quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SERAPIS BEY - MER KA NA

MER KA NA
Mestre Serapis Bey
Por Elsa Farrus
Em 02 de setembro de 2014



Luz Cristalina Coerente: é a que nos ajuda a integrar por nós mesmos as frequências de luz que nos completam.

Nestes momentos em Gaia, milhares de frequências e códigos de luz se dirigem para nós, dando-nos a oportunidade de entrar em ressonância com nossa memória celular e coerência de nossos corpos de energia menos densa, ou quânticos, ou seja, os corpos sutis, fractais emocionais e sua união com o corpo físico.

Todos e cada um de nós sentimos, vivemos e experimentamos o momento próprio de nossa evolução, somos nossa própria criação e isso é de maneira individual.

Não pode haver outro caminho para completar a Universidade da Terra, disse em 2010 um grande escritor, James Tiler.

As hierarquias de luz são as que mantêm a informação que vocês podem utilizar, remodelar, recusar ou aceitar.

Mas o projeto de nossa vida não vem da mão de Anjos, destino, irmandade branca, etc..

Ele vem das escolhas de alma e ser solar de cada ser, eles sustentam o Akasha, nós alcançamos tal informação e criamos experiência física à medida de nosso ponto de crescimento pessoal.

É agora o tempo de criar a consciência, criarmos de maneira ilimitada a solução para nossos supostos conflitos, não o como, e sim a solução, fecharmos já as portas do passado, vivermos em criação sincrônica.

Neste mês de setembro se consolida para muitos o Mer Ka Na, uma nova expressão de corpo de luz geometria.

Esta formação de geometria realizada pelas partículas internas e externas do corpo físico mais denso e seu corpo áurico é a combinação de uma abertura maior de consciência, se dá de forma natural depois da consciência diamantina e na Luz dimensional, existe no interior da Luz Fractal e se dobra para o interior nos planos físicos e na Luz Geométrica.

Ou seja, despertam novos cristais que recebem essa luz no interior de vocês e em seu campo eletromagnético e que lhes abrirá a capacidade de se completarem vocês mesmos, passo a passo.

E para aquelas pessoas que ainda não despertaram para as frequências anteriores, a abertura do Mer Ka Na lhes dará a frequência de consciência que as ajudará a despertar.

O tempo é agora, é já e se dá de maneira pessoal a partir de dentro.

A meditação em silêncio é uma das chaves, o amor é a chave mestre.

Agora mais do que nunca é tempo de amar incondicionalmente, largando todo julgamento interno e externo, porque é parte das polaridades.

Somente quando aceitarmos as criações dos demais, sem julgar as consequências, aceitando que há um por que detrás dessa criação, então o Mer Ka Ba será um passo para a nova cristalização dodecaédica, o Mer Ka Na.

Amado Serapis Bey




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE