domingo, 6 de dezembro de 2009

PARA SAIR DA ILUSÃO, VOCÊS DEVEM ESTAR EM PAZ



Canalizador:
John Smallman
02/12/2009



Livrar-se da ilusão, na qual parece que vocês se trancaram, está sendo providenciado.

Tenham paciência - certo, continuem tendo paciência - e aceitem a ilusão tal como vocês a percebem.

Não a julguem.

Quando vocês a julgam, vocês estão vendo o certo ou o errado, o bom ou o ruim, e eles são as suas próprias projeções baseadas em suas crenças (ética, política, cultural, religiosa), e todas elas são prejudiciais.

A necessidade que se sente de julgar provém de seu próprio senso de inadequação, e separação de Deus - se isso fosse possível - vocês seriam inadequados.

Conforme vocês treinam e aprendem a não julgar, a aceitar a situação na qual vocês se encontram, vocês se encontrarão mais e mais em paz consigo mesmos, aceitando-se mais.

O julgamento leva vocês a atacar o outro por entendê-lo errado, ou para se defender dos ataques dos outros se eles os entenderem errado. Isto provoca um grande estresse e evita que vocês fiquem em paz, relaxados, e calmos.

Conforme vocês se acostumam a não julgar, a apenas observar, vocês verão que nada é verdadeiramente certo ou errado, e que essa tendência de ver as coisas de um modo ou de outro não faz sentido.

Quanto menos vocês julgam, menos vocês sentem a necessidade de julgar.

Ao invés de julgar, vocês serão capazes de perdoar aqueles que discutem, discordam, e julgam; e fazendo assim, vocês perdoarão a si mesmos, pois todos somos um.

Quanto mais vocês perdoam, mais vocês se tornam conscientes de que todos somos um, e de que julgar um é julgar todos, e de que perdoar um é perdoar todos.

Quando vocês perdoam, vocês encontram o amor dentro de vocês e vocês percebem que com amor no seu coração vocês são incapazes de guardar rancor.

Inicialmente, vocês oscilarão entre julgamento e perdão, entre mágoa e amor. Mas se vocês treinarem para valer, vocês notarão mudanças em si mesmos e nos outros devido à aura de paz que vocês expandem.

Discussões e desacordos ocorrerão com menos frequência, e quando eles ocorrerem, eles serão muito menos estridentes.

O seu treino construirá um campo energético de paz ao seu redor que será sentido e respeitado pelos outros.

Para deixar a ilusão, vocês devem estar em paz, expandindo e compartilhando o amor no qual seu Pai Celestial constantemente os envolve.

Somente a ilusão pode conceber e experimentar o que não é uma ocorrência de amor.

Sua libertação da ilusão está sendo providenciada e é garantida, mas vocês têm que deixar para trás tudo o que não é amor.

Na ilusão é muito fácil julgar, condenar, abrigar ressentimento, e procurar recompensa por perceber os errados, mas nenhuma dessas atitudes pode existir na presença do amor.

Então continuem treinando a aceitação de como é e o amor irá substituir todas as outras percepções, e vocês irão sair, ou despertar, da ilusão na presença eterna do seu Pai amoroso.

Com muito amor, Saul.



http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE