sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ILUMINADOS – OS COMBUSTÍVEIS DE SUAS CRIAÇÕES

OS COMBUSTÍVEIS DE SUAS CRIAÇÕES
Mensagem dos Iluminados
Por Andrew Martin
Em 04 de setembro de 2014



Saudações, Queridos!

Hoje queremos trazer seu foco para aquilo que abastece suas criações.

A muitos de vocês foi ensinado acreditar que se não parecer esforço ou sacrifício ou como que vocês estivessem empurrando uma pedra de dez toneladas montanha acima, os resultados não teriam valia.

Essas ideias antigas baseadas em conceitos do “sem dor sem ganho” somente servem para mantê-los trancados nas vibrações de medo, ansiedade, competição e carência.

Vocês foram programados para acreditar que somente pode haver um vencedor e que somente há recursos suficientes para uma minoria seleta ter o que ela precisa.

Vocês veem como esses meios focalizados externamente de motivação somente servem para mantê-los com medo e como esses conceitos desatualizados dependem de vocês se abaterem por não ser bom o bastante ou rápido o suficiente ou inteligente o bastante ou forte o suficiente?

Nós desejamos recordá-los que o próprio fato de vocês estarem em forma humana nesta vida significa que vocês têm a capacidade de criar aquilo que vocês desejam.

Quando vocês se lembrarem de que são Espírito Divino escolhendo ter esta experiência física, então vocês poderão começar a aproveitar o bem sem fim do Amor Incondicional que flui para e através de vocês em cada momento e em todos os momentos.

Não vamos negar que há trabalho a ser feito.

Mas nós os encorajamos a começar a redefinir seu conceito do que é “trabalho”.

Seu trabalho... se preferirem chamá-lo assim, é primeiro aprender a centrar e focalizar dentro de si.

Sua responsabilidade é primeiro se lembrar de como é estar em alinhamento com a verdade de quem vocês são.

Seu dever é assumir o ponto de vista do Tudo Que É quando se engajam com as circunstâncias de sua vida.

O empreendimento com que vocês concordaram nesta vida é se lembrar de como é Amor, fluxo e facilidade e não se curvarem ao medo baseado nas ilusões de competição, escassez e exclusividade.

Quando vocês encaram esses programas baseados no medo e lhes demonstram Amor e Compaixão, vocês imediatamente os desarmam e o poder que vocês deram a eles retorna instantaneamente a vocês.

Quando vocês retomam esse poder, vocês expandem exponencialmente.

Ao continuar expandindo, sua capacidade de criar a partir do seu Coração... seu centro de poder, aumenta.

Quando vocês se lembram de que Amor e Compaixão são transformadores e integradores e que tudo apenas é uma medição de quanto Amor Luz existe ou quanto espaço para mais Amor Luz há... vocês podem começar a ver através das ilusões desses velhos paradigmas.

Nós não estamos sugerindo que vocês não deveriam agir... nem estamos sugerindo que vocês não deveriam se desafiar para continuar crescendo e expandindo o que vocês já sabem.

Se vocês adoram a experiência do exercício físico, então, claro, vocês entendem a emoção de se impelir a alcançar novos níveis de força e resistência e que pode haver desconforto físico em certos estágios de seu progresso.

É igual quando vocês se focalizam no processo interno de liberar velhos padrões e estruturas mentais que o ego e a mente racional criaram e vocês podem encontrar a resistência do ego criando medo e pânico a partir de uma perspectiva da mente.

Entretanto, nós pedimos que vocês se lembrem de que seu ego e sua mente lógica não estão mais no comando.

A antiga reação física de “lutar ou fugir” simplesmente é um subproduto de sua forma humana que em um ponto de sua existência foi necessária para a sua sobrevivência física.

Vocês podem reconhecer essas reações físicas como vocês reconheceriam uma criança que está debaixo da cama com medo dos monstros.

Vocês mostrariam a ela Amor e Compaixão e delicada e amorosamente a lembrariam de que os monstros somente existem em sua cabeça.

Nós queremos que vocês ajam quando são inspirados pelo Amor para agir.

Nós os aplaudimos pelo seu comprometimento de avançar pelo seu caminho apesar do medo ou ansiedade que sua mente pode atirar em vocês com a intenção de distraí-los.

O esforço é uma escolha, queridos, o medo é apenas uma opção.

E como são as opções, o medo é a opção menos produtiva a que vocês têm acesso.

Agir porque vocês têm medo de fracassar somente os manterá trancados no medo.

Nós os encorajamos a deixar o Amor ser o combustível de seu forno de criação, não o medo e ansiedade.

Continuem a desmontar as ideias de certo e errado.

Entendam que quando vocês descartam o medo de fracassar o falso conceito de fracasso imediatamente se transforma na realidade de simplesmente ser outro estágio de seu sucesso.

Parem de ver tudo isso como uma vida dolorosa ou situação de morte.

Riam de si mesmos, encontrem humor no que vocês costumavam ver como fracasso ou fraqueza.

Descarreguem o papel dos monstros que sua mente pode usar para assustá-los até a inação e redescubram a delícia herdada do ato de criação.

Assumam a perspectiva do Tudo Que É e aproveitem o Poder Universal do Amor Luz para convocar o que vocês desejam para vocês.

Lembrem-se de que cada Momento do Agora contém tudo que vocês precisam para chegar ao próximo Momento do Agora.

Recuperem o sentido de brincar e a maravilha infantil para suas vidas e parem de insistir no apoio às ideias velhas de que suar sangue e lágrimas tem valor.

Compromisso e foco são muito importantes.

Então escolham comprometer-se à ideia de que vocês não podem fracassar e se focalizem na utilização do Amo Luz, que é seu direito divino de nascença.

Não temos como enfatizar mais que todos vocês são muito mais poderosos do que lhes foi permitido acreditar.

Deixem ir as definições externas de quem e o que vocês são e se alinhem com a poderosa energia que reside dentro de vocês!

Em Amor e Luz nós os deixamos.

Regozijem-se!

Os Iluminados



Copyright©Andrew Martin. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere ou edite de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright e o link:

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE