domingo, 20 de dezembro de 2009

REFLETIR AMOR


SANANDA
Canalizador: Lou James
29 de Novembro 2009




Eu os saúdo em amor, eu os saúdo na alegria, eu os saúdo na paz; eu me apresento a todos vocês no conhecimento de que há amor além do amor neste local, e é o amor de um pelo outro que eu venho lhes apresentar.

Eu Sou Sananda, e me apresento para trazer uma mensagem que vocês deveriam levar consigo e essa mensagem traz, entre todas as coisas conhecidas, uma delas é que eu nunca estou longe daqueles que me invocam ou alinham sua energia comigo, sabendo que eu irei lhes responder.

Saibam que quando vocês saem e vão a diferentes locais e diferentes partes, que assim que nos conectamos e que vocês tenham escolhido, eu estou sempre com vocês. E a energia que nós criamos juntos, a energia neste local, esta energia de que um é baseado em amor, mas dois é força criadora, a força que não somente cria no seu interior, ela cria aquilo que está ao seu redor, ela não pode ajudar, mas ela toca pontos criativos e as partes criativas do outro.

Ela começa como um tom de cristal ressoando na vida e é isto que eu desejo que vocês tenham com vocês, porque isto irá atuar como um diapasão, irá atuar como o que é preciso quando alguém afina um piano desafinado, quando alguém pega um instrumento de corda e o põe no tom.

Quando vocês saem deste local e levam consigo o tom do amor, vocês afetam aqueles com quem vocês entram em contato. Vocês começam a ressoar no espaço de amor do outro. Vocês começam a mostrar esse tom e os outros ou aceitarão ou ficarão confusos com ele e lhes responderão de várias formas, não se desconcertem por isso, (pequeno riso) mas se encorajem pois o seu tom de amor, a sua vibração de amor está se espalhando por toda essa criação em que vocês tiveram pulso forte na formação.

E aqueles que estão despertos responderão do mesmo modo, e aqueles que estão para despertar também responderão com um lampejo e um "sim, eu reconheço isso, eu quero mais", ou, como eu já tinha dito antes, se viram e voltam a dormir porque, eles estão tentando atenuar o ruído em seus ouvidos e em seus corações.

Mas conforme vocês se movem, seja para terras distantes, seja na área contida no seu próprio espaço, saibam que quando vocês vão, vocês vão no amor e vocês vão no poder do amor e quando vocês têm essa compaixão dentro de vocês, vocês são capazes de penetrar na vida de muitos, não porque estejam forçando sua entrada, mas porque onde há compaixão e onde há amor, as portas se abrirão e isto lhes permitirá dizer a verdade que outros começarão a ouvir e ver e olhos se abrirão e assim muitos irão ouvir, e mesmo que não entendam realmente o que lhes está sendo dito, o ponto criativo no interior deles, o EU SOU que está dentro de todos nós, irá ressoar.

O centro da alma desse vaso irá ressoar e começará a ressoar mais alto e mais alto e começará a procurar uma resposta para essa ressonância, porque essa ressonância, esse chamado, está começando a bater neles.

Eles não serão capazes de parar de procurar porque, tal como a picada de um inseto cria uma reação no próprio DNA de vocês para criar ardência e não para de arder até que haja um equilíbrio na área irritada, e assim que o equilíbrio é alcançado há paz, será da mesma forma, exceto que não será tão facilmente amenizado com pomadas e com técnicas.

Então a minha mensagem desta noite é para estar em vocês em todos os aspectos, em todas as partes, em cada inspiração que vocês dão, em cada passo da sua caminhada que deve ser feita com amor e que o reflexo de vocês à negatividade de alguém para com vocês seja do amor que está dentro de cada um de vocês.

Que vocês doem de modo abnegado, mostrando que não há nada mais para se ganhar do que o amor, porque o amor supera tudo e é através da compaixão que vocês têm, que vocês começarão a ver o crescimento e a expansão que são tão necessários e tão desejados neste planeta.

Vocês não verão isto somente na área ao seu redor, mas terão conhecimento da ressonância disto em cada fibra de Gaia. Começará a ter resposta, vocês começarão a ver as mudanças acontecendo, bolsas de mudança começando a serem iluminadas.

E então eu lhes peço para serem aqueles que conscientemente começarão a refletir isso, e mesmo se isto já é parte da sua vida diária, eu diria - continuem, sejam os espelhos que são desesperadamente tão necessários para mostrar o amor.

Sejam as janelas com as cortinas abertas em que a luz expõe tudo que é preciso saber sobre o amor, incondicional, complacente, atencioso, procurando somente pelo benefício e melhoria do seu próximo.

Eu lhes peço isso, meus amigos, minha família; eu peço sabendo que vocês já disseram "sim".

Então eu lhes agradeço, lhes agradeço, pois vocês assumirão esta próxima etapa, este próximo degrau desta construção que vocês já conhecem e realmente já começaram a incorporar de forma ativa em suas vidas.

Então de novo eu lhes agradeço, eu lhes agradeço.

EU SOU Sananda.




http://lightworkers.org/channeling/95041/sananda-reflecting-love-29-nov-lou-james

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE