segunda-feira, 16 de julho de 2012

JORNADA À GAIA - PARTE UM


JORNADA À GAIA
PARTE UM
Por Suzanne Lie PhD
Em 14 de julho de 2012



Eu sinto que fui chamada para fazer esta jornada à Gaia. Claro, adoro viajar e normamente na Natureza. Embora algo parece diferente nesta viagem. Talvez seja porque tudo parece diferente agora. Mas, eu me inclinei - fui instruída - a documentar esta jornada, então documentarei. Ontem foi apenas "sair da cidade", então hoje é realmente o primeiro desta Jornada.

Então começarei por documentar minha:

Jornada a Gaia

12 de julho de 2012

Nós estamos começando a desembaraçar nossa essência da Matriz 3D. Mas, estamos guardando o suficiente de nossa essência na Matriz para manter um vaso terreno viável. Nosso vaso terreno é o nosso portal para Gaia através do qual nós podemos nos engajar à nossa realidade física.

Entretanto, estar em dois campos de energia dentro do mesmo AGORA deixa muitos de nós sentindo-se enormemente fatigados. Temos esta sensação porque a frequência lenta de nossos vasos físicos se justapõe à alta frequência da Essência de nossa Alma.

É a Missão de alguns conhecerem os segredos do que está acontecendo entre a humanidade e os Celestiais e Galácticos que estão nos assistindo. Por outro lado, é a Missão de outros assistirem as pessoas para que entendam melhor o que está acontecendo com elas e com seu planeta.

As transições que estão acontecendo agora estão deixando muitos de nós confusos e procurando por respostas às perguntas que nós nem sabemos como formular. Esta situação assustadora pode nos prender ao nosso ego ferido. Então, nós provavelmente acreditamos na ilusão de que "não somos bons o suficiente" para darmos o nosso serviço. Por outro lado, assim que nos desembaraçamos da Matriz, nós nos tornamos centrados em nosso EU. Então o "bom o suficiente" não é mais uma questão.

Conforme continuamos a nos libertar, nós começamos a perceber a realidade tridimensional de fora da Matriz, ao invés do interior dela. Fora da matriz nós podemos discernir entre nosso verdadeiro EU e a ilusão de eu que é criada pela nossa doutrinação tridimensional.

Uma vez livres da Matriz 3D, nós podemos nos entregar a esse processo de liberação de hábitos e ilusões da terceira dimensão. Nós também podemos experimentar a Essência de nossa Alma enquanto "usamos" um vaso terreno. Então, da mesma forma que podemos trocar a roupa porque crescemos, nós podemos trocar a forma humana porque crescemos.

- Imagine que VOCÊ está livre da Matriz e flutuando além das limitações da forma...

- Observe como VOCÊ decide manter um componente do seu EU em seu vaso terreno
tridimensional...

- Sinta o VOCÊ que é um milhão/bilhão de moléculas flutuantes de pura luz...

Que forma você criaria se pensasse na palavra PAZ e a enchesse com o sentimento do AMOR?

Como os conceitos de paz e de amor combinariam suas moléculas flutuantes de potencial em uma forma?

Ah, sim, você vê? Você se torna Raios de Luz fluindo de uma Fonte sem forma. Estes raios são semelhantes aos raios do Sol no anoitecer e no amanhecer. Na verdade eles são começos e términos dentro do mesmo AGORA. O que você precisará liberar no pôr do sol para criar seu "novo começo" no raiar do sol?

Talvez você possa liberar o hábito de rotular o processo de transmutação como fadiga? A transmutação parece fadiga porque aquilo que está terminando resiste àquilo que está começando. Seu eu-ego está resistindo ao processo de desprendimento da Matriz 3D familiar.

Seu eu-ego está tenazmente se agarrando àquilo que está concluído porque ele ainda está engajado na ilusão de medo do desconhecido. Porém, VOCÊ acredita que está pronto para SER o desconhecido que você sempre foi.

É a doutrinação tridimensional que cria seu medo do desconhecido. Se você se irritar ou tiver medo da doutrinação de inúmeras vidas físicas, você perderá o poder do seu EU que você finalmente abraçou. Então, você deve dedicar sua mente à identificação e liberação do seu medo do desconhecido.

Você também precisará liberar o velho conceito tridimensional de que você não é tão bom quanto ou de que você é melhor do que os "outros". Sentir-se melhor ou pior do que os outros é uma ilusão, pois todos nós somos UM! Este conceito tridimensional de "outros" é a ilusão que está exatamente no centro da separação tridimensional.

Nós somos doutrinados para acreditar que somos seres separados que são membros de uma sociedade hierárquica. Nós também somos doutrinados para acreditar que nós governamos ou somos governados pelos outros. Infelizmente o conceito de unidade e igualdade ainda é desconhecido para muitos humanos. Porque esse conceito é "desconhecido", ele cria o "medo do desconhecido".

Como podemos experimentar a Unidade numa vida que é baseada na separação?

Um longo mergulho no Rio de Gaia me deu uma experiência de Ser Um que somente poderia ser expressa num poema:

O RIO

Conforme UM com o rio nos tornamos
Nossa vida vira uma lasca solta
Da vida que comungamos
Cheia de amor e sem revolta

A água se torna nosso nome
Não há fracasso ou necessidade de renome
Não há lugar que precisemos nos esconder
Pois somos livres do ego e não temos altivez

Todos nós apenas vamos com o Fluir
E o viver é, ah, tão lento e pacato
Não há pressa para usufruir
Nem precisão de "ter" o que não é sonhado

Só precisamos ter nossa vida nesta CORRENTE
Nós somos a flor e a semente
Aonde ir é a correnteza que vai nos levar
E não há nada que tenhamos que mostrar

Depois da curva encontramos o que se desconhece
E aceitamos a beleza da visão com carinho
Ao fim do dia então o céu se escurece
E o Sol aparece para mostrar o caminho

Nós não nos importamos onde possa ser
Mas desfrutamos os novos mundos a aparecer
Somos sempre um eternamente
Nossa jornada é AGORA e é ascendente

13 de julho de 2012

Eu tenho a bênção e a maldição de lembrar mais de minhas realidades em forma do que posso contar. Eu me lembro de muitas realidades terrenas, como também muitas vidas em outras galáxias e dimensões. Combati na Guerra Galáctica e em guerras na Terra e em outras realidades também. Eu AGORA estou escolhendo viver em Paz e em Amor.

Lembrar-me de tudo que concluí cria uma profunda necessidade de experimentar paz total e amor incondicional. Eu tive grandes vitórias, experimentei a ascensão e a queda para as profundezas das trevas. Concluí a experiência da polaridade. Eu ESTOU pronta para viver na Unidade do Um.

Tenho me lembrado do processo de ascensão, mas minha memória não ultrapassou o processo e entrou no que vem a seguir. Porém, eu tenho experimentado algumas de minhas realidades que parecem ser uma realidade pentadimensional, mas me concentrei no que estava acontecendo.

Portanto, não pus minha atenção o suficiente em como me senti enquanto estava nessas realidades. Talvez eu tenha feito essa escolha porque a justaposição entre esta vida e aquela seria muito perturbadora.

Eu entendo porque tantos estão tão ansiosos para que a ascensão finalmente aconteça. Eu também estou absolutamente preparada para isso. Porém, para ser totalmente honesta, eu acho que lembro o suficiente para perceber que aquilo que está no grande final é - bem - é uma jornada para o Desconhecido do Deixar IR!

Nós ainda estamos vivos porque temos nos "agarrado" firmemente à vida como nós a conhecemos. Temos recusado deixar ir, até mesmo os muitos de nós que ganharam a oportunidade de apenas deixar ir e "morrer". Nós estimamos nossa vida e lamentamos profundamente a perda de nossos entes queridos quando eles "morrem". Em outras palavras, nós identificamos esta realidade como VIDA e a passagem para outra realidade como MORTE.

Aqueles de nós que experimentaram a entrega de alguém que passou para a morte conhecem o significado de "deixar ir" aquilo que era identificado como VIDA. Quando nós ascendermos, teremos que nos entregar dessa mesma maneira? Porque passei tanto de minha vida tão deprimida que implorava para "deixar este planeta e ir para Casa", eu evitava me lembrar desse momento de entrega para a morte - possivelmente porque minha Alma estava preocupada que eu deixasse ir cedo demais.

Estou infinitamente alegre por não ter partido, pois agora eu encontrei a felicidade e até a paz e o amor. E mais ainda, eu encontrei essas qualidades enquanto ainda tenho um vaso terreno físico. De todas as incontáveis vidas tridimensionais de que me lembrei, não posso pensar em uma única vez que experimentei isso.

Talvez nós somente possamos nos lembrar do que estamos realmente preparados para experimentar. Talvez eu estivesse preocupada que se eu fosse muito feliz, eu poderia ficar presa em minha forma física. Por outro lado, pode ser que tenha levado todas essas muitas vidas em uma realidade polarizada até eu poder me entregar, não à morte, mas me entregar à vida.

É assim que nós ascendemos?
Nós ascendemos para frequências superiores de realidade por nos entregarmos à vida?

Aqueles de nós que vieram para Gaia durante a queda de Atlântida para assisti-la, deixaram nossa realidade do UM para voltar à polaridade outra vez. Acredito que muitos que lerão este texto são deste grupo. Alguns de nós não lembramos. Mas nós ainda sabemos como é entrar na polaridade após viver livre de forma e em unidade com o UM. Eu também não tenho permitido me lembrar dessa sensação.

A perda de quem eu era e a conexão com uma realidade que é tão imensamente diferente do meu Lar, também era demais para lembrar. Portanto, eu mantive meu verdadeiro EU escondido no ATMA de meu Coração Superior. Talvez seja hora de abrir meu ATMA e observar essa joia. Talvez seja hora de todos nós fazermos isto.

Se pudermos nos permitir ter essa experiência tangível de nosso EU, talvez nós pudéssemos nos entregar a essa realidade e deixar ir aquilo que nos mantém na ilusão. A experiência de amar aqueles com que compartilhamos nossa vida física e as glórias da Natureza da Terra vem à mente. Levaremos conosco o amor humano e a Natureza de Gaia?

Ou nós liberaremos esses aspectos da vida 3D junto com o medo, os impostos, privação, vingança, raiva, vitimização, etc. etc. etc.. Sim, nós sabemos que devemos liberar TODO o nosso apego aos conceitos limitados pelo medo. Mas nós precisamos liberar nosso apego àquilo que nos dá alegria e amor?

Tem se dado tanta atenção ao que "outros" farão para nos assistir. Quando "eles" nos ajudarão? Quando "eles" farão os malvados ir embora? O que eu SEI é que NÓS devemos liberar TODOS os apegos aos conceitos de "eles" e conceitos de "malvados".

Primeiro porque todos nós fomos "malvados" em nossas inúmeras encarnações. Portanto, nós também temos que nos punir? Segundo, e mais importante, porque "eles" é uma ilusão tridimensional, Todos NÓS somos UM. Se nós queremos que "eles" nos ajudem, nós devemos nos ajudar. Os humanos têm dormido ao volante por inúmeras encarnações. Nós temos permitido o medo se infiltrar tão profundamente em nossa Alma que nós nascemos com medo e/ou escolhemos nascer de pais medrosos.

Este é o NOSSO planeta e a NOSSA ascensão.
Portanto, NÓS devemos parar de nos preocupar com o quando e como eles nos ajudarão.

Nós somos Seres Multidimensionais fantásticos que verdadeiramente estão entre os próprios "eles" que estão protegendo nosso mundo com suas Naves Espaciais avançadas. Nós também somos UM com os membros do Reino Espiritual que nos têm orientado durante toda nossa vida.

Se nós quisermos saber por que eles não nos estão ajudando o suficiente, ou quando eles nos ajudarão, tudo que precisamos fazer é elevar nossa consciência o suficiente para perguntarmos a eles.

O nosso problema não é que nós precisamos de ajuda dos outros. Nosso problema é que nós precisamos nos lembrar de como NÓS, em nossas expressões superiores do EU, estamos entre aqueles que estão ajudando.

Ao nos lembrarmos dessas expressões superiores de nosso EU, nós podemos assistir nosso eu pessoal e planetário de nossa posição aqui na Terra, como também da nossa posição de frequência superior nos Reinos Celestiais e/ou nossas Naves Espaciais.

Como se lembrar de como se faz isso?

Simples, nós podemos nos lembrar de como se faz isso ascendendo!


NT: a explicação desta mensagem está na mensagem "A Busca".


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE