terça-feira, 16 de setembro de 2014

MENSAGEM DO ARCANJO METATRON PARA 15 A 21 DE SETEMBRO DE 2014

Por Gulcin Onel (Mavinin Sesi)




É verdade que vocês criam no Momento, que seu caminho é revelado na sua frente...

Agora vocês estão numa época em que sua criação é mais visível.

Todas as suas criações que até aqui se mostravam para vocês com sinais, sincronicidades, agora estão se tornando reais.

Todas as vozes que surgem do seu interior e que vocês não podem mais evitar agora são audíveis, seus sonhos agora são visíveis.

Prossigam com cuidado o seu caminho, enquanto seu processo de criação está continuando.

Utilizem a magia da natureza para permanecer em equilíbrio, encontrar sua própria natureza e permitir o aumento de sua própria energia.

Libertem-se, liberem todas as suas partes sem se trancarem.

Nós estamos com vocês para isso.

Coisas novas estão ao seu redor, deixem o entusiasmo por isso ser visível.

Deixem que o brilho de seus olhos toque uns aos outros.

Procedam do coração em sua simplicidade nos seus momentos de criação.

Apesar de vocês pensarem que não conhecem o futuro, de fato, o futuro é o seu próximo passo que é dado agora.

Todas as mentiras que os detiveram até hoje estão enfraquecidas e são liberadas: vocês retomaram seu poder com coragem.

Vocês perceberam as possibilidades.

Conforme as dimensões se ampliaram, seu ponto de vista se expandiu e vocês começaram a ver o todo ao invés de se perder em detalhes... por manter sua calma, por abrir seus braços com gratidão em seu coração por tudo que é novo, pelo que lhes é oferecido...

Amor e Luz
Arcanjo Metatron



Tradução do turco para inglês:  Arzu Altınay

Tradução para o português: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

3 comentários:

  1. Interessante isso de sinais e sincronicidade. Alguém mais esta percebendo sinais ou simbolos ultimamente? Pergunto isso pq essas ultimas semanas eu estou vendo bastante o numero 11, em qualquer lugar. É engracado pq eu n tenho vontade de olhar para o relogio ou para qualquer outro lugar, a minha cabeca simplesmente se vira para eu ver o numero 11.

    Estou caminhando na esteira, nem quero olhar para o visor, mas minha cabeca se inclina e eu vejo exatos 11:11.

    Estou vendo um video e decido pausar, exatamente em 1:11.

    Estou no computador, vejo 11 horas e 11 minutos, ou as vezes X horas e 11 minutos.

    Quando eu acordo e pego o celular, 11 minutos.
    Ligo a televisao, ja estava no canal 11, e as vezes passam propagandas com o 11.
    Links de videos no youtube, possuem o numero 11
    Me sinto um pouco paranoico ultimamente. Um pouco de medo tbm rsrs, alguem ta assim tbm?

    Abracos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Ernani, você está em sincronismo! Também temos percebido isso!
    As traduções e postagens que mais nos atingem são 11:11, sem qualquer planejamento.
    Você deve saber que podemos programar, mas nós não programamos antecipadamente, somente em ocasiões especiais, mas aí usamos hora inteira ou com meia hora, mas não minutos. Creio que aí há uma mensagem, significando o 11:11 (de acordo com o que o Armando Carboni recebeu, os 11:11 são os picos que se elevam acima da atmosfera, bem ao nível de céu/terra).
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, entao estamos indo bem kkkk

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE