terça-feira, 17 de julho de 2012

O TRABALHO PARA MUDAR SEU MUNDO

                                                                    

O TRABALHO PARA MUDAR SEU MUNDO
Mensagem de Sananda (10)
Transmitida por UTE
Em 17 de julho de 2012



Queridos, Eu Sou Sananda!

Hoje minha mensagem para vocês é muito simples: não permitam ser perturbados, nem mental nem emocionalmente! Seja o que for que aconteça em sua vida!

Por favor, entendam que isto é muito importante neste estágio de seu mundo, por esta é a SUA contribuição para uma mudança fundamental.

Vocês PODEM fazer isto, porque vocês sempre foram os soberanos de sua própria vida, mas muitos de vocês não sabiam!

Vocês foram criados com o entendimento de que vocês são inferiores às suas ideias e emoções e que elas simplesmente ocorreriam para vocês!

Mas isto não é verdade! Cabe a vocês o que escolhem permitir ocupar sua consciência! Os pensamentos não estão arquivados em seu cérebro, e sim, eles fazem parte de um campo vibratório maior em que seu cérebro existe. Como sabem, os pensamentos são ondas movendo-se por seu cérebro e vocês podem escolher em que pensamentos vocês querem permanecer, quais pensamentos querem utilizar e repetir porque vocês reconheceram a verdade e o valor deles.

A maioria de vocês não foi criada no entendimento de como escolher sabiamente o que vocês querem pensar! Então, esta capacidade agora é bastante débil na maioria de vocês, pois vocês não aprenderam como lidar com essas ondas desde o início de suas vidas. Agora vocês se acostumaram a simplesmente se sentir como sendo uma vítima de seus pensamentos, mas isto simplesmente porque fizeram vocês acreditar que são.

Entretanto, a maioria de vocês está ciente de que as emoções seguem seus pensamentos, e que quanto mais vocês repetem um pensamento, agradável ou desagradável, mais claramente certas emoções são geradas. Assim que seus pensamentos se acoplam com as respectivas emoções, o que vocês criam parece tornar-se real para vocês e vocês começam a produzir sua manifestação tangível cedo ou tarde em sua vida.

Agora vocês também sabem que tal como os pensamentos positivos criam emoções e eventos positivos, o que eleva seu campo de energia, os pensamentos negativos criam emoções e eventos negativos, e que é isto que enfraquece seu campo de energia. Sua vibração fica mais densa e pesada, a alegria e a facilidade desaparecem e vocês ficam mais propensos à manipulação por aqueles que querem a soberania sobre vocês!

O meu desejo mais profundo é lembrá-los deste círculo vicioso de suas próprias criações negativas, iniciando em seu cérebro assim que vocês começam a permanecer em determinada ideia e percepção que não tem origem Divina. É muito importante que vocês pratiquem diariamente e mais e mais constantemente a observação de seu padrão de pensamento e intencionalmente substituam os padrões negativos por aquilo que parece certo e os faz sentirem-se felizes e satisfeitos.

E se vocês quiserem até dar um passo a mais: entreguem seu coração para a Verdade alegre da Realidade Divina e inspirem-se, e libertem-se das limitações, pois elas ocorrem na dualidade!

Por escolher firmemente a felicidade, vocês impedem que as vibrações e seres negativos, que ainda estão aderidos ao seu planeta, sejam reforçados de novo e de novo.

Vocês precisam estar cientes de que cabe a vocês resistir e mudar este campo de vibração densa e baixa que mantém a humanidade no atual estado de aprisionamento. Realmente, este é seu aprisionamento!

Portanto, para seu próprio bem-estar, lembrem-se de alimentar seus pensamentos com a emoção do amor em primeiro lugar para que os pensamentos negativos não possam surgir! Alimentem seus pensamentos com a tolerância do coração para que conflitos desnecessários não possam surgir! Alimentem seus pensamentos com a calma de seu coração para que pensamentos de agressão não possam surgir! E criem seu mundo novo assim!

Queridos, este é o seu grande processo de aprendizagem e todos vocês vieram para entender o que vocês podem fazer para apoiar este glorioso processo de libertação da humanidade! Todos vocês têm todas as ferramentas sempre à sua disposição para fazer isto, elas são a sua própria herança humana inerente. Vocês não precisam procurar em algum outro lugar, pois vocês são diretamente equipados com sua conscientização e consciência humana dada por Deus para participarem deste processo consciente.

Isto não tem nada a ver com moralidade! Este não é um trabalho de religiosidade ou devoção ou de ser uma "boa" pessoa que luta por uma recompensa! Este é um trabalho que vocês querem fazer porque vocês querem exercitar sua verdadeira Natureza Divina, vocês querem mudar seu mundo por seu próprio benefício, bem-estar e felicidade e deste modo, para todos os outros!

Portanto, este é o maior serviço que vocês podem prestar agora: manter seu espírito alto e seu corpo de energia na vibração mais forte possível, isentos de perturbações não importando o que acontece a vocês e ao seu mundo, porque vocês o mantêm com um coração amoroso e calmo.

O que vocês negligenciarem não será alimentado e apoiado e deverá se desfazer e desaparecer, principalmente agora com as grandes Bênçãos da Luz Divina que deseja ser estabelecida em seu planeta!

Eu Estou com vocês, Queridos, com o Amor do meu Coração para inspirá-los a confiar em seu próprio Coração.

Eu Sou Sananda no limiar do Centro Galáctico!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE