quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A FLORESTA ENTRELAÇADA



Uma Mensagem de Quado
Canalizada por Carrie Hart
Sábado, 28 de novembro de 2009
(postada em 29 de novembro de 2009)



Vocês são como um silencioso bosque de árvores, cada parte sua é uma árvore distinta, mesmo que todas as árvores sejam conectadas e entrelaçadas na raiz.

Algumas das suas partes são fortes e resolutas, capazes de lidar com tudo que aparece no seu caminho. Outras são pequenos rebentos que precisam ser protegidos.

E vocês também têm muitas, muitas sementes, sementes que surgem das experiências que vocês já viveram, como pinhas caindo no solo da floresta, contendo muitas das coisas que vocês ainda podem ser e fazer, todas ali como possibilidades, esperando por seu momento ao sol.

Conforme uma parte do seu bosque completa seu ciclo de crescimento, outro começa, pequenas sementes ativadas e rebentos surgindo, prontos para uma expressão completa. E assim vocês vivem, vibrantes e mutantes, a cada dia uma nova experiência num mundo mutante.

As estações vêm e vão, e cada dia tempestuoso ou ensolarado é vivido diferentemente, porque vocês estão diferentes, no seu sempre mutante drama de vida.

E conforme vocês se aprofundam mais em seus próprios centros de paz, vocês despertam tão incrivelmente que suas raízes se entrelaçam com os outros bosques próximos.

E quanto mais profundo vocês vão, mais forte é o fluxo que realça e conecta todo o existir, até que finalmente o tempo, o espaço e a separação se fundirão na interconectividade, numa unidade de ser, conforme todas as partes que são você e todas as partes que são os outros são fundidas na vastidão da consciência una, um indo além do espírito, outro que respira e pula em conjunto, um só sistema de raízes que alimenta todos.

Esta floresta de interconectividade se expande infinitamente.

E cada árvore que é você, e cada uma que é o outro, é una dentro de cada momento, cada inspiração profunda e diz: Eu sou, Eu sou isto. Eu sou tudo isto.

E o coração do universo bate.

Eu sou, Eu sou, Eu sou.

E é tudo, e é um, e é o eterno, sempre em mutação, na sempre unidade de ser presente que é você.




Esta mensagem é Copyright © 2005-8 por Systematíque, Inc.
Todos os direitos reservados. http://www.carriehart.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE