quarta-feira, 11 de julho de 2012

ESTAMOS FORTALECENDO A ASSISTÊNCIA QUE OFERECEMOS EM TODOS OS MOMENTOS

ESTAMOS FORTALECENDO A ASSISTÊNCIA
QUE OFERECEMOS EM TODOS OS MOMENTOS
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 11 de julho de 2012




Aqui nos reinos espirituais - seu verdadeiro lar - com a divina orientação e incentivo do Criador, nós estamos intensificando e fortalecendo a assistência que lhes oferecemos em todos os momentos, porque o momento de seu despertar está muito próximo e vocês necessitam de nossa ajuda. E essa ajuda está disponível em grande abundância - peçam e a receberão.

Todos são Um, e isto significa que essa ajuda abundante sempre está livremente disponível para todos que a procuram; pois todos estão permanentemente conectados, mas o problema da maioria dos que experimentam a vida na ilusão é que se trata de um ambiente que distrai de modo inacreditável, onde seus corpos parecem precisar quase constantemente de manutenção e atenção. Poucos de vocês conseguem realmente se desconectar dessas distrações por pequenos períodos de tempo enquanto relaxam na natureza ou meditam, mas sempre seu corpo os atrai de volta para atender as necessidades dele - comida, bebida, exercício, preocupações, questões emocionais, sono, diversão ou outras distrações.

A ajuda oferecida é para assisti-los a acessar os reinos espirituais para que a orientação que vocês buscam flua fácil e intuitivamente para suas mentes. Tudo que vocês precisam saber está disponível para vocês o tempo todo, mas para acessar o conhecimento, vocês têm que silenciar a mente egoisticamente orientada, que todos vocês têm, e que, realmente, é necessário ter para operar na ilusão. Porém, o ego tornou-se excessivamente influente em suas vidas. O verdadeiro desígnio dele é libertá-los das tarefas rotineiras da vida em um corpo, mas ele, com o passar do tempo, acabou usurpando esse papel e agora gasta enormes quantidades de energia oferecendo-lhes conselhos e orientação - uma tarefa para que ele está muito mal preparado e nem tem a sabedoria e nem a intenção apropriada.

Vocês podem ver isto todas as vezes que vocês se comportam egoisticamente "cutucando" outra pessoa ou respondendo inadequadamente quando alguém os "cutuca". E vocês ainda dão crédito! Seus egos estão constantemente na defensiva porque eles estão bem conscientes de suas inadequações e vivem em medo. Eles transmitem esse medo para vocês, fertilizam e incentivam-no em todas as oportunidades. O medo deles é que vocês os ignorem, esqueçam-se deles e os dispensem, e assim eles irão morrer. Então eles constantemente se esforçando para instilar em vocês o medo que eles têm da morte e em larga medida eles têm alcançado esse objetivo. Portanto, eles continuam a reforçar o medo porque se vocês não tiverem medo, então vocês não terão necessidade dele. E realmente, sem o constante reforço, seus medos desapareceriam.

Como eu lhes tenho dito frequentemente, meditação e relaxamento diários são tarefas essenciais, para os quais vocês precisam achar tempo, não importa o que esteja se passando em suas vidas, porque é isto que permite que vocês silenciem seus egos e fiquem atentos à sua intuição - essa assistência sábia e divina que chega a vocês dos reinos espirituais. Barulho, distração e impaciência são do ego, e a meditação permite que vocês superem isto e entrem na paz que é seu direito de nascença, seu espaço de conforto nos distúrbios alarmantes da ilusão. E porque o ego está sempre na defensiva - a melhor defesa é o ataque - que ele está sempre pronto para atacá-los. Quando vocês decidem meditar, ele os ataca por encher sua mente de distrações para interromper sua paz e lembrá-los de todas as questões muito mais importantes levando-os acreditar que elas precisam de sua atenção imediata.

Muitos têm descoberto que se persistirem, se recusarem ser distraídos e continuarem a relaxar ou meditar, vocês podem superar as exigências de atenção do ego, e no final do período que separaram para sossegadamente não fazer nada, vocês descobrem que nenhum desastre aconteceu. Os desastres somente acontecem quando vocês se submetem às exigências de seu ego - essa parte aterrorizada de vocês que se sente desmerecedora, inadequada e constantemente ameaçada pela própria vida.

Vocês são seres divinos, preparando-se para despertar de um sono profundo e inquietante, e seus egos os fazem acreditar nos sonhos que vocês vivenciam para persuadi-los a permanecer adormecido. A assistência que lhes é oferecida constantemente pelos reinos espirituais é o caminho para a paz e o despertar que ultrapassa o ego com todos os medos e exigências dele. E isto os levará triunfantemente para Casa.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE