quarta-feira, 10 de setembro de 2014

GUIAS ANGÉLICOS – UM MUNDO TODO NOVO

UM MUNDO TODO NOVO
UM OLHAR NO QUE ESTÁ POR VIR
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 09 de setembro de 2014



Foi pedido que hoje discutíssemos o que nós percebemos como sendo a linha temporal “futura” mais provável que vocês estão manifestando nesta época.

Mais especificamente, nos foi pedido para compartilhar nossa perspectiva sobre para onde está rumando a energia do coletivo humano e quais mudanças e avanços nós percebemos como mais prováveis nesta época.

Com certeza este é um assunto muito extenso e faremos o nosso melhor para compartilhar com vocês algumas mudanças-chave que percebemos em seu “futuro próximo”.

Com isso nós ficaríamos encantados por compartilhar nossa perspectiva, então comecemos.

Começaremos por antes compartilhar nossa perspectiva de seu atual momento do Agora e então mudaremos para suas linhas temporais “futuras”.

Como dissemos muitas vezes e vale a pena repetir: nós não percebemos qualquer tempo como sendo seu “futuro” ou seu “passado”, e sim, nós vemos todo tempo acontecendo simultaneamente.

É somente a faixa de vibração e frequência que aparentemente dividem suas experiências em “diferentes períodos de tempo”.

Dito isto, comecemos.

Como muitos de vocês estão notando, vocês estão no meio de fazer transições muito grandes em suas vidas.

Para alguns parece bastante caótico como se vocês estivessem num furacão e não tivessem a menor ideia de quando e onde vocês estarão novamente em terra firme.

Para isto nós dizemos: parabéns!

Vejam vocês, muitos de vocês estão no meio da manifestação das muitas mudanças que vocês têm continuamente desejado, sonhado e esperado.

Os humanos raramente gostam de mudança, é algo que deixa aqueles de nós nos reinos superiores bastante perplexos, pois o universo está sempre mudando: ele está sempre se alterando para refletir de volta tudo com o que vocês estão ressoando.

No entanto, o medo de mudança dos humanos é muito maior do que qualquer outro medo que eles coletivamente têm.

Nós gostaríamos de lhes garantir outra vez que este ano tem oferecido a cada um de vocês uma oportunidade maravilhosa para realmente demonstrar até onde vocês chegaram, quanto vocês aprenderam e quanto vocês atualmente são capazes de confiar que tudo ficará exatamente como deveria.

Um desafio bastante difícil para alguns de vocês, apesar de nós podemos lhes garantir que essa transição fará valer muito o seu esforço.

Tal como cada um de vocês está passando por suas próprias transições, sua consciência coletiva também está.

As coisas que antes eram permitidas acontecer em seu mundo em breve serão “coisas” do passado.

Nós frequentemente temos dito que em apenas 20 a 30 anos de seu tempo vocês verão transformação mais rápida e progresso conseguido do que nos últimos 2000 de seus anos.

Em aproximadamente 25 anos do seu tempo, seu mundo não se parecerá mais com o mundo em que vocês habitam atualmente.

A tecnologia os impulsionará drasticamente para um mundo em que o espaço não será mais uma barreira.

Nós não estamos nos referindo apenas ao “espaço exterior”, mas ao espaço em seu planeta.

Atualmente seu planeta é um lugar muito grande, onde nem todos os seres têm a capacidade de viajar para algum lugar que eles desejam visitar.

Isto irá mudar.

As fronteiras de cada país atualmente são mantidas para evitar invasões de outros que desejam conquistar ou assumir os outros.

Isto não será mais a intenção do coletivo.

Vocês estão mudando para um mundo sem guerra, sem fronteiras e sem medo.

Apesar de que da nossa perspectiva seu mundo está se transformando num piscar de olhos, para muitos de vocês que ainda estão experimentando uma forma de tempo linear parecerá mais como uma rápida progressão do que uma “mudança do dia para a noite”.

Nós percebemos que muito disso parece bem impossível: como poderia tanta mudança num período de tempo tão curto?

Disso nós sorrimos, pois ofereceremos uma analogia semelhante.

Como vocês descreveriam o impacto que a internet tem sido em seu mundo para alguém que residia 30 anos atrás em sua Terra?

Muitos de vocês terão dificuldade de se lembrar como seu mundo era diferente apenas há 30 anos.

Podemos lhes garantir que isso é apenas o comecinho.

Grande parte da tecnologia que vocês têm hoje é portátil, vocês podem levar consigo para onde vocês vão e a maioria de vocês passaram a realmente confiar em seus equipamentos para assisti-los de inúmeras formas.

Apesar de que em pouco tempo muitos desses equipamentos serão vistos como relíquias, pois sua tecnologia em breve será capaz de sincronizar com sua mente: um pensamento que muitos acham assustador ou até perigoso nesta época.

No entanto, os medos desaparecerão e vocês gostarão muito dos avanços tecnológicos que lhes permitirão sincronizar sua consciência com sua tecnologia.

Conforme o coletivo continuar despertando para a harmonia, paz e equilíbrio inatos que poderão ser verificados, vocês deixarão ir muitos dos medos que o coletivo tem sobre poder, conquista e controle, pois esta tecnologia será usada para o melhoramento do seu mundo.

Os avanços tecnológicos que estão para se manifestar em suas linhas temporais futuras irão renovar completamente o modo como cada um de vocês aprende.

Muitos de vocês estão familiarizados com o download de um “App” em seus aparelhos para permitir que o equipamento desempenhe uma nova função.

Isto é bastante semelhante a como muitos de vocês adquirirão novas habilidades e conhecimentos em seu futuro, poderá se fazer o download (por falta de uma palavra melhor) em sua mente.

A explosão de progresso e avanços na raça humana será praticamente inimaginável para muitos de vocês hoje.

Qualquer habilidade, língua, informação que vocês desejam adquirir estarão acessíveis para vocês tal como um App é acessível para seus computadores .

A tecnologia que será lançada progressivamente com o passar dos anos realmente os assistirá no desempenho de muitas tarefas que sua mente atualmente é capaz de realizar, mas suas crenças e entendimento ainda não apoiam a manifestação.

Então vocês veem, sua tecnologia atuará como uma ponte para assisti-los na realização das tarefas que são inatas em todos vocês, apesar de que vocês ainda não são tão capazes de realizá-las.

Outra grande mudança será no modo como vocês viajam pelo seu mundo.

O transporte mudará bem drasticamente.

As atuais formas de transporte que vocês têm são bastante prejudiciais ao meio ambiente e particularmente consumidoras de tempo.

Muitos dos avanços permitirão que vocês viajem para qualquer ponto do seu mundo numa questão de uma ou duas horas no máximo.

Conforme mais e mais de vocês deixarem seus “trabalhos” e seguirem suas paixões, vocês  não terão mais a necessidade de viajar com tanta regularidade, pois vocês serão capazes de proporcionar seus serviços de qualquer localização.

Os veículos (por falta de palavra melhor, apesar de que eles dificilmente seriam considerado como tal) serão muito eficientes e funcionarão com energia cristal.

Outra grande mudança que percebemos em sua linha temporal futura é a dissipação do “dinheiro” e um desejo crescente de negociar bens e serviços uns com os outros.

Muitos sistemas, ideias e crenças novas precisarão ser incorporados para que a “necessidade” de dinheiro ser completamente removida.

Vocês começarão a negociar serviços ao invés de trocar “dinheiro” como uma forma de pagamento pelos seus serviços.

De fato, já existem sistemas assim que estão começando a ser implantados numa escala muito menor que atuarão como modelos para muitos de vocês avançarem na permissão de deixar ir completamente todas as formas de dinheiro.

Muitos de vocês estão testemunhando a transparência do dinheiro, pois ele predominantemente é mostrado em telas digitais e contabilizado em plástico ou papel.

Isto mudará conforme vocês continuarem a evoluir e crescer, pois vocês não exigirão mais a troca de dinheiro.

Outra grande mudança será em seu entretenimento e veículos de notícias.

Atualmente, sua mídia tem um grande papel na formação dos pensamentos, medos e crenças da consciência coletiva; então, gostaríamos de começar por compartilhar o que nós vemos como a mudança mais provável nessa área.

A mídia e seus veículos de notícias pelo mundo inteiro em um sentido são um reflexo do coletivo, pensamentos, medos, crenças e interesses.

De um modo, é um reflexo direto de onde seu coletivo escolhe focalizar sua atenção.

Atualmente, sua mídia está altamente focalizada no drama baseado no medo, entretanto podemos lhes garantir que isso vai mudar.

Mais e mais de vocês não estão permitindo suas mentes serem moldadas pelos medos dos outros, ao invés disso, vocês estão despertando para um novo paradigma em que vocês criam os estilos de vida harmoniosos que vocês desejam que seu mundo reflita.

Como mais e mais de vocês despertam para a divindade interior, vocês escolhem “desligar” os veículos da grande mídia e escolhem se reconectar com a natureza, seus verdadeiros interesses e muitas formas variadas de encontrar a paz interior.

Tem sido uma crença muito difundida de muitos de que eles precisam permanecer “atualizados” e é exigido assistir aos atos horríveis retratados nas telas de sua televisão independentemente de como desagradáveis eles possam ser.

Entretanto nós estamos testemunhando a mudança entre muitos de vocês.

Como cada um de vocês se torna mais seletivo no que permite sua mente se focalizar, vocês estão descobrindo que a maior parte do medo, ódio e raiva apresentados em suas televisões estão fora do alinhamento.

Nós percebemos que muito do que vocês estão testemunhando ao redor de seu mundo pode ser mal interpretado como puro caos, entretanto nós estamos aqui para lhes garantir que o que deve mudar está vindo à superfície para todos verem.

Somente então vocês podem conscientemente escolher fazer uma mudança.

Apesar de parecer que os que residem do outro lado do seu globo não afetam suas vidas, nós podemos lhes garantir que todos vocês estão conectados numa rede energética que não pode ser separada.

As decisões que vocês tomam em cada momento afetam direitamente cada um e todos vocês.

Vocês garantidamente verão as formas de entretenimento mudando drasticamente nos anos vindouros, pois vocês não estarão mais “grudados” assistindo a programas cheios de drama, medo e segregação, ao invés disso, vocês desejarão somente focalizar sua atenção nas experiências, eventos e acontecimentos que os fazem se sentir em paz, em alegria e em amor.

Sua mídia passará a refletir isso rapidamente.

O crescimento e progresso que serão testemunhados não serão nada menos do que excepcionais.

Nós apenas tocamos rapidamente em umas poucas mudanças-chave que percebemos ser mais prováveis.

Nós os recordamos que vocês estão sempre alterando, mudando e redirecionando seus eventos futuros em todo momento e nós os encorajamos a fazer as mudanças em seu próprio mundo para que possam criar o mundo em que desejam viver.

Esperamos que vocês tenham achado esta mensagem agradável e que de alguma forma nós os tenhamos servido.

Em amor e luz
Nós somos seus Guias Angélicos.



Copyright©2012-14 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://Angelic-Guides.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. Tão lindo que nem imaginei que seria assm tão rápido, em 20, 30 anos apenas. Mas se repararmos, como eles disseram, desde o começo da internet o que avançamos é impressionante! Eu que vivi e experimentei o surgimento dela aqui enquanto estava na escola lembro como era um negócio estranho e que ninguém dava muita bola. Os anos foram passando e hoje estamos com toda essa tecnologia, sem sequer repararmos o quanto evoluímos nesse aspecto, que cresceu tão rápido. Nós a utilizamos e consideramos normal no dia a dia, pois o tempo realmente voa e nossa mente não é capaz de acompanhar e registrar muito bem tudo que já foi, mas quando paramos por um momento pra lembrar é surpreendente.
    E que assim seja, estaremos lá (ou melhor, na multidimensionalidade já estamos lá, rs) desfrutando de todo esse mundo novo que estamos criando momento a momento.
    E, minhas amigas e amigos, lembrarei deste blog ter me proporcionado tantos momentos e informações que elevaram meu espírito em esperança e entusiasmo através dos nossos irmãos desencarnados... lembrarei de tanto amor expressado nessas mensagens e em nossas trocas de ideias.
    Obrigado grãos, sempre :D

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE