domingo, 13 de dezembro de 2009

EXPANSÃO DAS ESPÉCIES



EXPANSÃO DAS ESPÉCIES
Canalizador:
Artrias



No final da atual geração vocês verão um considerável crescimento e expansão na psique humana. Muitos irão ver sua consciência aumentar até o ponto onde não mais será possível simular que são meros humanos.

Vocês verão os outros se expandirem e crescerem para o seu real estado de ser. Entender este fenômeno os ajudará vocês tornarem-se mais luz.

Vocês verão muito em breve várias pessoas começarem a se expressar como seres superiores. Apesar de parecer difícil de acreditar às vezes, serão aqueles entre vocês que nem consideram o crescimento pessoal que de repente começarão a se expressar muito diferentemente.

Muitos irão exibir diferentes pontos de vista e consciências mais extensivas conforme seu velho mundo e suas velhas crenças vão diminuindo gradativamente. Com certeza, é tarde demais para alguns fazerem a transição nesta vida, e aqueles entre vocês logo irão partir e encontrar suas vidas em um outro lugar tal como foi a escolha deles.

Mas para aqueles que ficam e fazem o trabalho de sua vida aqui, haverá grandes oportunidades de expressar sua natureza superior.

Muita coisa mudará neste planeta nos muitos anos à frente.
Muitas coisas virão que nunca foram consideradas possíveis pela população em geral. Isto se dá porque a luz está entrando numa abundância muito maior.

A Luz logo brilhará através de tudo e dará ignição à consciência humana. A luz expandirá a consciência da espécie humana numa época que parecerá ser crítica. Vocês têm visto a luz brilhar a partir de muitos e isto prova de que é possível ela brilhar através de todos.

Para aqueles que são avessos à luz, há grandes surpresas no horizonte imediato. Grandes surpresas que prometem trazê-los para o alinhamento com aqueles de vocês que se alinharam antes. Ninguém poderá fingir que não é iluminado - ou que é iluminado quando não o é - há uma verdade máxima, porém única (apesar dos muitos caminhos) e que será descoberta por cada um em seu próprio tempo e caminho. Somente o indivíduo pode saber quando é que este tempo chegou.

Somente o indivíduo pode saber quando é a hora de se expandir além das limitações da perspectiva humana. Então, e só então, cada um verá que está crescendo para um estado de ser superior, e quando isso acontecer, cada um verá sua própria verdade e ficará atônito ao perceber como ela é parecida com as verdades dos outros. Pois cada um é um indivíduo por um lado, e por outro lado vocês também são parte de um grande continuum.

Vocês têm crenças, esperanças, medos e necessidades similares, mesmo que muitos de vocês se sintam diferentes, mesmo que separados da tendência atual.

Quando esta tendência se abrir e aceitar cada um de vocês, não haverá mais necessidade de simular que vocês estão separados de alguma coisa ou de alguém. Não haverá necessidade de se expressar de maneira contrária a dos outros, pois cada um irá querer exatamente as mesmas coisas para si e para toda a espécie.

Vocês não terão necessidade de se expressar de maneira contrária a dos outros assim que virem que vocês todos são Um e que jamais poderia ser diferente.

Pela Luz,
Artrias





http://lightworkers.org/channeling/94747/expansion-species

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE