Canalização: Mizrah
Em 12 de julho de 2012
Nós gostaríamos de conversar hoje com vocês sobre algo que vemos ocorrendo com muitos da Comunidade de Trabalhadores da Luz/Sementes Estelares, algo que está distraindo e desviando muitos de seu propósito superior e de sua missão.
Muitos dos sites em sua internet que parecem ter praticamente uma "visão truncada" mantêm o foco naquilo que se tornou conhecido em seu mundo como o elemento "cabala criminosa", nas prisões iminentes de banqueiros, membros da cabala/illuminati, quando ou se estas prisões irão ou não ocorrer, se suas irmãs e irmãos galácticos/estelares vão ou não intervir a favor da humanidade.
Nós vemos muita disseminação de energias vibracionalmente baixas sendo emitidas por todo o mundo intencionalmente designadas para criar distração e divisão.
Nós vemos membros da comunidade de Trabalhadores da Luz/Sementes Estelares envolvendo-se em comentários negativos, com o medo e o desespero penetrando nos campos de energia de muitos, com um obscurecimento do campo de energia da luz no interior de muitos.
Com o maior respeito amoroso, nós pediríamos aos Trabalhadores da Luz e Sementes Estelares para novamente focarem sua luz e seus pensamentos em seu propósito superior; para que cada um, de sua própria maneira única, honre seu compromisso de assistir a Sagrada Mãe Terra e a humanidade a elevarem seu nível vibracional em preparação para a transição à Quinta Dimensão, para a ascensão.
A hora é agora, ela é crítica e vocês são necessários. Tomem um momento para se equilibrar, evoquem seus Guias, Anjos, Mestres, Família Galáctica de Luz para retorná-los a um ponto de tranquilidade e propósito interior, pratiquem seu discernimento e lembrem-se do que vocês vieram para cá para fazer juntos na consciência unificada amorosa.
Em Recordação Amorosa, nós somos os Pleiadianos.
Ash-a-nay
Mizrah
http://starseedsdownunder.com.au/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
Nessa confusão toda de transição, o MEDO, que era nosso maior mestre ainda teima em reinar em nossas mentes. Não vamos sucumbir, nem nos distrair. Não podemos perder o foco, que é manter esforços em transpor as correntes dessa matriz insana, mas com o coração leve, portanto, pondo de lado esse esquema de julgamento cotidiano que tanto alimentou nossas dissensões, colocando-nos em posições, ora de de algozes, ora de vítimas. Basta! Só queremos PAZ, AMOR e a VIDA com toda sua criação, plenitude e riqueza. Vamos em frente!
ResponderExcluirAMEII!!!
ResponderExcluirVOU DE CTRL C + CTRL V!!!
BEIJOSSSSS!!
:o))
AMÉM!
ResponderExcluir