sábado, 17 de outubro de 2009

Babaji Nagaraj: Há Poder na Unidade



Mensagem de Babaji
16 de outubro de 2009


Muito queridos Trabalhadores da Luz,

Vocês estão, cada um de vocês, fazendo um trabalhado maravilhoso de manter firmemente a Luz.

Nós vemos sua Luz nos reinos internos e nós estamos tão felizes e orgulhosos de como vocês se tornaram hábeis em fazer isso, não importando o que surge perante sua atenção terrena. Esta é a marca da Mestria e cada um de vocês está indo bem na sua forma de alcançar a sua Mestria. Por se manterem constantes em suas disciplinas diárias, vocês têm reconhecido o enorme bem que agora está se manifestando em suas vidas diárias e ao verem os milagres que estão se manifestando no seu Mundo.

O fato de agora todos vocês estarem se unindo e trabalhando juntos pelo bem comum de tudo, o Bem Maior de tudo, é um sinal infalível de que seus esforços estão começando a se enraizar. É na Unidade que o poder dos Trabalhadores da Luz cria milagres mágicos, e muitos de vocês estão agora trabalhando juntos em harmonia, respeito e honra. Os dias de competição acabaram agora e no Mundo ao seu redor, vocês estão testemunhando o colapso do antigo sistema.

Conforme vocês se unem para trabalhar pelo Bem Maior de todos, vocês se tornam os Mostradores do Caminho, os criadores de padrões, os modelos, para os outros seguirem, e eu digo agora, os outros que estão começando a Despertar, estão seguindo, pois aqueles que avançam e abrem a trilha, deixam um caminho mais largo para ser percorrido por aqueles que os seguem. Suas conquistas criam um caminho mais fácil para aqueles que seguem os seus passos.

Por toda parte ao seu redor há sinais de que os tempos estão mudando. Seus amigos e vizinhos estão começando a questionar as crenças mantidas há tanto tempo e a vê-las como ilusões que os têm retido. As pessoas ao redor do Mundo estão bem preparadas para a Paz no Planeta Terra. Torna-se uma canção, uma esperança feliz num caminho melhor, chegar à compreensão de que é na Unidade que está a força. Isto continuará a se revelar e a desabrochar nos dias que virão. Cada um de vocês está descobrindo que alegria é trazer a substância da Grande Luz Cósmica para dentro do seu Ser e do seu Mundo. Tudo está sendo realizado sem danos a ninguém; basta a elevação da consciência onde caminhos melhores e mais efetivos se revelam, e as respostas parecem tão simples.

Seus modos calmos, tranquilos e determinados estão ajustando o compasso para as pessoas da Terra. Aqueles que vivem no medo estão no processo de deixar ir, muito está sendo transmutado e liberado e sua invocação diária pela Chama Violeta Transmutadora continua a purificar tudo que surge para ser liberado. A própria Terra está se transformando perante seus olhos. Por favor, continuem lembrando-se de seus irmãos e irmãs dos oceanos em suas orações diárias, pois eles também estão sustentando a Luz. Muitos reinos estão retornando agora à Terra em consciência, pois os níveis vibracionais mais altos os puxam. Tudo está sendo restabelecido como no Plano Divino Original e tudo que estava perdido está retornando para ser reintegrado.

Continuem, Amados Trabalhadores da Luz, a acreditar em si mesmos, a irradiar a sua Luz calma e amorosa nos dias vindouros. Ajam quando for necessário e quando forem orientados. Vocês que seguem o Caminho da Luz vivem em equilíbrio iluminado. Vocês sabem lá no fundo qual é o seu caminho certo e vocês trilham o seu Caminho sabendo que nada ou ninguém poderá detê-los. Não há mais necessidade de provar nada a ninguém, vocês simplesmente SABEM e avançam firmemente. Bom trabalho! Nós estamos ao seu lado em Amor e em Apoio.

Continuem a pedir nossa assistência todos os dias pois nós sempre estamos prontos para servir.

EU SOU Babaji Nagaraj



©2009 Marlene Swetlishoff
therainbowscribe@gmail.com
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE