segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ARCTURIANOS – OS VOLUNTÁRIOS

OS VOLUNTÁRIOS
Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 13 de setembro de 2014



(NOTA DA SUE – Acordei esta manhã com o seguinte sonho/mensagem.)

Nós somos os Arcturianos falando com você do AGORA de 1946.

Nós estamos no que é conhecido como um “hospital” aguardando o nascimento de um humano do sexo feminino que nós estaremos iluminando.

O ano é 1946 e a Terra está em grande perigo de novo e ainda.

Gaia emitiu outro chamado para o Comando Ashtar e a Federação Galáctica para ser assistida.

Ela precisa de alguns humanos que possam ser uma combinação genética de galácticos e celestiais para assisti-la nos perigosos tempos à frente.

O teste e lançamento de bombas atômicas feriram Seu corpo até sua expressão tetradimensional.

Parece que os Draconianos usando formas humanas perderam a última Guerra Mundial, mas na realidade eles se infiltraram na maioria das Forças Aliadas que pareceu ter vencido.

Essas forças agora passaram para a clandestinidade, literalmente através de suas muitas cidades subterrâneas e fisicamente no que diz respeito a que muitos draconianos assumiram vasos terrenos para disfarçar sua verdadeira natureza.

Para neutralizar essa manobra, nós da Federação Galáctica estamos contribuindo com nossa genética em humanos que se voluntariaram para esta Missão.

Nós então os iluminaremos por toda a sua vida.

“Nós”, significando os Arcturianos, reunimos nossa genética com os Pleiadianos, Antarianos e Sirianos de Sirius B, que é um de nossos Centros Regionais Galácticos.

A contribuição desta combinação genética será implantada nos membros de nossa família galáctica que se voluntariaram a assumir um vaso humano durante este AGORA.

A principal área em que essas decisões e ações estão ocorrendo é na Nave Mãe Arcturiana.

Nossa Nave Mãe tem iluminado a querida Gaia durante as destruições horríveis na Primeira e Segunda Guerra Mundiais.

De nosso Agora na Nave Mãe nós podemos ver que há muitas realidades possíveis em que a Terra é destruída por outra Guerra Mundial.

Na verdade, as sementes para esta terceira guerra mundial já estão plantadas.

Nós vemos que os Zeta Reticuli que trabalharam com os Nazistas em seu plano de criar uma “raça superior” estão para voltar sua atenção para os Estados Unidos.

Os Estados Unidos aceitaram muitos idealizadores alemães em sua comunidade científica.

E também, os Draconianos em disfarce humano que apoiaram os Nazistas durante as duas primeiras guerras mundiais alteraram seus interesses para os Estados Unidos.

Da perspectiva dos Draconianos da quarta dimensão, eles são capazes de visualizar a possível realidade de sua derrota durante a Segunda Guerra Mundial e já estão planejando outra guerra mundial com sua base nos Estados Unidos.

Porque a linha temporal draconiana está fora de fase com o tempo da Terra tridimensional, eles são capazes de implantar seus códigos genéticos em muitos dos fundadores dos Estados Unidos.

Eles já tomaram os Maçons que são os guardiões da tecnologia e informação Atlante desde que Júlio César destruiu a grande biblioteca em Alexandria, Egito.

Para combater o que os Draconianos fizeram e também o que vemos que os Estados Unidos permitirão os Zetas fazerem, nós decidimos que precisamos implantar a maioria de nosso material genético em humanos que estão nascendo a partir deste AGORA de 1946 em diante.

Esses humanos terão uma chance maior de receber e ativar os 97% dos genes de ascensão que foram desativados na humanidade até a luz pentadimensional poder ativá-los.

Aqueles que estão nascendo logo após a Segunda Guerra Mundial serão adultos maduros durante as linhas temporais possíveis da ascensão de Gaia.

Portanto, estamos contribuindo com nosso material genético e também com a nossa constante orientação superior ao maior número possível desses humanos.

Desta maneira, nós prevemos que alguns deles serão capazes de permanecer em algum grau de contato com suas expressões superiores do EU.

Nós também esperamos que este contato multidimensional os assista na recordação para aceitar a luz superior em sua consciência para ela poder ativar seu DNA Galáctico 97%.

Esses humanos terão a capacidade de se lembrar de suas verdadeiras naturezas multidimensionais e serão capazes de se comunicar com as expressões superiores Pleianidiana, Siriana e Arcturiana de seu EU Multidimensional.

Visto que esses seres galácticos estavam entre aqueles que inicialmente semearam a raça humana, nós estamos escolhendo assistir Gaia por assistir seu povo.

De nossa posição no AGORA pentadimensional nós podemos ver todas as realidades “futuras” possíveis.

Portanto, nós sabemos que, apesar dos planos para a ascensão planetária de Gaia terem sido grandemente afetados pelos humanos draconianos, resultante desta linha temporal de 1946 ainda há uma realidade possível em que Gaia realmente ascenda.

Portanto, nós decidimos fazer o upgrade genético em determinados membros da raça humana.

Esperamos que este upgrade e também nossa constante iluminação desses voluntários criarão um sistema de apoio para o plano de Gaia de transmutar Sua forma tridimensional de volta em Seu verdadeiro Planeta de Luz pentadimensional.

Ao olharmos para esse próximo “tempo” de 2014 e além, nós vemos uma forte realidade possível em que o número suficiente de humanos pode transmutar seu corpo físico tridimensional em seu Corpo de Luz pentadimensional.

Nós sabemos que Gaia estará preparada.

Seus minerais, vegetais e animais estarão preparados, mas muitos humanos ainda estarão presos na escuridão da ilusão 3D.

É por essa razão que decidimos contribuir com nossa genética e constante orientação.

Ah! Nós sentimos que o ser físico que estamos iluminando está para nascer, mas parece haver um problema.

Precisamos iluminar de dentro da sala de cirurgia.

Nesta linha temporal a mãe normalmente é posta para dormir para não sofrer a dor do parto.

Entretanto, o parto está demorando e a mãe não pode assistir no processo de nascimento enquanto ela está inconsciente.

Instantaneamente estamos na sala de cirurgia.

Nós vemos o Corpo de Luz daquela que em breve nascerá pairando acima do corpo inerte da mãe.

Nós teremos que entrar em sua forma física enquanto no útero, ou ela não sobreviverá.

Então nós enviamos um fragmento de nosso EU coletivo para a mãe e então para o bebê no útero.

A mãe desperta em sua forma física, o que lhe permite perceber nossa assistência a partir do seu eu etéreo.

Desta maneira nós conseguimos assistir com o parto.

Entretanto, a mãe ficou muito tempo sob o efeito do éter e seus sinais de vida inquietam os médicos e enfermeiras.

Então, a recém-nascida está abandonada numa balança de metal enquanto todos cuidam da mãe.

Este momento de abandono será reprisado em sua psique até seu despertar total.

Por outro lado, sendo uma recém-nascida, ela é capaz de perceber nosso campo de energia, que está amorosamente abrangendo-a enquanto os outros atendem sua mãe.

Esta fusão precoce de consciência, o que pareceu ocorrer como um “erro”, na verdade assistirá em suas percepções de nós durante toda a sua vida.

É desta maneira que nós, as suas expressões superiores de EU, nos lembramos da densidade e do caos da terceira dimensão.

Tal como ela e os outros que se voluntariaram para esta missão serão grandemente beneficiados com nossa orientação, nós aprenderemos através deles como melhor orientar a humanidade.

Todos aqueles que se voluntariaram para assumir esta “missão à distância” estarão usando um vaso terreno que foi semeado com DNA Galáctico.

Estamos esperançosos de que este DNA dimensionalmente superior os assistirá na ativação e fusão com as expressões superiores de seu EU Multidimensional prematuramente.

O componente difícil para nossos voluntários será o grande isolamento do “Lar” que eles sofrerão.

Agora nós avançamos da linha temporal dos anos 50 para o início dos anos 1990 em que os Zeta Reticuli estão usando DNA humano para aumentar seu próprio DNA já replicado.

Por causa de sua longa guerra com os Draconianos e também pelo seu próprio mau uso da superfície planetária, os Zeta precisaram se refugiar em cavernas dentro de seu planeta.

Antes de perceberem, eles estavam estéreis e tiveram que se replicar através de clonagem.

Visto que clonaram sem emoções, eles estavam inconscientes do medo que induziram em seus seres humanos.

Os Zeta, junto com seus companheiros Draconianos vieram para a Terra para colher amostras de DNA a partir daqueles que eles sequestravam.

Eles estavam especialmente interessados nos humanos que se voluntariaram para ser a nossa “equipe à distância para a Terra” porque eles tinhan uma conexão genética constante conosco, os membros da Federação Galáctica.

Os Estados Unidos fizeram um acordo com os Zeta de trocar DNA humano pela tecnologia avançada dos Zeta.

(Como mostrado na série Arquivo X)

Esta tecnologia foi mantida pelos Illuminati, Draconianos em vasos humanos e nunca foi compartilhada com as massas.

A “equipe à distância” de nossos galácticos e celestiais em vasos humanos tinha que saber silenciosamente o que pôde ser discutido por muitas décadas.

Eles sabiam da verdade do que estava ocorrendo porque nós lhes contávamos.

Nós lhes contávamos tudo em seus sonhos e meditações e os guiávamos para a informação quando víamos que eles estavam preparados.

Muitos de nossa equipe à distância sentiam-se diferentes, isolados e sozinhos com um segredo interior que eles não entendiam totalmente e não ousariam compartilhar com qualquer um.

Portanto, eles se tornaram solitários, ficaram deprimidos e frequentemente “decolavam em sua imaginação”.

Porém, quando os outros pensavam que eles apenas estavam “sonhando acordados”, eles na verdade estavam se comunicando conosco.

Infelizmente, assim que sua consciência retornava para a vida 3D, eles normalmente se esqueciam do que ocorreu em seu eu dimensionalmente superior.

Com essa rápida lição de história, nós os Arcturianos voltamos ao seu AGORA de totalmente desperta.

Devido a tudo que descrevemos, muitos de nossa equipe à distância se esqueceram de se lembrar de suas expressões dimensionalmente superiores.

Eles, você, normalmente eram assombrados por sonhos e imaginações que na verdade eram a verdadeira realidade.

E ainda mais, a lavagem cerebral da terceira dimensão foi muito pior do que tínhamos previsto.

Portanto, muitos membros de nossa equipe à distância em forma humana se esqueceram de suas expressões superiores do EU Multidimensional que realmente os conectavam ao seu Lar de que eles tanto sentiam saudade.

E alguns de nossa equipe à distância estavam principalmente associados ao celestial, o Reino Angélico.

Por outro lado, alguns deles estavam principalmente associados aos membros da Federação Galáctica e/ou Comando Ashtar.

Então, alguns de vocês têm mais “características angelicais” e outros têm mais “características galácticas”.

Porém, assim que sua consciência se expandir para as expressões tetra superior e pentadimensional de seu EU Multidimensional, sua realidade tornar-se-á crescentemente baseada na unidade com toda a vida.

Então a “diferença” entre angélico e galáctico se fundirá em uma verdadeira unidade do UM.

Nas dimensões superiores, Anjos, membros da Federação Galáctica, Mestres Ascendidos e Elohim, que são os construtores e guardiões da forma, todos se fundem no UM do AGORA.

Então, conforme sua consciência crescentemente se fundir com as expressões superiores de seu EU Multidimensional, sua graduação humana na consciência individual tridimensional transmutará em consciência de unidade com toda a vida dimensionalmente superior.

Nós, suas expressões superiores, estamos AQUI no eternamente presente AGORA para fundir com nossos valentes representantes na Terra.

Nós vemos que todos vocês sofreram muito, mas não desistiram de suas próprias diretrizes interiores.

Nós elogiamos todos vocês por de alguma forma se lembrarem de nós, que somos expressões superiores do seu EU, apesar da imensa campanha tridimensional para forçá-los a viver no medo e seguir aquilo que é externo a vocês.

VOCÊS, nossos amados voluntários que escolheram usar um vaso humano durante esta época de grande transmutação pessoal e planetária estão SEMPRE conosco.

Nós estamos com vocês e observamos que mesmo quando vocês estão cansados, assustados ou nervosos, vocês continuam.

De alguma forma, vocês se lembraram de se lembrar do seu EU.

Por causa de sua coragem e tenacidade, nós podemos nos comunicar abertamente com vocês em seu AGORA.

Nós lhes agradecemos por se lembrarem de seu verdadeiro EU Multidimensional e amorosamente elogiamos vocês por seu grande sacrifício e coragem.

Apesar de todas as barreiras que vocês enfrentam, nós vemos que vocês ainda são capazes de ouvir nosso chamado para a ação!

Lembrem-se de que NÓS somos VOCÊS, AGORA!

Juntos nós servimos Gaia em Sua tarefa da ascensão planetária.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

5 comentários:

  1. Muito bom, fico feliz em saber que tem alguém com um conhecimento tão lindo e tão vasto.

    Obrigado por compartilhar seu conhecimento!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por darem vida a este projeto! Obrigado a quem traduz, transcreve. Sem dúvida que nada é por acaso e, a todos os que se esforçam para manter o blog Síntese atualizado, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Há pouco tempo atrás nem podia imaginar que o mundo aonde vivemos foi e ainda é controlado por seres de outros planetas, disfarçados e infiltrados nos governos. Conforme a nossa verdadeira história foi sendo divulgada, fui percebendo o jogo em que vivemos, e tendo a percepção da ilusão em que entramos e acreditamos. Se tornou mais fácil de ver o jogo dos escuros e o quanto eles se esforçam pra evitar o inevitável: o amor traz o equilíbrio e a harmonia de volta.
    Estamos superando nossos medos, reconhecendo que eles são apenas energias inconscientes, não-aceitas e não-compreendidas que pensamos que eram nós, e estamos aceitando que somos uma energia amorosa perfeita e equilibrada que se esqueceu disso e de muito mais, por aceitarmos o convite de passar por todas as experiências nesta densidade que nos trariam até essa compreensão maravilhosa e às descobertas, por nós mesmos, de toda a beleza, magia e encanto dos seres vivos ao nosso redor e do reino invisível que sentimos.
    Mensagem maravilhosa.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Gozado! Por estes 56 anos de minha vida, sempre ocorreram coisas que me deixavam em dúvida a respeito desta vida. Minha memória reporta-se a 18 meses de vida. Tenho as lembranças, mas aos poucos vou recebendo explicações sobre elas (dessa idade muito tenra). E coisas vão ocorrendo, acontecendo e vou montando o quebra-cabeça, e cada vez mais tenho montado. Eu não leio antes, leio somente enquanto estou traduzindo e sempre há uma explosão em meu peito.
    Comecei hoje a traduzir uma do Conselho via Ron Head, mas não consegui, creio que faltou sintonização, amanhã tento de novo, mas enquanto essa mensagem não falar comigo, não traduzo e nem posto, é claro!
    Abraço apertado, Luiz.

    ResponderExcluir
  5. Nunca saberemos quem somos nós se não estivermos em harmonia e se não amarmos. Acho que é isso que essas mensagens querem nos ensinar. Parabéns ao comunicantes e ao Blog Síntese. Tornei-me um viciado nesse Blog.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE