sábado, 30 de junho de 2012



Mensagem de Tiago
Através de Armando Carboni
Em 29 de junho de 2012




Que a bênção de meu Senhor caia sobre nós neste instante.

Meus queridos irmãos, não pode haver nenhum ser vivo feliz se não acreditar na existência de nosso Pai.

Não existiria mundo, não existiriam universos, não existiria nada se Deus não existisse.

As flores não se abririam, não mostrariam sua pujança e sua beleza se Deus não existisse.

Não existiria o ar, não existiria a água, não existiria o solo e não existiria o calor se Deus não existisse. Não existiria a Luz, não existiria o Amor, não existiria nada, nem o grão que vocês são.

O nada - o que seria o nada?

Eu não sei explicar, mas se Deus, nosso Pai Eterno e Supremo não existisse nem o nada existiria.

Creiam que, meus louvados irmãos, Ele existe.

Gritem bem alto e se orgulhem de sua existência e falem com orgulho de seu Pai. Eu falo com todo orgulho que meu Pai é Deus, mas Ele é o Pai de todos vocês também.

Se vocês se sentirem tristes, voltarem seus pensamentos para esse Ser Supremo e Maravilhoso, olharem para o alto e num apelo sincero clamarem para que essa tristeza, esse desacerto que está em sua vida, se desfaça, vocês podem ter a mais absoluta certeza que a alegria voltará a fazer parte de sua vida. E não é só a alegria, é tudo.

Deus está em todo lugar: no espaço, na Terra, onde vocês estiverem.

E para este Ser ouvir vocês basta ter fé.

Ter fé é uma emoção que precisa viver dentro de vocês para que ela possa socorrê-los nos momentos dramáticos, nos momentos penosos da sua vida.

Quando os dias chuvosos tomam conta dos lugares em que vocês vivem, vocês se agasalham, põem capa e abrem o guarda-chuva para se protegerem de doenças ou outras amarguras. A fé dentro de vocês é tudo isso, é a soma de tudo para protegê-los. A fé é a proteção que vocês têm quando precisam de Deus.

Parece que o que eu estou dizendo são coisas banais, sem sentido e para alguns até sem lógica, mas são palavras verdadeiras, são palavras que podem ser escritas em todos os lugares e fazer parte de qualquer texto.

Deus é Tudo, Deus é a Natureza, Deus é o Ar que vocês respiram.

Guardem essas palavras consigo, tenham essas palavras sempre na ponta de suas línguas para poderem dizê-las e lembrarem-se de que Deus tudo pode e que Deus ama vocês.

Deus, meu Pai, eu, Tiago, peço com toda a minha sinceridade e pela crença que eu tenho em Ti, olha pelos teus filhos, porque esta hora chegou e eles precisam de tua ajuda.

Que Deus sempre seja sentido por vocês, meus queridos, amados e idolatrados irmãos.



Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni
Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE