quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PÓRTIA E HILARION – FREQUÊNCIA DOURADA

FREQUÊNCIA DOURADA
Mensagem de Lady Pórtia e Hilarion
Canalizada por Elsa Farrus
Em 17 de setembro de 2014



Amada menina, sou Lady Pórtia junto com Hilarion.

Estamos restaurando a energia dourada desde o 5º sol de Alcyon.

Vocês estarão em uma grande amplitude de consciência de que cada um dará um salto em sua sabedoria interna.

As coordenadas se abrem do pilar do sol – a que nos referimos com isso?

Que se abre um toroide horizontal, perpendicular ao prana, onde está a esfera solar interna do seu ser, ou seja, o chakra sagrado de seu plexo solar.

É no interior dessa esfera que se decodificam todas e cada uma de suas marcas e experiências, é onde se une a realidade com as realidades dos demais.

Amada Terra é agora o momento de manifestar a realidade presente de seu propósito de vida, a realidade que nutre e transforma interna e externamente.

Agora é um novo estágio de criatividade, a partir da abertura do plexo, em plena consciência é quando realmente estaremos escolhendo o amor por nós mesmos, não para agradar, ocultar medos, etc..

Os impulsos de luz serão tão intensos que agiremos antes de pensar para que realmente se manifeste nossa maior realidade.

A abertura do centro sagrado do plexo nesta nova ressonância será a consolidação de seus canais internos e fluxos de realidade, será a manifestação real de seu ser sem as camadas de proteção e ocultação de milhares de anos.

O tesouro mais precioso é ser você mesmo, com essa frequência é quando se alcança a totalidade. E essa totalidade permite a fusão em unidade.

O chakra do umbigo é quem rege as manifestações externas a partir do sutil e criado por nós para a manifestação.

É o grande responsável em crescer e caminhar para o divino interno, é quem irradia os trânsitos, as tomadas de consciência e a assertividade pessoal.

Entramos em um instante profundo de reflexão a nível planetário, já não é tempo de luta com a maldade, é o tempo de manter o equilíbrio interno para que os muitos pontos de luz que estão em equilíbrio se unam no planeta para ir completando o firmamento Lemuriano, ou seja, o campo cristalino de Gaia que é formado de nossos próprios cristais internos.


Obrigada.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

7 comentários:

  1. Agradeço, agradeço, agradeço ... por todos os milhares de textos que li e compartilhei...não desiste por favor. Não sei o que seria de mim sem este blog..

    ResponderExcluir
  2. Calma, Flor, Tem dia que a gente está legal, mas tem dia que a gente está down.
    Nós estamos aqui na Terra, trajando nossos corpos, então temos compromissos e obrigações 3D. Esta semana está premiada, tivemos de sair na segunda, na terça e sairemos na quinta e na sexta. E isso reduz nossa disponibilidade. É só isso.
    Por enquanto, pelo que sentimos, só quando despirmos o nosso traje é que deixaremos de postar no blog.
    Mas, por favor, não fique tão apegada...
    Beijos e somos muito gratos por saber que temos algum valor e serventia para você.

    ResponderExcluir
  3. Impulsos de luz intensos... olha, eu tinha feito um comentario que eu estive vendo muito o numero 11, mas tbm estou vendo pelo canto dos olhos pequenas bolas de luz, andando por ai, e quando eu olho, desaparecem. E nao apenas isso, mas ontem a noite, eu tava lendo aqui o blog, e de repente vi um pequeno clarao no meu antebraco direito, seguido de um som que parecia alguem soprando, sabe. Foi um pequeno clarao entrando no meu braco direito com um som como se alguem soprasse no seu ouvido.

    Seria isso essas tais energias intensas? N sei, só sei que fiquei parado por uns instantes pensando nisso rsrs, se for verdade, que bom pq estamos fazendo progresso, todos nós

    ResponderExcluir
  4. Ernani, não sei com você... mas essa impressão no canto do olho, para nós, está ficando mais nítida.
    Agora, Trindade, em uma de nossas últimas comunicações (esclarecendo, eles já ascenderam e qualquer comunicação é realizada por um mensageiro que é da quarta dimensão) informou que a manifestação mais fácil para eles era o movimento do ar, ou seja, o vento. E é assim que confirmo qualquer pergunta. Sim, é vento. Não, é o estático. Nós que estamos com limitação recebemos várias formas de comunicação para eles nos instruírem ou mostrarem que não estamos sozinhos. Quando você começa a perceber (tipo - está parado e você faz uma comunicação e aparece um vento ou brisa anormal, você sabe que está acompanhado, que está recebendo uma resposta.
    É tudo tão lindo, tudo te fortalece tanto...
    Experimente combinar com suas expressões superiores o sinal do vento.
    Falo isto porque foi o que foi informado: a manifestação mais fácil e imediata.
    Abraços, querido

    ResponderExcluir
  5. Voltei só para dizer que assim que respondi a você, Ernani, saí para o quintal e então veio uma rajada de vento e agradeci pela confirmação, portanto, estou feliz.
    E aqui no pedaço, por causa da massa de ar quente, não estamos com vento e nem chuvas. Aff...
    Mas estou feliz, porque você, Ernani, fez com que eu passasse uma informação que não havíamos passado.
    Imensa gratidão nossa, querido irmão, por esta ocorrência.

    ResponderExcluir
  6. Entendo. Eu que agradeco, pq sei que essas coisas que acontecem, realmente possuem um significado inteligente por trás de tudo isso, e eu n estou ficando paranoico com todas essas visoes e sensacoes acontecendo kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Está não, Ernani, bem-vindo à tchurma! kkkkk
    Se estivermos enganados, bem-vindo ao "hospício", onde somos felizes!
    Sabe, um cineasta brasileiro (que ganhou um Leão de Ouro - Eles não usam blacktie) estava trabalhando com uma psiquiatra e fazendo todo um trabalho que na época não recebeu qualquer reconhecimento e financiamento. Ele se foi, tentamos recuperar o trabalho dele, mas foi cortado.... Não precisamos dizer mais nada, né?

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE