quinta-feira, 15 de outubro de 2009
O CAMINHO DE DEUS
Uma mensagem de Pedro
Canalizada por Ben Kalil
em 7 de agosto de 2006
O caminho de Deus não é uma estrada, não é uma trilha em que se ande por ela para um transporte ou para um passeio qualquer.
A trilha de Deus, o caminho de Nosso Senhor Jesus Cristo não tem nada a ver com esse conceito.
O caminho sempre enaltecido, sempre elevado por aqueles que crêem na força divina, que crêem em Deus e em Nosso Senhor Jesus Cristo, é simbolizado, não tem retas, não tem curvas nem é tortuoso, mas pode o ser para as pessoas medrosas, para as pessoas sem crença e para as pessoas sem coração.
O Ser Supremo é dotado de firmeza, é dotado de força e poder, mas Ele não tem inimigos; trata a todos com justiça e com o critério de ser sempre justo.
Eu vou dizer agora algo simplesmente simbólico.
O ser vivente acredita e teima em um caminho curto para alcançar os seus pedidos e os seus desejos, mas nem sempre é assim. Às vezes o caminho é longo e para alcançar o que almeja é preciso suar um pouco, molhar com a água exalada de seu corpo as suas vestes para alcançar o que deseja.
Por que digo tudo isso?
Porque às vezes uma pessoa almeja algo que não consegue.
Então o que acontece?
Ela deixa de ter fé e se volta para um mundo totalmente diferente, chegando até a duvidar da existência do Poder Supremo e perde também a crença em Nosso Senhor Jesus Cristo.
Mal sabe essa pessoa que se ela não tivesse relegado a segundo plano, se não tivesse rejeitado a sua fé, ela teria certamente conseguido o que queria. Mas para isso precisaria purificar o seu espírito. Mas para isso precisaria de várias ressurreições.
Era o que eu tinha para passar neste momento e nesta ocasião.
Agradeço com humildade e respeito a atenção que me deram.
Quem és?
Quem falou com vós e que ditou essas pequenas palavras, mas com conteúdo foi Pedro.
Diga ao médium para ter um pouco mais de paciência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE