segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A. GABRIEL – CRIAR EQUILÍBRIO, SEGURANÇA E CURA POR SER SEU PRÓPRIO GUIA AMOROSO

CRIAR EQUILÍBRIO, SEGURANÇA E CURA POR SER SEU PRÓPRIO GUIA AMOROSO
Transmissão do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
Em 23 de setembro de 2014



Saudações, Queridos!

Que prazer é estarmos outra vez em sua presença.

Nós os honramos por vir e ancorar as energias do grupo e, óbvio, quando dizemos grupo nós não estamos nos referindo apenas aos que estão na sala neste momento, mas também aos que estarão apreciando esta transmissão em sua internet num tempo posterior.

Nós lhes desejamos um equinócio muito feliz.

Obrigado por sua reunião conosco neste dia muito especial de equilíbrio.

Equilíbrio é o que está se tornando muito importante para todos vocês que estão avançando.

É difícil de lembrar sua mestria quando vocês não estão em um estado de equilíbrio.

Equilíbrio é uma energia que procura preservar sua segurança e bem-estar.

Pensem num bailarino ou em alguém num skate – ele desvia, ajusta, movimenta-se com as energias e é isso que queremos para vocês.

Nós queremos que vocês dancem alegremente e prosperem nas energias a partir de um espaço de segurança e equilíbrio, e é sobre isto que gostaríamos de discutir hoje com vocês.

A coisa mais importante que vocês podem fazer em termos de criar um espaço para curar e encontrar seu equilíbrio é criar um local seguro para vocês.

É criar um núcleo de relacionamento seguro onde vocês são completamente apoiados em ser quem vocês realmente são, em brilhar forte, em ter experiências e em se conhecerem mais e mais como o ser divino que vocês são aqui, no corpo, tendo uma experiência humana.

Muitos de vocês têm procurado a cura de antigas feridas – antigas feridas que ocorreram durante expressões de vida anteriores, e também feridas que ocorreram durante esta encarnação.

A coisa mais fundamental que vocês precisam fazer – o primeiro passo para permitir a cura que vocês procuram – é criar um lugar seguro onde não lhes acontecerá mais danos.

Vocês fazem isso aceitando sua própria divindade e se tornando seu próprio pai coruja, seu próprio guia incondicionalmente amoroso.

Vocês simplesmente não podem encontrar seu meio de se curar se vocês estão constantemente sendo feridos novamente.

Enquanto vocês cresciam, se vocês foram de uma família amorosa, vocês foram criados por seus pais que, acima de tudo, queriam sua segurança.

Eles cuidavam tremendamente do seu bem-estar, de mantê-los alimentados, abrigados, felizes, saudáveis e asseguravam que vocês tivessem todo o cuidado, amor e coisas que precisassem para prosperar.

Eles asseguravam que vocês dormissem, comessem, se banhassem, brincassem e se encarregavam completamente dos cuidados a vocês.

Conforme vocês cresceram e amadureceram, vocês começaram a assumir mais independência, o que é completamente adequado.

Mas o que aconteceu que realmente nunca foi a intenção é que vocês se tornaram adultos e ao invés de assumirem o papel de ser incondicionalmente amoroso e cuidadoso para si, vocês caíram nos velhos sistemas de crença que foram passados pela linhagem de sua família.

De repente vocês acreditaram que a alegria era frívola.

Que não importa se vocês gostam do que fazem, importa é que vocês ganhem dinheiro.

Que vocês sacrifiquem a si e à sua felicidade pelos outros.

Que vocês se focalizem no comportamento e bem-estar dos outros e se esqueçam de si mesmos.

Esta jamais foi a intenção!

Era para ser como a passagem do bastão, comemorando que vocês já eram capazes de se cuidar amorosamente e de tomar boas decisões e agir como seus próprios guias ou pais amorosos.

A capacidade de fazer isso é absolutamente vital para vocês avançarem.

Então nós lhes pedimos que tirem um momento e pensem em quaisquer modos que vocês não se mantêm seguros.

Se vocês continuam a permitir que o mau comportamento de outra pessoa os fira uma vez e outra vez vocês não estão criando um ambiente seguro para vocês.

Vocês continuarão a ser novamente feridos e não permitirão a cura que sua alma está procurando para avançar e ter a expressão de vida plena que vocês estão aqui para ter.

Nós não estamos dizendo que vocês não deveriam ser amorosos e cuidadosos com os outros.

Longe disso!

Nós estamos pedindo que vocês primeiro sejam amorosos e cuidadosos com vocês e então a partir dessa posição equilibrada, amarem e cuidarem dos outros, ajudando-os a encontrar sua própria responsabilidade, seu próprio poder autêntico e sua própria capacidade de amar e cuidar de si mesmos.

Então, Queridos, a regra geral sempre é jamais ficar mais investidos no bem-estar do outro do que ele mesmo está pelo bem-estar dele e jamais ficar mais investidos no bem-estar do outro do que vocês estão investidos no seu próprio bem-estar!

Isto deve começar no interior.

Então, se vocês tiveram pais amorosos, nós lhes pedimos que comecem a partir deste momento a se amar como seus pais os amaram.

Se vocês não tiveram a sorte de ter pais amorosos, cuidadosos e favoráveis, agora é a hora de se tornar seu próprio pai amoroso, cuidadoso e favorável.

Agora é hora de tomar decisões maravilhosas para si.

Vocês sabem o que lhes faltou.

Deem-se o que vocês não receberam e jurem solenemente para si que jamais permitirão alguém feri-los, negligenciá-los novamente.

Se alguém os tratar com menos respeito do que vocês aceitariam para um filho querido, ele não é uma pessoa segura para ter em seu núcleo de relacionamento.

Vocês precisam escolher.

Ninguém ganha por aceitar o mau comportamento de outros.

Nem por um segundo estamos dizendo que vocês não deveriam praticar amor e consciência de unidade.

Mas estamos dizendo que é amoroso responsabilizar os outros por seu comportamento menos do que desejável em relação a vocês.

Isso é ser amoroso com vocês e é ser amoroso com eles, porque quando as pessoas não são mais apoiadas em seu mau comportamento, elas não têm outra escolha a não ser crescer, mudar e evoluir, e é isto que todos vocês estão no planeta para fazer.

Dentro de cada um e de todos vocês está um sistema interno de orientação fantástico que é guiado pela sua divindade interior.

Vocês sabem lá no seu fundo qual é o seu curso certo de ação.

Vocês sempre sabem se algo é empoderador ou desempoderador para vocês.

Vocês sempre sabem se um comportamento é ou não aceitável.

Todos vocês têm isso dentro de si.

O equilíbrio máximo que vocês encontrarão provém de se tornar um guia amoroso para si mesmo, o que lhes permite experimentar sua própria divindade e sua humanidade ao mesmo tempo.

Vocês conseguem sentir o equilíbrio provindo disso?

É para onde vocês estão se encaminhando.

Desse local equilibrado e incondicionalmente amoroso, desse local provedor e cuidadoso, vocês sempre tomarão decisões boas e saudáveis.

Vocês farão escolhas maravilhosas para si em relação ao que ingerir, quanto descanso se dar, o que fazer para se divertir, seus relacionamentos amorosos, conveniência, práticas de meditação, se vocês tomarem cada simples decisão baseados em se perguntar: “Se eu fosse um guia amoroso para mim, o que eu me aconselharia a fazer?”.

Vocês permitirão sua divindade guiar o caminho, o que lhes permitirá ter uma experiência mais satisfatória como um ser humano em iluminação em um planeta em ascensão.

Isto é o extremo da autorresponsabilidade.

Isto é entrar no seu poder autêntico.

Isto é aceitar todas as coisas que todos vocês têm dentro de si, e ao fazer isso, não apenas vocês florescerão e prosperarão, mas o seu planeta inteiro também florescerá e prosperará.

Vocês ainda têm que ter preferências.

Vocês ainda têm que ser energeticamente seletivos mesmo se vocês estiverem praticando amor incondicional e consciência de unidade.

Não é amoroso para com ninguém vocês se permitirem ser abusados ou maltratados.

E já que vocês estão reavaliando as coisas, isso significa que vocês também precisam parar de abusar de si com seu próprio autodiálogo negativo.

Agora, isso não significa que vocês descartem as pessoas se elas estiverem passando por um dia ruim.

Claro que não!

Nós estamos falando sobre usar sua sabedoria e discernimento, e se houver um mau comportamento constante do outro, em que a pessoa é imprevisível e vocês não podem ser abertos perto dela, nós sugeriríamos que esta não é uma pessoa que vocês deveriam ter em seu núcleo de relacionamento.

Isso faz sentido.

O que vocês diriam ao seu filho se houvesse um colega da escola praticando bullying com ele e que o fizesse voltar para casa chorando todos os dias?

Com toda certeza não diriam que essa pessoa é o melhor amigo.

Vocês diriam: fique com seus amigos – aquele que o amam e o tratam bem e evite essa outra pessoa.

Vocês poderiam dizer que essa pessoa deve estar se sentindo triste por dentro ou nervosa por dentro e que deve estar acontecendo alguma coisa com ela, mas vocês não encorajariam seu filho a se submeter a esse abuso vez atrás de outra, diriam?

Queridos, o planeta inteiro iria tão bem se vocês simplesmente seguissem o conselho que vocês dão aos seus filhos!

Isso inclui ter diversão!

Experimentar alegria e risos!

Cuidem-se!

Façam o que é gostoso.

Há muitas coisas em seu planeta que podem lhes dar alegria profunda, que são gostosas, que não são nem um pouco prejudiciais a vocês, e nós os encorajamos a procurá-las e apreciá-las.

Ao aceitar sua divindade e humanidade ao mesmo tempo, vocês criarão o equilíbrio para apoiar ter a vida de seus sonhos.

Mas vocês precisam ser seus próprios guias amorosos, seus próprios pais amorosos, seus próprios provedores amorosos, para criar as condições perfeitas para a cura que vocês têm procurado ser concluída para que vocês comecem ter a experiência plena.

É isto que nós queríamos que vocês soubessem hoje.

Foi um grande prazer para nós.



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE