sexta-feira, 23 de outubro de 2009

MENSAGEM DE PEDRO


Canalizada por Ben Kalil
3 de julho de 2006


Deus, nosso Pai, que no topo do espaço ergue Suas palavras do Seu Reino para todos mais.

Deus, meu Pai Todo-Poderoso, comandante de todos os anjos que circulam em nosso meio, em nossos corações, em nossas mentes, que elevam o nosso espírito, que nos dão caráter, juízo e bom coração.

Que bom seria que todos os seres viventes tivessem compreensão, dignidade e amor em seus corações, que bom seria.

Por isso estou aqui mais uma vez para dar o meu testemunho, para encher de coragem, para fazer vocês crescerem, crescerem espiritualmente e também nas coisas da vida. Continuem em seus caminhos, nesse caminho certo que vocês escolheram, porque é o caminho de Deus, de nosso Pai Todo-Poderoso, de Jesus Cristo.

Tenham em seus corações fé e uma coisa que não pode faltar jamais, por mais árduo que seja o caminho, por mais penosa que seja a viagem - a alegria - que tem que reinar neste ambiente. Não pode ser de outra forma.

Esta é a verdadeira razão: persistência, teimosia e alegria.

A alegria não pode faltar.

E nós ajudaremos para que vocês sejam elevados e que a ressonância da Palavra de Deus chegue aos seus propósitos a fim de que essa alegria permaneça.

É o que tenho a dizer hoje.

EU SOU Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE