sábado, 10 de outubro de 2009

SIGAM PELO CAMINHO DE LUZ E NÃO DESANIMEM



Mensagem de Pedro
Canalizada por Ben Kalil
em 9 de outubro de 2009



Que a paz, que a alegria e a bênção de Deus estejam entre nós.
Mais uma vez adentro este recinto com emoção, ternura para estar ao lado de vocês.
Que Deus, meu Pai, ilumine esta noite e ilumine para sempre os seus caminhos e lhes proteja e olhe para os seus desejos, que olhe para vocês.
E com a força de Sua Graça Ele possa ajudá-los na sua peregrinação por este mundo.

Que os fluídos dos seus protetores os amparem em todos os momentos de sua vida, dando-lhes proteção, amor, paz e progresso.

Hoje eu quero que - vocês que lutam e querem a Presença de Deus em suas vidas, para vocês que seguem os iluminados caminhos do Senhor e que pretendem ver com os seus olhos a aproximação de uma vida tranquila, com paz e repleta de coisas boas -, eu quero enaltecê-los porque conheço a fibra que vocês têm, que vocês dão para que o nosso Pai, para que o Seu Filho sejam sempre lembrados, sempre aclamados, porque Eles estão - eu sei disso - todos os dias em seus pensamentos, em sua vontade de andar pelo caminho do bem, e é tudo isso que vocês emitem em suas mentes, em seus pensamentos, em seus incentivos que deve permanecer e sempre ocorrer, são esses incentivos aos incrédulos, aos fracos que necessitam de ajuda, que necessitam de orações e que vocês através das suas atitudes procuram ajudá-los e querem como recompensa que essas almas sejam realmente iluminadas pelo Senhor.

Essa missão que vocês propuseram a vocês mesmos tem um valor maior, muito maior do que vocês pensam, porque orar pelas pessoas, por seus semelhantes é de um agrado imenso do nosso Pai.

A vida de vocês aqui nesse chão onde vocês estão é uma escolha que vocês mesmos propuseram. E é para isso que aqui estão.

Sigam por esse caminho por vocês escolhido, arremessem a ternura, o acalanto que há dentro de vocês e ajudem naquilo que puderem esses seres extraviados das missões que foram por eles próprios escolhidas.

E eu estou nesse momento me referindo a todas as classes que a esse mundo pertencem, desde a mais insignificante como ao mais alto escalão de viventes entre vocês.

Eu poderia referir-me a esses seres que aqui habitam com palavras ofensivas para que vocês tivessem a noção exata daquilo a que eu me referi.

Mas o amor, o peso, a vivência com os seres que estão do meu lado, com os seres a quem eu me entrego, eu não quero criar polêmica, eu não quero perder a razão.

Aqueles que estão no caminho certo, que estão na trilha milagrosa e iluminada de Jesus Cristo sabem o que eu quero revelar. Porque eu sei que o caminho de vocês é de paz, é de ajuda e é terno. E eu os felicito por isso. E quero dizer a todos vocês: continuem, continuem com essas atitudes; continuem com esse apreço, que vocês estarão por certo muito perto de onde vocês querem chegar.

E mais uma vez eu vou pedir a vocês: não se tornem fracos, não percam a fé, não pensem em parar, porque a nossa luta, a luta de todos que aqui estão, a luta de todos aqueles que percorrem o mundo de vocês precisa dessa força, precisa desta fé, precisa da sua coragem, precisa da sua teimosia para que nós que caminhamos em paralelo a vocês possamos sentir a sua fé, o seu desejo forte e firme de ajudar. Então nós aqui precisamos também de vocês.

Se nós lutamos para tornar a vida de vocês mais bela e mais feliz, nós também precisamos que vocês continuem conosco.

Não sei se fui bem compreendido no dia de hoje, mas é preciso que haja uma coesão, um ajuntamento, uma união para que os nossos mundos paralelos possam se tornar na graça que nosso Pai quer.

É o que eu tinha, é o que eu queria lhes dizer.
Continuem nessa luta, não pensem em parar, que só assim nós poderemos lhes ajudar.

Quem sois?

Eu Sou Pedro.

Vamos disponibilizar esta mensagem para quem quiser lê-la.
É bom que se propague e que chegue a ouvidos surdos e que eles possam, com as Palavras de Deus, escutarem e tornarem aos caminhos que lhes pertencem, porque vocês são humanos e essa palavra: “humanos” faz uma referência especial daquEle que os criou.

Os humanos precisam saber, ter consciência de que o mundo em que vocês vivem seria melhor se houvesse mais compreensão, menos ganância, menos violência; seria um território muito mais feliz e muito mais próspero se a maioria de vocês pensasse naquEle que os criou.

Mas não pensa.

Mas nem por isso devemos cruzar os braços e esperar para ver o que acontece.
Por isso que eu disse que nós vamos lutar sem tréguas, mas precisamos de vocês ao nosso lado.

Que a paz do nosso Pai Santíssimo caia sobre nós, caia sobre todos os humanos e que todos compreendam que para ser feliz tem que dar felicidade aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE