terça-feira, 19 de junho de 2012

SAIDA KHATOON - JORNADA DIMENSIONAL


JORNADA DIMENSIONAL
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por
Shazi Em 19 de junho de 2012

Olá, Filho.
Jornada Dimensional.


O corpo contém tudo que é necessário para o aprendizado e a maior parte do conhecimento exigido. O Criador projetou o corpo para viver as experiências de nossa vida e deixou pistas na mente para ele mesmo encontrar.

Esta jornada de volta à Fonte pode ser feita quando nós reconhecemos que todos nós temos todas as ferramentas necessárias dentro de nós.

Não precisa olhar para fora, e sim, para dentro através da meditação.

Através da prática regular e de passar o tempo adequado na elevação de nossa própria vibração, esta jornada pode ser feita com bastante facilidade.

Cada chakra tem uma abundância de conhecimento e é como um portal para outra dimensão. Até o nosso coração contém vastas quantidades de conhecimento que ele nem pode ser comparado a uma biblioteca.

Se pensarmos em nossa mente e em sua capacidade de recuperar lembranças de décadas atrás: "Onde toda essa informação acumulada está armazenada?", vocês podem perguntar.

Nós até aceitamos que uma célula armazena informação de parte de uma galáxia.

O corpo é como uma biblioteca especial e cada órgão, célula e chakra contêm informação vital para as necessidades da alma para completar sua jornada através de todas as dimensões.

Com cada dimensão, nós descartamos a vestimenta externa do corpo para receber outra quando atravessamos reinos superiores. Mas nós sempre mantemos o núcleo e a forma da identidade interior.

A alma é uma manifestação incrível que armazena a ordem das palavras de Deus e isto está enraizado como uma impressão dentro dela mesma.

A vida neste mundo material é para nos ajudar a lembrar de nossa jornada de volta aos reinos superiores. As experiências que vivemos em nossas vidas são pistas para nos impulsionar nesse caminho, se nós simplesmente ouvirmos e vermos essas pistas.

Não há um dia ou um segundo que passa sem que o Senhor não nos dê ajuda nesta jornada e toda vez ele é justo com todos: pois ele dá inspiração para toda a humanidade que ouve.

O caminho espiritual é o único caminho que pode fornecer todas as respostas do mundo oculto. Ele está na forma de uma câmara escondida que leva a um portal que nos projeta o conhecimento designado.

Quando nos focamos nele, o conhecimento é revelado.

Cada conhecimento é uma luz intensa e depende de quanto uma pessoa pode tolerar esta luz. Então, o Criador iniciou todos em uma frequência mais baixa até o corpo se acostumar a isto e lentamente avanças em sua aprendizagem. Cada vez a intensidade aumenta.

O Criador é sábio e devemos confiar na avaliação dele e no que Ele nos ensina.

Quanto mais alto nós atravessamos as dimensões, mais a intensidade da luz aumenta. Sempre há um intervalo entre essas jornadas dimensionais para que o corpo possa se acostumar às energias e vibrações mais altas.

Uma vez iniciada a jornada, a química do corpo muda adequadamente para receber o conhecimento e então o entendimento segue rapidamente.

Sua Mãe: é hora de todos vocês passarem mais tempo meditando para abrir esses segredos, que são para todos vocês.



Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE