sábado, 3 de outubro de 2009
A DÁDIVA DA PAZ
Uma Mensagem de Santa Catarina
Não recebemos comunicações frequentes de Santa Catarina.
Entretanto, ela é muito forte e entende os sofrimentos e alegrias da Terra.
Ela fica recuada, observando e trabalha nos bastidores.
Mas para aqueles de nós que vieram a conhecer este lindo anjo rosa, temos a sensação de sabermos que, quando ela faz uma promessa, ela cumpre.
Neste momento pode-se ver que podemos todos nos beneficiar com a dádiva da paz de Santa Catarina.
Eu Sou Catarina.
É verdade que eu não falo com frequência, mas tal como vocês, eu tive minha língua cortada e fui aprisionada e castigada muitas vezes por falar demais, e então eu aprendi bem a minha lição.
Eu os provoco, meus irmãos e irmãs, mas eu lhes digo que eu também vivi no seu planeta e que eu deixei a comunidade, eu deixei os lugares públicos.
Eu parti pois preferi os animais, as ovelhas, a privacidade do convento, pois eu achava a companhia da raça humana muito difícil de suportar.
Durante aquelas vidas, muito foi concluído e ainda, de muitos modos, me faltou o ponto de aceitar a humanidade, de aceitar toda a humanidade em sua rudeza, em suas crenças cruéis, em sua dor e sofrimento.
Não se liguem tanto à paz interior e à conexão ao Todo, a ponto de esquecerem de quem está sentado ao seu lado numa sala de aula, num ônibus, num cinema, numa igreja.
Vocês não vieram a este planeta para não participar.
Quando vocês precisarem escapar para um lugar de paz e silêncio, os corredores do seu coração e da sua mente, chamem por mim e eu os recuperarei instantaneamente.
Este é o meu presente para vocês.
É a dádiva da paz e da solidão no meio da multidão.
Vão com o meu amor.
Canalizado por Linda Dillon
Tradução: SINTESE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE