quinta-feira, 7 de junho de 2012

VAMOS JOGAR UM POUCO HOJE


VAMOS JOGAR UM POUCO HOJE
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 07 de junho de 2012




Conversemos outra vez, queridos amigos. Nossa conversa de hoje é referente ao seu desejo de saber o futuro. Começaremos por lhes dar uma previsão exata do seu futuro, uma que jamais falhará.

Vocês retornarão ao amor incondicional do seu Criador e à unidade. Vocês levarão consigo, como presentes valiosos, tudo que vocês experimentaram.

Sim, nós sabemos que seu desejo é saber algo, como diriam vocês, que é um pouco mais concreto. Mas antes vamos salientar que o seu concreto não é a substância sólida, imutável que vocês imaginam que é. Sua ciência finalmente começou a ver isto e o conhecimento tem entrado em sua consciência. Toda molécula e todo átomo e partícula estão eternamente em estado de mudança.

Vamos jogar um pouco hoje e descobrir por que nós não lhes damos previsões de seu futuro com muita frequência. Nós admitimos que damos algumas muito gerais que atingem o ponto de ser probabilidades, até inevitabilidades. Mas estas não satisfazem sua sede de saber o futuro, satisfazem? Mas está tudo bem porque vocês estão somente expressando sua imensa busca de mudança e de progresso.

Nós colocamos agora na sua frente uma enorme mesa de banquete. Sentados ao redor dela estão sete bilhões de almas queridas esperando o futuro aparecer. Oh! Aqui vem o Tempo e ele borda lindamente a toalha da mesa. Conforme ele vai bordando pela mesa à sua frente, ele anuncia que este é o seu futuro, espalhado na sua frente para todos vocês verem. É lindo e perfeito. Leva uma eternidade para o Tempo bordar e de fato o bordado somente atingiu este estado atual neste momento.

Agora, querido coração, olhe na barra da toalha à sua frente. Você verá uma franja de fios delicados. Por favor, peque um fio em seus dedos. Delicadamente, ou não, conforme você se sentir orientado, puxe seu fio. Você pode puxar para cima, para baixo, para a esquerda, para a direita, com força, delicadamente, da forma que você escolher neste momento. Observe a mesa inteira. Você vê que o que você escolheu fazer muda cada e todos os pontos dos lindos padrões à sua frente? Agora nós também vamos salientar que há sete bilhões de outras almas puxando seus fios, igualmente. Cada um está puxando de acordo com seus sonhos, intenções e entendimentos. Agora nós lhe apresentamos uma perguntinha. Como ficará o padrão daqui um momento? Daqui cinco minutos? Daqui uma hora? Você pode fazer umas previsões gerais, certo?

O nosso ponto é que, a cada momento, com cada mudança que acontece, vocês, os divinos produtores de mudanças, estão fazendo escolhas, tomando decisões e tendo intenções que determinam como será o futuro. Algumas delas produzirão variações menores. Outras resultarão em grande mudança. Todas elas os levarão para casa.

Não dizemos que vocês não deveriam perguntar para saber. Sua curiosidade é um produto da sua procura por saber e isto é uma coisa maravilhosa. Mas nós lhes pedimos para, talvez, aprenderem a ter um pouco mais de paciência. Podemos lembrá-los de uma coisa. Seu presente é um resultado direto do seu passado, e seu futuro será um resultado direto do seu presente. Então numa perspectiva bem oriental, se vocês quiserem saber como será seu futuro, então olhem para o que estão fazendo neste momento. Claro, da nossa perspectiva, já que nós os vemos como um e nós vemos muito mais do que vocês veem fisicamente, fica bem mais fácil, não fica?

Esperamos que tenham gostado do nosso joguinho. Conversaremos novamente amanhã.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE