sábado, 9 de junho de 2012

MEDITAÇÃO


MEDITAÇÃO
Recebida do Arcanjo Miguel
Por ContraMary
Em 8 de junho de 2012




Ron Head: Esta meditação, canalizada do Arcanjo Miguel por ContraMary, foi me enviada por e-mail nesta manhã. É praticamente igual à que eu tenho sido orientado a utilizar. Eu gostaria de agradecer a ContraMary por enviá-la e eu a posto aqui com sua bênção. Eu fiz algumas mudanças editoriais para ficar mais inteligível enquanto tentei manter o significado exato. A língua original é o alemão. Por favor, perdoe-me e corrija-me, minha amiga, se eu cometi algum erro.


Meditação para se aterrar firmemente à Gaia.
Como se aterrar firmemente à sua Mãe Gaia em tempos de impacto total de explosões solares.

Esta Meditação tem duas etapas:

Etapa 1

Inspire do Sol Central através de seu Chakra da Coroa até seu coração interior... Pare um pouco... conte 1 - 2 segundos. Deixe que se espalhe pelo seu coração interior por conta própria... e expire para baixo, orientando sua expiração para baixo através de todos os chakras até a terra. Visualize-a passando por um cordão da cor marrom-prateado indo para o coração interior de Gaia.

Etapa 2

Inspire do coração interior de Gaia, orientando sua inspiração para cima até seu coração interior e pare um pouco... conte 1 - 2 segundos. Deixe essa inspiração de Gaia se espalhar novamente por conta própria através de seu coração interior. Expire, mas agora para cima, através de seus chakras superiores até seu chakra da coroa e para cima para o Sol novamente.

Repita estas duas etapas de respiração várias vezes...

Fim da Meditação.


Porém, por favor, observe esta explicação extra:

Na primeira etapa

1) É pegar do Sol e dar para a Terra. É pegar do Pai e dar para a Mãe.

Na segunda etapa

2) é o inverso. É pegar de Gaia, Terra e devolver essas energias, modificadas no coração dela, para o Sol. É pegar da Mãe e devolver o presente de energias, transformado por ela, ao nosso Pai.

A nossa respiração é o veículo de transporte para o vaivém dessas energias transmitidas. Esta meditação pode ser feita em qualquer lugar, independente de onde você esteja.

Você tem que respirar mesmo e utilizando este método você pode observar sua respiração orientando-a conscientemente, seguindo a rota mencionada acima.

Além disso, você se aterra firmemente à Terra e não serve somente a si, mas também serve a tudo que o cerca e emite luz com sua respiração para todos que estão ao seu redor.

Também é uma bênção de luz para todos, para todas as matérias manifestadas, para todos os reinos, animal, mineral, vegetal, védico e para o Tudo Que É.

Tudo isto pode ser feito por você com esta meditação de respiração que transfere a nova energia da luz para o tumulto da mudança da vida exterior e você é o agente ativo dentro deste Círculo de Luz-Energia-Transporte.

Você está transmitindo as Bênçãos de nosso Sol, o Pai de nosso Universo, através de seus chakras, para o Coração interior da Terra, Gaia, "A Mãe", e o inverso: a partir dela, através de seus chakras para cima, pelo Espaço, de volta para o Sol, "O Pai de nosso Universo".

Assim, por sua respiração consciente, você se torna um membro ativo da circulação divina da luz do Céu para a Terra e de volta ao Céu.



Fonte: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE