Mensagem de Filipe
recebida por Ben Kalil
em 08 de abril de 2010
Neste momento em que eu me aproximo de vós, eu gostaria de falar palavras bonitas que enaltecessem o Pai de todos nós. Eu queria falar com Sabedoria, falar sobre a Paz, falar sobre o Amor: falar sobre coisas difíceis.
Mas eu não sei.
Eu não tenho a sabedoria de apóstolos, de profetas como eu gostaria de ter neste momento. Mas peço que os meus irmãos de fé que aqui se encontram me inspirem e me façam falar sobre o certo, sobre o bem, sobre a caridade e a vontade que eu tenho de ajudar vocês.
Eu gostaria de ter neste momento algo em minhas mãos para poder escrever e que este instrumento de escrita jorrasse fogo para gravar bem fundo as palavras de nosso Senhor Jesus Cristo.
Mas a minha intuição me permite dizer a todos vocês, a todos aqueles que querem me ouvir, para que vocês tenham em suas atitudes o orgulho de ser filho de Deus.
Eu quero que vocês tenham o intuito de andar sempre com os passos firmes e largos, e com a cabeça erguida, sempre mostrando seu caráter e sua vontade de vencer.
Eu quero ver vocês, meus irmãos, longe da miséria; eu quero ver vocês longe do mal e eu quero também estender a minha mão sobre suas cabeças, e que Jesus Cristo me dê o poder de deixar cair de minhas mãos os fluídos para enobrecê-los, para fazê-los sentirem-se felizes, alegres e puros.
Vocês, meus irmãos aqui da Terra, têm a felicidade de andar por onde querem e da maneira que querem.
Vocês, meus irmãos, têm o poder da decisão, têm o poder da realização, têm o poder de chegar aonde vocês querem.
Não deixem seus pensamentos diminuírem e fazerem vocês se esquecerem do que estou dizendo neste instante.
Vocês têm a força imperando dentro de vocês para que vocês possam vencer.
E é isso que eu quero passar a vocês, e quero que vocês captem a mensagem que estas minhas palavras contêm.
Vocês podem acreditar, podem ter certeza: minhas palavras têm a força de acordá-los, elas têm a força de fazer vocês sentirem esta necessidade, porque vocês têm essa capacidade de vencer e eu quero que vocês vençam.
E a verdade em tudo isto é que a maneira de vocês entenderem a mensagem está dentro de vocês. E a capacidade de fazer virar realidade os seus desejos também está dentro de vocês.
Eu gostaria que a Luz da Divindade e que o Véu da Pureza iluminassem e protegessem vocês.
Desculpem-me por não ter a eloquência que eu queria para que vocês tivessem o entusiasmo diante de minhas palavras para vencer. Mas não estou abatido, não estou triste, pelo contrário, tenho a esperança de vê-los cada vez mais ativos e cada vez mais felizes.
Que Deus, esse Supremo Ser, que é Pai de todos nós, e aqu'Ele que foi o único enviado aqui neste planeta para fazer vocês sentirem a necessidade de acreditar na Força e no Poder do nosso Pai - eu não preciso dizer o Seu nome porque vocês sabem que eu me refiro a Cristo - enviem Luz e fluídos.
Que os fluídos de Cristo e a Luz de Cristo lhes deem a força e a proteção que vocês precisam.
Obrigado a vocês por me escutarem e parabéns a vocês por estarem passando por este caminho de provação.
E espero que um dia nós possamos em algum lugar nos encontrar.
Eu quando aqui vivi me chamavam de Filipe.
Que a Carta Sagrada pertencente à Divina Trindade possa acrescentar os seus nomes para chegarem perto da Divindade por um caminho mais curto.
E de mim, vocês podem estar seguro disto, terão o meu apoio.
Que a Paz do Senhor esteja com todos vocês e que a alegria esteja em suas vidas todos os dias.
Amém.
Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE