ENVOLVENDO O PLANETA
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 22 de julho de 2012
Como todos vocês sabem, seu despertar é divinamente garantido.
Então quando suas questões surgirem para vocês se reportarem e liberarem, trazendo com elas uma variedade de sentimentos e emoções desconfortáveis, apenas as observem e as deixem passar.
Engajarem-se a elas por pensar nelas e querer saber o que elas significam não ajuda, porque as mantém em sua mente e intensifica os sentimentos, assim tornando mais difícil para vocês as liberarem.
Vocês podem se sentir tristes, irritados, deprimidos, ansiosos, culpados, magoados, traídos, explorados - a seleção é interminável e nada disso é agradável - mas se vocês se engajam e tentam justificar ou entender esses sentimentos simplesmente levará muito mais tempo para eles serem purificados.
Muitos de vocês se sentem cansados ou exaustos enquanto isto se passa, então folguem um pouco e durmam, e muito da liberação necessária pode ocorrer enquanto vocês dormem.
Estejam seguros de que o relaxamento para esses sentimentos e a permissão para eles fluírem aliviarão o desconforto que surge quando eles chegam à mente, e vocês se encontrarão em paz, apesar do desconforto.
E é claro que seus períodos diários de relaxamento e meditação são os momentos em que estas questões são mais facilmente liberadas.
Todos que escolheram despertar despertarão, e se vocês querem despertar, então vocês já fizeram essa escolha.
É bastante útil se relembrarem frequentemente, pelo menos uma vez por dia, que vocês realmente irão despertar, porque confirma e fortalece sua intenção de despertar.
A humanidade conscientemente está fazendo esta escolha com crescente determinação a cada dia e é esta intenção coletiva e determinada que aproxima sua realização.
Deus sabia, quando Ele plantou em vocês a chama inextinguível de Seu Amor, que o momento para vocês despertarem seria o resultado inevitável dessa ação.
Ele os deixou livres para decidir por si mesmos precisamente quando esse momento ocorreria, e com o passar dos éons, a intensidade de seu desejo de voltar para o abraço amoroso d'Ele tem aumentado ou diminuído com suas escolhas alternantes de acolher atitudes de amor ou de ódio.
Coletivamente agora vocês fizeram a escolha inalterável do amor, e as áreas onde o ódio prevalece estão perdendo sua coesão, e o poder que ele tem mantido sobre tantos de vocês e por tanto tempo está rapidamente enfraquecendo.
Agora o Amor é a influência dominante envolvendo o planeta, e ele está se difundindo inexoravelmente para todas as arenas de atividade humana para dissolver as agendas conflituosas e os desacordos que têm atormentado vocês por tanto tempo.
Seus resultados são inconfundíveis, pois vocês observam as ordens estabelecidas de poder e controle se desintegrando pelo mundo inteiro.
Esta desintegração continuará até que todos os sistemas corruptos antigos tenham completamente colapsado, abrindo espaço para o novo sistema iluminado, com os melhores interesses para todos no planeta em seu núcleo, substituí-los.
Uma nova era de paz e abundância está para ser introduzida e todos na Terra se beneficiarão imensamente quando ela chegar.
O conflito e o desacordo veemente não mais percorrerão a Terra procurando por oportunidades para dividir vocês em facções bélicas, porque o Amor, que é a fonte de sua existência desde o momento de sua criação, abraça todos sem exceção, não deixando nem espaço e nem razão para qualquer coisa que é diferente d'Ele.
É praticamente impossível vocês imaginarem um mundo sem conflito, desacorde e desarmonia, porque durante os éons que vocês passaram na ilusão, vocês se acostumaram a esses estados e à ansiedade e medo que eles manifestam.
Apesar disso, a era de paz e abundância pela qual todos sempre esperaram, mesmo sem conseguir encontrá-la, é inevitável.
Mantenham sua Luz no alto, operem sempre a partir do Amor que vocês têm dentro de si e assistam com entusiasmo e prazer enquanto ela se torna realidade.
Com muito amor, Saul
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE