quarta-feira, 20 de junho de 2012

SAIDA KHATOON - RAÍZES DO AMOR


RAÍZES DO AMOR
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi
Em 20 de junho de 2012

Olá, Filho.
Raízes do Amor.

Quando uma pessoa valoriza uma coisa, ou item, ela cuida dele com grande cuidado. Ela revisará esse item e até o limpará regularmente e de tempo em tempo o admirará. Esta é uma forma inferior de amor que todos nós experimentamos em nossas vidas.

Em relacionamentos, esta é uma forma superior de amor, nossas energias são elevadas dependendo da intimidade do relacionamento.

Estes exemplos prevalecem na vida de todos e na maioria das pessoas ao redor do mundo. Mesmo na amizade há apreciação e respeito. Eles estão aí por um propósito: um constante lembrete para experimentar o amor no mundo material.

Um pensador mais profundo diria que o amor é uma energia que não tem limites e deveria ser mútua e transparente entre as partes.

A pessoa espiritual diria que este é um exemplo para se lembrar do amor que o Criador tem entre todas as criações de todos os mundos dimensionais. Ele jamais discrimina entre qualquer raça e satisfeitamente proporciona para a humanidade todas as suas necessidades e sabedoria para lutar por si mesma.

As raízes de amor do mundo material vão mais fundo e elas deveriam ser exploradas para se descobrir o significado espiritual. Nós também temos que explicar para nós por que o corpo físico, mental, emocional e espiritual tem tal efeito onde todas as quatro energias passam por ele.

O Amor é a força principal de toda criação em todas as dimensões. Ele contém as formas mais superiores dos atributos manifestos do Divino Senhor Deus. Não há outra força como ele: ele é a própria razão por que quando nos apaixonamos, nós estamos dispostos a fazer qualquer coisa por essa pessoa. É por isso que comumente nós dizemos que o amor é cego.

Na paixão, a pessoa está disposta e dedica-se a fazer qualquer coisa, sem pensar que é um problema.

Se abordarmos nosso próprio desenvolvimento deste modo, nossas energias se multiplicarão rapidamente e os atributos divinos do amor logo fluirão de nossos corações para outros ao nosso redor compartilharem.

Quando prestarmos atenção em nosso mundo, nós deveríamos o fazer sem qualquer tipo de animosidade, mas com um sorriso: deixando nossas mentes livres e sem preconceito. Se uma pessoa conseguir fazer isto regularmente em sua vida, então ela entendeu as mensagens que o Criador queria que a humanidade seguisse.

O caminho da espiritualidade repousa primeiramente quando nós entendemos nossas próprias experiências e emoções mentais de nossa vida. Ela é um tijolo que leva a mais vibrações elevadas quando nos comunicamos com nosso ser superior e com as forças divinas.

Sua Mãe: entendam que a vida é uma jornada que catapulta o homem para um pensamento dimensional diferente, enquanto que ele aprende e avalia seu próprio caminho e valoriza suas experiências e agradece ao Senhor.




Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE