quarta-feira, 3 de setembro de 2014

GUIAS ANGÉLICOS – DEIXAR IR

DEIXAR IR
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 1º de setembro de 2014



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção na importância de deixar ir.

Como muitos de vocês têm experimentado, vocês estão no meio de uma transição muito grande.

Apesar de estar provando ser bastante desafiador para alguns de vocês, nós podemos lhes garantir que todo esse “trabalho duro” valerá mais do que o esforço.

Com toda certeza, cada um de vocês ouviu uma vez e outra vez como é importante liberar e deixar ir tudo que continuamente borbulha para a superfície, mas nós gostaríamos de compartilhar com vocês a nossa perspectiva na esperança de que vocês obtenham alguma clareza nesta grande época de mudança.

Com certeza há muitas camadas desta transição, pois algumas durarão por anos, enquanto que aquela de que estamos falando provavelmente durará umas poucas semanas mais.

Como muitos de vocês estão bem cientes, vocês estão se deparando com grande mudança de vida, decisões que poderão e irão alterar sua realidade e as experiências que vocês têm nela.

Alguns de vocês estão mudando de local, trocando de carreira ou trocando relacionamentos, amigos e interesses.

Como declaramos no primeiro mês do seu ano, este ano lhes presentearia com uma grande variedade de oportunidades para vocês colocarem em uso tudo que aprenderam, tudo que estiveram integrando; este ano lhes presentearia com a oportunidade de confiar que tudo se desenvolveria em seu favor se vocês simplesmente permitissem.

Apesar de que, se vocês se sentissem compelidos a forçar o seu resultado desejado para manifestar, vocês provavelmente se deparariam com muitos desafios frustrantes em sua jornada.

É provável que aqueles de vocês lendo essas palavras tenham manifestado uma combinação de experiências; algumas em que vocês ficaram boquiabertos com a facilidade com que seus desejos vieram, enquanto que outras experiências se fizeram mais difíceis e complicadas do que elas poderiam ser.

Muito do que está ocorrendo nesta época é a mudança no que vocês sempre foram, no que vocês sempre tiveram e no que vocês sempre receberam para o que vocês agora desejam ser, o que desejam ter e quais desejos vocês querem receber.

Tudo que vocês estiveram visualizando, pedindo e focalizando agora está se realizando.

Para alguns esta é uma época emocionante, cheia de muitas experiências alegres e ocasiões memoráveis.

Vocês estão começando a ver alguns de seus sonhos começarem a se desenrolar e vocês podem ver a proverbial luz no fim do túnel.

Mas nem tudo e nem todos podem atravessar esse túnel com vocês.

Vocês estão se deparando com o desafio de deixar ir.

Isto é algo contra que tantos humanos lutam.

Nós percebemos que o maior medo que os humanos têm em relação a deixar ir é que não será reposto com algo igual ou até melhor: que vocês estão sendo forçados a perder algo ou alguém para poder avançar.

Isto é parte do processo, queridos.

Vocês precisam estar dispostos a deixar ir o que vocês tinham para obter algo novo.

Isto se manifesta como perder amigos, relacionamentos, pertences e empregos.

Nós lhes garantimos, vocês precisam deixar ir as manifestações do velho para que tenham espaço para receber o novo.

Um vácuo sempre será preenchido, jamais pode haver o “nada”.

Muitas vezes os humanos querem ver o que substituirá o velho antes de estarem verdadeiramente dispostos a deixar ir, embora não é assim que o universo trabalha.

Se vocês estiverem se deparando com o desafio de deixar ir algo que vocês temem que não será reposto, nós os recordamos de que este é o ano de demonstrar a grande força e confiança que vocês têm na criação de algo muito melhor.

Nós temos a esperança de termos servido de algum modo.

Em amor e luz,
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-14 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://Angelic-Guides.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE