quinta-feira, 21 de abril de 2011

MENSAGEM DE GAIA

Recebida por Héctor Galindo D. Zapopan, JAL. (México)
em 20 de abril de 2011 às 9:00
Anotada por Rosa Gloria Cisneros G.
Edição e postagem na Rede: María Rosa Gareca



Meus amados, Eu os saúdo amorosamente nesta bendita manhã.

Eu Sou GAIA para passar uma breve mensagem a todos os meus amados Trabalhadores da Luz que têm me enviado raios benditos, aliviando este processo que tenho que fazer.

Quero lhes pedir que observem a forma de fazer essas amorosas entregas a mim de uma maneira mais uniforme, mais potente.

Unam-se para fazê-la, visualizando todos de mãos dadas enviando-me essa Luz.

Se vocês se elevam à quinta dimensão, aí não importa em que hora vocês fazem; lembrem-se de que nessa dimensão não há tempo nem espaço. Ao fazerem dessa forma vocês se congregam ao visualizarem-se de mãos dadas em um mesmo tempo equivalente à sua terceira dimensão.

Façam isto, meus amados, para que formem uma só Luz nestes benditos momentos, assim me chega ao centro de meu coração esse potente raio de Luz que vocês fazem a caridade de me enviar para o meu bem e para o seu próprio bem, amados.

Obrigada por essa Luz e se puderem, meus amados, lembrem-se de pedir para mandar essa Luz antes de enviá-la a mim ao amado Mestre Téfilo no Cosmos para que ele a multiplique e ela me chegue já intensificada.

Obrigada por me escutarem e obrigada pelo que estão fazendo. Com essa Luz também eu os envolvo, meus amados, em troca por mandarem-na; levem ao conhecimento de todos os seus irmãos.

Namastê, Filhos.



fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogspotsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE