domingo, 3 de abril de 2011

AS ARMAS QUE VOCÊS PRECISAM...

...E O ENTROSAMENTO ENTRE O PLANO ESPIRITUAL E O TERRESTRE
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
em 03 de abril de 2011



Os caminhos que surgem no transcorrer de suas vidas aqui no Planeta Terra vocês podem até chamar de novos, porque eles são realmente novos. E eu acredito que possam ser bem melhores se vocês tiverem a calma de explorarem-nos.

Coloquem em suas necessidades, para evitar os transtornos que possam aparecer, o bom senso e a sua vontade de compreender que as possibilidades de encontrar uma solução para essas suas necessidades dependem mais de vocês.

O que estou querendo dizer é que vocês precisam compreender que as suas necessidades podem estar cobertas por uma complexidade que somente vocês têm pleno conhecimento, então, somente vocês podem saber o rumo certo a seguir.

Não tentem dar rumos estranhos e não rumem para o desconhecido.

Descubram o que realmente vocês querem - e é importante que vocês descubram o que realmente está ao seu alcance.

Não busquem o impossível para vocês não impedirem que nós possamos ajudá-los.

O que deve acontecer tanto no plano espiritual quanto no plano terrestre é um entrosamento de pensamentos, é um entrosamento composto por suas necessidades e pelos nossos desenvolvimentos que devem funcionar de maneiras iguais.

Vocês desenvolvem a sua parte com fé, com confiança e com determinação; e nós construímos os valores daquilo que nos é solicitado.

E é claro que as duas partes vão querer no fim desta empreitada que prevaleça a possibilidade de fluir o seu querer. Nós temos as melhores intenções para que isso ocorra afinal essa é a melhor de nossas intenções.

Mas é necessário que vocês estabeleçam uma perspectiva de acordo com as suas reais possibilidades e dentro de uma previsão lógica.

Por quê?

Mais uma vez eu digo: nada, absolutamente nada vem de graça.

É preciso lutar e suar pelas suas pretensões.

Não é somente orando e pedindo a Deus que vocês terão o que merecem.

Não é somente usando a imaginação que as metas almejadas serão atingidas.

É preciso correr atrás.

É preciso lutar para ver seus sonhos realizados.

Não basta somente ter vontade e querer.

É preciso lutar, suar, se esforçar para que aconteça.

É isso que eu quero de vocês: que vocês me escutem e que vocês me entendam; e façam uso desta minha instrução, porque ninguém está mais interessado do que eu que seus desejos se realizem.

Eu posso equilibrar os acontecimentos, eu posso amenizar as tempestades que cairão sobre a sua sorte, mas não tenho o poder de decidir o que vocês podem adquirir e o que vocês podem ter.

E eu estou falando em todos os sentidos de seus quereres, sejam eles do lado material ou sentimental, ou de saúde, ou de qualquer outro, de acordo com as suas intenções.

Eu posso batalhar por suas causas, mas peço que vocês me ajudem, pois eu também preciso de sua ajuda para poder ajudá-los.

E antes que vocês me perguntem: "Como podemos ajudar?", eu respondo: vocês podem me ajudar com a sua coerência em suas ações.

Vocês podem me ajudar com Amor em seus corações.

Vocês podem me ajudar com atos dignos perante os seus irmãos.

Vocês podem me ajudar com a bandeira branca da paz, não em suas mãos, mas sim dentro de vocês mesmos, para que essa bandeira possa aparecer em seus olhos quando alguém olhar para vocês.

Eu sou Salomão e quero me orgulhar de vocês.

Pelo Amor de Deus, meus queridos irmãos em Jesus Cristo, não me decepcionem.

Abram com suas atitudes os caminhos para sua esperança.

Pensem em coisas boas ao trilharem esse caminho e vocês terão as oportunidades que até agora não se apresentaram em suas vidas.

Cruzem as portas com sua sinceridade, pensem em solidariedade, que vocês chegarão ao patamar pretendido.

Não deixem de usar a tolerância, a paciência e o seu valor como seres humanos, pois eles são as armas que vocês precisarão para chegar à vitória.

E essas armas deverão continuar ao seu lado para que sua vitória seja duradoura.

Não se entreguem ao orgulho.

Vivam daí para frente com a mesma tenacidade e com o mesmo espírito de luta que os fizeram chegar ao êxito e sejam felizes com o critério do bem, sejam felizes com o critério da justiça e não se esqueçam de que foi seu Pai Maior quem abriu o caminho para vocês chegarem onde vocês queriam chegar; e que a felicidade se perpetue em seus atos.

É este o meu querer. É esta a minha missão.

E mais uma coisa: ajam também com os olhos voltados para a caridade, pode ser até em partículas pequenas, pois ela, a caridade, praticada com vontade e devoção, tem o mesmo valor do pó de ouro que surge em sua trilha.

E, por favor, fiquem atentos aos seus atos e desfrutem o que já conquistaram.



Mensagem enviada por Armando Carboni
para o Sintese
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE