sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

RELATÓRIO DE TRANSIÇÕES VIBRACIONAIS DA ALMA PARA DEZEMBRO DE 2009



Canalizador:
Nancy Leilah Ward






Saudações!

A lua está radiante
Os sons do vento estão tremulando na brisa
Chamando-me para sair
E respirar na noite.

Muitos de nós temos experimentado altas e baixas de energia e humor. Às vezes parece que estamos num redemoinho - como se um tornado estivesse girando ao nosso redor e outras vezes nós estamos num oásis - como que com os olhos na tempestade.

Tantas pessoas estão passando por grandes deslocamentos e mudanças como relacionamentos rompidos e fontes de renda desaparecendo. Níveis de estresse e medo podem tornar-se muito altos. Nós estamos passando pelo processo de morte e renascimento.

Como parte deste processo, nós estamos aprendendo a tomar responsabilidade por nós mesmos e a deixar de se sentir responsável pelos outros. Ninguém é responsável pela experiência do outro. Censurar os outros é o outro lado da questão de pensar que alguém precisa de nossa ajuda. O melhor que podemos fazer por alguém que está sofrendo de algum modo é manter um espaço sagrado para que ele encontre seu caminho -e oferecer orações para aqueles que estão em conflito.

Todos nós temos nossas jornadas individuais e entramos em contato com a experiência alheia como co-criadores do nosso mundo. No redemoinho, nossas histórias e emoções são ativadas, desafiando-nos a perdoar, liberar, e crescer. Quando estamos no oásis, a época é boa para irradiar para o mundo a paz que sentimos - como um néctar claro de energia suavizante para ser adicionado à energia de paz que está circulando através da aura da Terra, disponível para quem possa precisar dela.

Sinto-me preencher com a energia do Amor sempre que penso nela, não importa o que eu esteja experienciando. O Amor cura, o Amor se expande e o Amor é tão bom. Ele é uma alta vibração que se combina com a inocente energia do amor que está irradiando através do Universo, vindo diretamente da Fonte do Criador. Nós estamos nos tornando Amor... então nós podemos ser Amor.

Many of One…
(Muitos do Um)

No mês de dezembro, nós vemos ondas suaves de energia fluindo, constantemente fluindo, através da galáxia, através do sistema solar, fluindo para a Terra e fluindo através da humanidade e de todas as formas de vida.

Estas ondas de energia trazem dádivas.
Escolhas estão sendo oferecidas para vocês.

Prestem atenção ao que surge no seu próprio mundo de consciência. Olhem para cada oferta, para cada oportunidade. O que é novo? O que anima vocês a experimentar? Fiquem atentos às novas pessoas que surgem na sua vida. Muitas oferecem oportunidades como catalisadoras de mudança e crescimento. Novas aberturas de portas, novos caminhos para explorar.

Conforme sua vibração aumentar, vocês verão muitas mudanças em suas vidas. Algumas delas podem causar estresse, mas saibam que dentro dessas mudanças está a Fênix que ressurge das chamas para criar uma nova vida de amor e alegria. Novas estruturas se formam para combinarem com a alta vibração que vocês estão incorporando.

As velhas formas estão morrendo.

Se vocês se encontrarem numa tempestade amedrontadora, respirem profundamente, isto lhes trará calma. A mudança pode ser assustadora, mas também pode ser energizante. Aqui está sua oportunidade de criar uma nova vida a partir da sua mais profunda verdade. O que vocês adoram fazer? O que lhes traz vitalidade? Vão para aquilo que lhes dá energia.

Vocês podem não saber para onde isso irá levar, mas confiem que as portas se abrirão se vocês estiverem seguindo o seu coração, a sua verdade.

Todo elemento que não soar verdadeiro para a sua alma, não será capaz de se manter. Não pode mais haver "falsificação". Escolhas inexatas detonar-se-ão. Essas experiências são os seus maiores mestres. Todas as escolhas inexatas contêm possibilidades de autoconhecimento.

Tudo é conectado. Cada um e todos vocês são conectados uns aos outros através da luz energética do Espírito. Pois todos vieram da mesma fonte, desceram à Terra para experimentar a manifestação física carnal do espírito preenchendo o corpo físico com consciência. Ah, nós descemos à Terra - cada um é uma centelha do Divino - cada um é uma estrela que brilha através do corpo físico, a luz que se expande para o mundo através dos nossos olhos.

Realmente nós estamos nascendo, estamos nascendo para a verdadeira vida conforme nossa consciência cresce e se expande pelo nosso ser... nós somos aqueles por quem esperávamos.

As palavras que vocês podem ter ouvido muitas vezes, percebido seu sentido mais profundo, a energia das palavras chega a um nível profundo... “Nós somos aqueles...”

Conforme vocês permitem que seu Eu Superior, sua Alma entre no seu ser, vocês recebem mudanças e alinhamentos energéticos, tal como já foi dito antes. Vocês podem se sentir tontos às vezes, mas isto passará. Vocês podem estar vivenciando terremotos internos conforme se abrem e expandem. Fortes azias repentinas, inchaço ou pés doloridos. Todos são sinais de sua expansão. Seu corpo físico está liberando energias densas conforme sua vibração se eleva. Vocês verão que o desconforto irá se dissipar e de repente vocês notarão que vocês nem pensam na dor nos ombros (ou outra) há certo tempo porque ela não mais está ali.

Tal como é acima, é abaixo

Conforme vocês avançam pela trilha da sua jornada, é como se vocês estivessem percorrendo caminhos paralelos, e todos entram juntos no círculo de luz até o centro, é como se saísse da mata para um círculo de fogo. Este é um local no reino etérico e é um local nos seus corações. Ele parecer-lhes-á familiar, vocês podem vê-lo em seus sonhos.

A luz desse círculo de fogo está reluzindo por toda a mata, através das árvores, orientando o seu avanço. Vocês podem ver seus irmãos e irmãs ao observarem através das árvores. Cada um tem seu caminho de luz único para seguir. Você é a conexão de coração, mente e alma. É por isso que muitos sentem a importância da comunidade - por compartilhar suas experiências, o que é útil para suas jornadas individuais.

Pode ficar muito escuro e confuso às vezes e vocês podem se encontrar lutando com seus demônios internos, os quais são formas pensamento, lembranças, energias muito antigas, talvez de outras vidas. Vocês podem ir até as raízes, podem ficar enroscados em espinhos, podem sentir-se muito sozinhos.

Todos os seus guias estão com vocês para ajudar a clarear seu caminho. Eles realmente estão ali com vocês, junto com as presenças angélicas dos reinos de amor e luz. Quando vocês pedem a ajuda deles, eles vêm até vocês, mas às vezes suas mentes ficam tagarelando sobre o que é "errado" e vocês não conseguem ouvir a orientação.

Inspirem bem fundo - pratiquem a respiração consciente - vocês ficarão surpresos como a respiração profunda e lenta acalma sua mente.
Tragam sua atenção para o seu coração.
Permitam que seus corações os guiem.

Todos os julgamentos desaparecem, o julgamento é descartado conforme vocês seguem em suas jornadas até o centro do círculo. Este é o propósito do processo de limpeza pelo qual estão passando. O propósito é levá-los para o local de total amor por si mesmo e aceitação.

O centro do círculo é o coração do amor incondicional.

Vocês estão elevando sua vibração para que vocês possam ressoar com este centro. No centro do círculo, na Luz, é onde vocês se fundirão ao Espírito. Será como se seus corpos físicos desaparecessem e por um momento vocês se fundissem ao oceano do Um. Este é o máximo em intimidade (no "me ver").

Nós queremos lhes proporcionar uma imagem para ser mantida nos seus corações.

É como chegar em casa.

No centro do círculo, tudo se funde como Um. Cada um de vocês mantém sua assinatura energética única conforme um se funde ao outro. Vocês passarão através desta transformação para o outro lado e será quando a verdadeira diversão começará, pois vocês se verão nos olhos das outras pessoas - não mais sentirão a separação que tem sido parte da experiência humana por milhares de anos.

Coragem, fé e confiança os apoiarão durante este período transformacional em que vocês passam por sua própria morte pessoal e pelo renascimento.

Vocês são almas lindas, nós desejamos que vocês se amem tal como nós os amamos, que se vejam como nós os vemos. Vocês não estão sozinhos e a sua energia e intenção toca o todo conforme vocês avançam juntos na unidade holográfica. Vocês começarão a testemunhar mais e mais a interconexão de um com outro. Celebrem os momentos de sincronicidade que os levam ao alinhamento de um com o outro.

Todos estão sendo chamados agora.
A todos é pedido para acordarem para receber sua herança espiritual.

Muita beleza e alegria os aguardam. Comecem a senti-las agora. Permitam que os ventos da mudança soprem para longe suas ansiedades e preocupações e revelem esse local de inocência e milagre internos conforme vocês olham para o mundo com novos olhos, já que vocês verão com os olhos de uma criança.

Muito amor e bênçãos,

Nancy Leilah Ward
e
Many of One



“Você não pode dar uma inspiração futura ou passada.
A respiração ocorre sempre e definitivamente no presente.”


--Rabia Hayek, Presidente de Do As One
http://www.doasone.com/

http://lightworkers.org/channeling/94149/soul-transitions-vibe-report-december-2009


Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE