quando quiser.

Não quero polemizar, não quero assustar, pois vocês que têm esse Ser Supremo como líder de suas vidas, não precisam se amedrontar, porque a Luz de Deus estará com vocês.

Não vou prolongar esse meu pensamento, não vou prolongar esse depoimento que aqui faço porque eu só estou respondendo o que você perguntou:

Está bem mais perto do que se imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE