domingo, 17 de junho de 2012

RETORNO DE GAIA AO CENTRO GALÁCTICO


                                                                      

RETORNO DE GAIA AO CENTRO GALÁCTICO
Por UTE
Em 17 de junho de 2012



Queridos amigos

Estou escrevendo isto enquanto que - de acordo com a sabedoria gnóstica antiga - Gaia está verdadeiramente se alinhando, neste momento, com o Centro Galáctico do Universo! Exatamente em 17 de junho de 2012, às 1:50 PM, AMSP (16:14 - Brasil - não estou seguro desta conversão, se alguém puder precisar, por favor.) E não em 21 de dezembro de 2012. Isto não é conhecido publicamente.

Nestes textos um de seus nomes é Sofia, mas Ela tem muitos outros, Ela é a Deusa da sabedoria antiga, também chamada Hathor, Isis, Kali... Ela É a Mãe Divina.

Simplesmente me deparei com esta informação e me senti muito compelida, pois isto também coincide com a última mensagem que recebi d'Ela. Leia aqui.

Seu Yantra é o Shri Yantra antigo e famoso. O Bindu no Centro do Yantra é a União com a Suprema Consciência Divina. As camadas geométricas ao redor do Bindu é o desenrolar para as dimensões da criação.

Já há semanas eu sinto continuamente a mais profunda conexão com Ela, como se fôssemos Um Coração, e como se o Coração d'Ela estivesse no meu e o meu no d'Ela. Não há diferença. Deste modo estou associada na profundidade de todo Ser, e a profundidade não tem fim em sua origem. Ela é o sonho dos mundos e universos, e ao mesmo tempo não tem forma, ela é o Shakti (energia espiritual). Ela é muito misteriosa. E ela é a calma, enquanto há o ruído insignificante do mundo exterior. Ela é Aquela que nos atrai de volta ao Centro Galáctico de onde ela veio e de onde nós viemos também.

Ela está vivendo daqui para frente em reunião com Sua Origem, o Grande Sol Central (não Alcyone!), e isto significa que nós somente podemos sonhar em êxtase e alegria. Mas, com certeza, este é o momento em que não há a volta da mente separada dos mundos: a Mente de nossa Origem Divina e a mente de um mundo separado e sem Deus. Todos escolhem onde eles desejam estar.

De agora em diante a verdadeira jornada começou, a verdadeira aventura iniciou, porque a Vitória de Gaia está selada. Ela voltou. E nós também podemos independentemente de um mundo ainda aparentemente não desejando participar e, portanto, não refletirá os sinais da exaltação de Gaia.

Mas para aqueles de nós que nos sentimos movidos pelo coração, é hora de comemorar, de compartilhar a alegria da realização de Gaia, que também é nossa. Ela é o veículo para o nosso próprio retorno à Fonte.

O Retorno da Deusa mostra seus Sinais de muitas formas agora, somos tão abençoados porque entramos para valer na Realidade Divina.

Muito amor, meus amigos, estamos juntos nesta Bênção indescritível!

Com grande gratidão e amor pela Mãe Gaia!

Ute



Observação: Dei de cara com esta mensagem exatamente às 16:14, e porque tenho sentido ultimamente uma ligação muito forte e deliciosa com o planeta, as essências, os elementais, os reinos físicos e não-físicos, foi um grande presente e explanação que Ute me deu quanto às minhas percepções. Grão 1
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e a requisição de Ute, mantendo a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE