quarta-feira, 21 de outubro de 2009

UNIDOS EM LUZ


Mensagem de José
Canalizada por Ben Kalil
14 de agosto de 2006


Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo.
Louvados sejam todos aqueles que se reúnem para falar em Seu nome, para mostrar o caminho da verdadeira cristandade, o atalho para chegar ao Divino, para chegar ao Todo-poderoso, para chegar perto de Deus.

Se a Terra fosse do jeito que a humanidade quer, do jeito que a humanidade pensa que poderia ser, a Terra com certeza não seria um bom lugar para se morar, para se viver. Talvez voltasse a ser uma nova Torre de Babel.

Mas se analisarmos, se compararmos os acontecimentos desses tempos ultramodernos, talvez pudéssemos ficar tristes porque a nossa análise nos levaria ao desentendimento, levaria a uma borbulha que nós não iríamos compreender.

Por isso a palavra que evoca o nome do Ser Superior, que evoca o Seu conhecimento, paire sobre esse planeta e sobre os caminhos tortuosos que nós mesmos em outros tempos começamos a abrir e que agora se tornaram largos, amplos e com uma dificuldade muito grande, e que talvez seja impossível fechá-los.

Por isso é bom que nós todos, sejam viventes, guias, anjos ou enviados, nos juntássemos e promovêssemos uma reforma radical para que esse mundo se tornasse mais parecido com o que Deus, com o que o Ser Supremo idealizou.

Eu não tenho recurso, não tenho competência nem autorização para fazer o que estou dizendo que deveria ser feito. Sou muito pequeno para estar falando ou sugerindo as coisas que eu vejo.
Eu tinha outras coisas para dizer, mas eu acho que eu já fui longe demais.

Agradeço àqueles que me ouviram, àqueles que me ouvem.
E quero que continuem a seguir nessa trilha, na trilha milagrosa de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Eu Sou José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE